Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

VP critica pasmaceira e diz que pode deixar o cargo caso não tenha autonomia no Fla

Redação
Redação
Publicação: 18/11/2017
84 Comentários
Atualização: 18/11/2017
Compartilhar

Contratado para ser VP de futebol do Flamengo há pouco mais de 40 dias, Ricardo Lomba quer ter autonomia no clube e disse que, se não tiver, pode sair do cargo. O dirigente ainda não conseguiu arrumar o futebol rubro-negro, que ‘patina’ dentro de campo no Brasileirão.

Lomba quer impor mudanças para fazer o que ele acha correto no futebol. Em entrevista ao Uol, ele criticou a pasmaceira e falou sobre a possível saída caso seja manipulado.

– Fico muito feliz de ter sido o nome apoiado pelo grupo. Eles estão desde 2012 e 2013 trabalhando muito pelo Flamengo. Queremos o melhor para o clube. Os caras estão perturbando, me cobrando e exigindo resultados melhores. Todos querem o mesmo objetivo, mas as coisas não estão acontecendo. Não dá para ficar na pasmaceira atual. Só a gente vai resolver isso. Precisamos cobrar – e completou:

– Fui chamado para ajudar. Mas, se não posso fazer o que não agrada a A, B ou C, saio com a mesma tranquilidade com a qual assumi o cargo. Se não tiver autonomia, não tenho que estar ali. Precisa ser assim com qualquer um que assumir o posto. Faria isso em qualquer lugar. Não serei manipulado. Se acharam que seria, escolheram a pessoa errada. O presidente me dá liberdade para trabalhar, já falamos bastante coisa e sobre algumas mudanças. Estamos caminhando, por enquanto. É hora de calma e lucidez, porque fica aquele desespero do futebol quando o resultado não acontece.

Assuntos:autonomiaFlamengolomba
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
84 Comentários
  • Alexy Bittencourt disse:
    18/11/2017 às 08:22

    Sera que o fantoche esta acordando? Pode ser um bom sinal. Esta ha 1 mes no cargo e continua como observador. Precisou ter uma lanterna da Land Rover quebrada para despertar. Antes fazia coro que estava tudo bem, que o elenco era qualificado. Vamos esperar uma atitude seria agora.

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    18/11/2017 às 08:50

    Vamos ver isso na prática

    Reply
  • Fábio Souza disse:
    18/11/2017 às 08:56

    Antes de assumir ele criticava muito Márcio Araújo, Gabriel, Vaz etc. Hoje ele como VP eles tão de boa no clube e falam até que vão renovar. Se isso acontecer e essas figuras permanecerem no clube, ou ele realmente não tem autonomia, ou ele mudou de ideia e não tem convicções. Em qualquer dos dois casos acontecendo, não deveria permanecer no clube.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    18/11/2017 às 09:27

    Em breve será mais um a pular fora dessa barca de fracassados.

    A grande pergunta é: Quem de fato manda no Flamengo? Será que empresários ainda influenciam tanto no clube como antes?

    Fica a sensação que essa diretoria está amarrada a certos jogadores como se fosse uma cruz, um compromisso com os derrotados que só se explica por terem rabo preso com alguém ou algum grupo. Não se pode criticar, falar mal, os jogadores não se sentem ameaçados, continuam de boa e ainda debochando quando são cobrados.

    Agora, pra essa turminha de internet babadora de ovo de presidente que tanto defendeu a “paz” pros jogadores trabalharem não podem reclamar de porra nenhuma. As torcidas organizadas do Flamengo aqui do Rio estão proibidas de pisar no ct pra protestar, e os poucos que vão são sempre reprimidos pela pm a mando do presidente, então muitos desistem.

    Transformaram o Flamengo em ditadura, só que uma ditadura do fracasso.

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      18/11/2017 às 10:49

      Boa Wágner

      Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    18/11/2017 às 09:28

    Pago para ver. Quem ganha meu caro é o time em campo. E isso quero ver. MUDANÇA de atitude, barrações se for o caso…estou esperando. Só lembrando que o ano já foi, ok.

    Reply
  • Léo Faria disse:
    18/11/2017 às 09:34

    Infelizmente ele vai ter que tentar salvar o ano com o que tem.
    Não da pra imaginar que ele vá demitir Caetano, Mozer, alguns jogadores e mais um monte de gente agora. Ate arrumar outros o ano acaba.
    Depois que a temporada acabar aí sim é hora da faxina. Só faltam praticamente 15 dias

    Reply
  • AndPrt disse:
    18/11/2017 às 09:54

    Acredito que seja um recado para o RC e seus protegidos! Provavelmente esteja querendo fazer a limpa mas a turminha dos acomodados está reclamando.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    18/11/2017 às 09:59

    Esse cara deve ser aquele que pede licença para o chefe, até para ir ao banheiro. Ele nunca teria autonomia, mesmo que tivesse competência pra isso, pois a maneira ditatorial do Bandeira jamais permitiria.

    Reply
  • José Sugismundo disse:
    18/11/2017 às 10:06

    Duvido que esse pau mandado do smurf banana faça uma faxina geral. Que venha 2019!!!

    Reply
  • Ricardo Freitas disse:
    18/11/2017 às 10:14

    “fui chamado para ajudar.Mas,se não posso fazer o que não agrada a A,B ou C,saio com a mesma tranquilidade”…”não serei manipulado”… Tem coisas aí pra gente saber dos bastidores,vamos aguardar!!

    Reply
    • Gabriel disse:
      18/11/2017 às 10:51

      Presidente, empresárioa e jogadores veteranos, isso é o que eu acredito.

      Reply
      • Mais Querido disse:
        18/11/2017 às 11:14

        Acho que está se referindo a torcida também

  • Wagner Alves disse:
    18/11/2017 às 10:36

    Essa matéria deveria ficar fixada, precisamos saber quem são esses “a, b e c” que ele está falando. Essas três letras é que estão fudendo o Flamengo…

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      18/11/2017 às 10:49

      Com certeza é o Bandeira, colocou um VP de futebol e continua querendo tomar conta da pasta

      Reply
      • Wagner Alves disse:
        18/11/2017 às 10:56

        Mas ele disse que o banana deu liberdade pra ele, então creio que sejam terceiros(Fred Luz, Caetano, empresários) que estejam se intrometendo na questão.

        Problema é que o banana dá liberdade dentro da filosofia de alinhamento dele…

      • Junior Vinicius disse:
        18/11/2017 às 14:17

        Deu liberdade mas depois da goleada no Bahia, foi o Bandeira o primeiro a aparecer.
        Deu liberdade mas tá sempre se metendo nos assuntos do futebol, frequentando vestiário, sendo o primeiro a descer do ônibus e outras bizarrices que só o Bandeira consegue…

    • Vágner Rondon disse:
      18/11/2017 às 11:20

      Falta o A e o C porque o B é de Banana, digo, Bandeira.

      Reply
      • kingDavid disse:
        18/11/2017 às 11:25

        C é Caetano, só falta o A.

      • Kadu Freire disse:
        18/11/2017 às 11:45

        O A e o Adriano que tumultuou a porra toda agora querendo voltar….kkkkkkkkkkkkk

      • kingDavid disse:
        18/11/2017 às 11:57

        Kkkkkkk
        E o pior é que se ele voltasse, era capaz de fazer mais gols que os atuais… Abs

  • wanderpc82 disse:
    18/11/2017 às 10:42

    “O orgulho do homem o humilha,
    mas o de espírito humilde obtém honra.”
    (Provérbios 29:23)

    “O orgulho vem antes da destruição;
    o espírito altivo, antes da queda.”
    (Provérbios 16:18)

    Reply
    • Juan Oliveira disse:
      18/11/2017 às 11:10

      Kkkkkk

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    18/11/2017 às 10:43

    O Flamengo virou uma monarquia, todos tem que obedecer o Rei EBM!

    Reply
    • Rafael Rocha disse:
      18/11/2017 às 10:55

      Monarquia Não ditadura

      Reply
  • Junior Vinicius disse:
    18/11/2017 às 10:48

    Coloca o *** na mesa, Lomba.
    Chega dessa patifaria que está acontecendo, Bandeira achou que você ia passar pano no péssimo trabalho que vinha acontecendo, você e o Rueda são minhas esperanças de mudança.

    Reply
    • kingDavid disse:
      18/11/2017 às 11:22

      Minhas também, sem precisar prestar contas do passado. De um lado Rueda e Lomba representando uma nova aposta. Do outro o sistema antigo.

      Reply
    • Carlos Campos disse:
      18/11/2017 às 12:46

      É garoto…
      Tá phodd@…
      Grande abraço.
      Flamengo Sempre.

      Reply
  • Juan Oliveira disse:
    18/11/2017 às 11:13

    Falo aqui sempre, tem gente ganhando muita grana em cima do Flamengo.

    Reply
  • kingDavid disse:
    18/11/2017 às 11:14

    Teve coragem de se posicionar, assumiu a responsabilidade no momento mais dificil. Agora parece que temos lider dedicado ao Futebol, comprometido apenas com seu resultado. Não tem que se dividir entre estadio, patrimonio, finanças, institucional…
    Mais autonomia e poder ao Futebol!

    Reply
  • Ernani Passos disse:
    18/11/2017 às 11:15

    #fechadocomoruedaforacorjapaneleira

    Reply
  • Berillo Brandão Filho Brandão disse:
    18/11/2017 às 11:28

    Desculpas meus amigos Rubro negros. Mas o Flamengo já me encheu o saco, tô saindo, eles conseguiram. Sou sócio torcedor + mais amor desde a fundação do programa, mas não aguento mais tanta sacanagem. Presidente, diretoria e jogadores, um recado: VÃO SE FERRAR, FUI, TCHAU. Este Banana de Melo so pensa na candidatura dele para o governo do Estado do Rio de Janeiro

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      18/11/2017 às 11:29

      Também estou pensando em cancelar o meu, principalmente se não houver barca.

      Reply
  • SylarK disse:
    18/11/2017 às 11:35

    Fantoche. Se fosse homem de verdade tinha posto o pau na mesa na hora que chegou. VTC

    Reply
  • Vitor Prado disse:
    18/11/2017 às 11:49

    Eu realmente não consigo engolir o fato de que o Vasco, nos alcançou na tabela, um time que tem um investimento menor do que o nosso, estamos sendo motivo de muitas gozações, e o pior é que eles ainda podem acabar nos ultrapassando, aí que as gozações vão ser mesmo grandes.
    Vamos lá Nação! Agora é a hora de nós mostrarmos a nossa imensa força, da maior torcida do Brasil e pressionar por mudanças, vamos pressionar pela internet por todos os meios que agente puder, vamos lá! Temos que nos unir para tirar o nosso time dessa vergonhosa situação e fazer dele um time competitivo e vencedor. SRN!!!

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      18/11/2017 às 12:05

      O PIOR é que já sabia que isto possivelmente aconteceria, já que abrimos mão de um técnico inteligente e moderno por BIRRA DE TORCEDORES e o cedemos JUSTAMENTE para um dos nossos maiores adversários… &;-D

      Reply
      • Luiz Gustavo disse:
        18/11/2017 às 12:15

        Relembre o desempenho do Zé Ricardo nos últimos meses no Flamengo e depois reveja seu conceito de inteligente e moderno.

      • Ednei P. de Melo disse:
        18/11/2017 às 12:58

        O problema é justamente esse: a galera só lembra fatos recentes… &;-D

      • Luiz Gustavo disse:
        18/11/2017 às 13:36

        Queria que mantivesse o técnico pelo ano de 2016? Esquecendo a eliminação na libertadores e o fraco desempenho técnico de 2017? O Flamengo não evoluiu nada em relação a 2016, pelo contrário. O motivo pela saída dele não foi nenhum acontecimento recente e sim fatos repetidos ao longo da temporada.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        18/11/2017 às 12:25

        É tão inteligente e moderno que repete os mesmos vícios táticos agora no Vasco (demora pra substituir jogadores,errando na maioria delas, chuveirinho…), perdendo a chance até de passar o Flamengo por conta deles. E isso quem fala também são os próprios vascaínos.

        Chorar pela morte do marido não adianta mais, Ednei. Só lamento por você.

      • Ednei P. de Melo disse:
        18/11/2017 às 12:57

        E no entanto, ainda pode ultrapassar o Flamengo! &;-D

      • Luiz Gustavo disse:
        18/11/2017 às 13:32

        Como se ultrapassar o Flamengo hoje fosse indicativo de sucesso.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        18/11/2017 às 13:40

        Sim, talvez. Mas ele é controverso. Não tem cabimento um treinador botar o time pra frente contra o Santos na Vila Belmiro e nas demais partidas em casa recuar contra Galo e Vitória.

      • Ruan Pedro disse:
        18/11/2017 às 12:30

        Concordo totalmente, meu caro amigo Ednei!

        O Zé Ricardo vai sair do Vasco pra assumir o lugar do Tite!

        Parabéns por esse seu comentário inteligente e moderno!

      • Jo Jaime Isabela Davi disse:
        18/11/2017 às 12:49

        Com certeza, com M.Araujo e Gabriel e Vaz de titular estaríamos na zona do rebaixamento.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        18/11/2017 às 14:41

        Nossa,que treinador inteligente e moderno que é o Zé Ricardo,um treinador que escalava,MA,Gabriel,Vaz e muralha,tudo no mesmo time,e era refém somente de um esquema de jogo,,era muito inteligente e moderno mesmo,kkkk como você é sábio Ednei!

    • AndPrt disse:
      18/11/2017 às 12:49

      Sinceramente não acho que o Zé Seja o responsável pela melhoria no va2co. A diferença é que eles tem METAS. A primeira era escapar da segundona e a segunda é chegar na nossa frente. Quais são as metas do Flamengo? Para os jogadores é só receber salários.. Eles não são cobrados!

      Reply
  • Nielson campos bastos disse:
    18/11/2017 às 11:59

    Nao vem com esse papo mole agora manezao.
    Vc ja entrou sabendo que nao iria opinar em nd e mandar em nada.
    So serviu e estar servindo pra vc tirar os seus paletos que estavam encalhados com naftalina #vazaquedatempo
    E depois fale a vdd aqui fora sera?
    Ja que vc msm diz toda hora que e torcedor.

    Reply
  • Ednei P. de Melo disse:
    18/11/2017 às 12:04

    “É hora de calma e lucidez, porque fica aquele desespero do futebol quando o resultado não acontece.” — Torcedores imediatistas e bipolares atacando!!! &:-D

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      18/11/2017 às 12:28

      … tirando a tranquilidade dos Perebas enquanto entram em campo para fazer merda atrás de merda!

      Essa torcida é a maior culpada de tudo mesmo!

      Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    18/11/2017 às 12:20

    Acho injusto cobrar o Ricardo Lomba e baterem no carro dele como fizeram, o cara só tem 40 dias no cargo, agora que está tendo noções plenamente interna de como funcionam as coisas, e outra a limpa no elenco como todos nós queremos é feita após os términos dos campeonatos, então vamos aguardar.

    Reply
    • WAGNER.RJ disse:
      18/11/2017 às 13:28

      Tem que Quebrar a porrráa toda mesmo chega de ser Bananas

      Cambada de coxinhas este Banana de Melo está precisando de umas porradasz igual ao que o Márcio Braga levou

      Reply
      • Carlos Felipe Galvão disse:
        18/11/2017 às 13:31

        Então o Banana de melo é responsável por isto, o caetano tbm, agora o lomba?

  • Ionathan Beck disse:
    18/11/2017 às 12:23

    O que está rolando é que toda a gestão foi obrigada a dizer que está tudo indo muito bem e depois o presidente disse que está insatisfeito com os resultados.
    Ele queima os subordinados. O vp sacou isso e está tentando se safar também pensando nas eleições do ano que vem.

    Reply
  • Ruan Pedro disse:
    18/11/2017 às 12:27

    Será que tô sonhando?

    A primeira entrevista em meses que faz algum sentido e me dá alguma esperança.

    Vou até checar a credibilidade dessa matéria, vai saber..

    Boa garoto!

    Reply
  • Gabriel81.... disse:
    18/11/2017 às 12:29

    Chega ser engraçado o que estamos assistindo no Flamengo, o cara nunca viu a cor de uma bola é contratado para definir nosso futuro…

    Reply
    • Douglas Pedro disse:
      18/11/2017 às 13:08

      Quem é esse ?
      O Fred Luz ?
      Ou outro aliado do Banana ?

      Reply
  • Jo Jaime Isabela Davi disse:
    18/11/2017 às 12:46

    Seja macho cara, a torcida está achando que voce é pau mandado, toma atitude, afasta Jayme de Almeida, Mozer e os Jogadores Romulo, Mancuejo, Vaz, Gabriel e Conca,principalmente M. Araujo, treinar em separado para não contaminar o restante do elenco

    Reply
    • Carlos Felipe Galvão disse:
      18/11/2017 às 12:47

      Que autonomia você acha que Jayme e Mozer tem no Fla?

      Reply
      • Rodrigo Alves disse:
        18/11/2017 às 13:24

        Mozer pela entrevista pifia que deu e jayme não faz nada, outro defendedor de perebas.

  • Carlos Felipe Galvão disse:
    18/11/2017 às 12:51

    Aguardando novos capítulos dessa novela!

    Reply
  • Wesley Rocha disse:
    18/11/2017 às 13:17

    https://uploads.disquscdn.com/images/684e49d8f96d6f2083bd65477af74f274174aad310bcdd0823eb9415b4523bc7.jpg SAUDADE

    Reply
    • kingDavid disse:
      18/11/2017 às 20:04

      Ainda bem que vi jogar.

      Reply
  • Wesley Rocha disse:
    18/11/2017 às 13:19

    E agora como é que eu fico
    nas tardes de domingo
    Sem Zico no Maracanã
    Agora como é que eu me vingo
    de toda derrota da vida
    Se a cada gol do Flamengo
    Eu me sentia um vencedor

    ??

    Reply
  • Rodrigo Alves disse:
    18/11/2017 às 13:25

    Até que enfim ta mostrando que tem culhôes.

    Reply
  • Daniel Cardoso disse:
    18/11/2017 às 13:26

    Já tá passando da hora de reformular o futebol do flamengo. Chega de “se ganhar tudo bem… se perder tudo bem!” Time sem sangue, sem gana de vencer e principalmente sem raça. Não queremos jogadores técnicos, queremos jogadores comprometidos com o time, que fiquem indignados com a derrota. E isso é reflexo de quem comanda o DP de futebol do clube. Dá pra perceber que há algo totalmente errado nesse departamento, não só ali mas no DP médico e outros setores do futebol. Diretoria excelente com as finanças mas no futebol, me perdoem, está sendo uma decepção!
    Não quero, Deus me livre e guarde, que aqueles carniceiros voltem ao flamengo, mas sim que essa diretoria reflita com sinceridade sobre o Futebol do clube e busquem pessoas que realmente entendam O QUE É SER FLAMENGO!

    Reply
  • Fernandel Walker disse:
    18/11/2017 às 13:31

    Que eu saiba, meu caro VP, o que o grupo SóFLA, o seu grupo, quer é se livrar (vender ou emprestar) de jogadores como MA, Muralha, Vaz, Mancuello, Conca, Rômulo e alguns outros menos cotados. Aí me vem uma conclusão intrigante: se o que o senhor quer é ter “autonomia”, significa que o senhor acha que deve fazer algo que não é bem o que o seu grupo quer. Mas, se o que o seu grupo quer é o que toda a Nação Rubronegra quer, o que o senhor pretende fazer exatamente para ter essa “autonomia”? Fazer essa turma toda aprender a partir de agora a jogar futebol e, com isso, mantê-los no elenco a todo custo? Ou então, qual seria a idéia mirabolante que lhe ocorreu, para obter resultados satisfatórios, mesmo contrariando os interesses do seu grupo e os da maior torcida do planeta?

    Querem saber? Estamos entregues às baratas…

    Reply
    • Leonardo Campos disse:
      18/11/2017 às 17:32

      Cara tem uns videos no youtube que são bem teu perfil, coisa de ovni, homens de preto e uns lance sobre a farsa da ida a lua.

      Reply
      • Fernandel Walker disse:
        18/11/2017 às 17:52

        Valeu pela dica. Prometo ver todos eles. 😉

      • Leonardo Campos disse:
        18/11/2017 às 20:04

        hahaha valeu esportista!

      • Fernandel Walker disse:
        19/11/2017 às 07:05

        E vamos levando…rs
        Forte abraço! 😀

  • Thiago pereira dos santos disse:
    18/11/2017 às 14:33

    Até que falou uma coisa certa,e teve coragem de se expressar,mas vamos ver se realmente irá fazer alguma coisa,ou ficará só da boca pra fora,e ficará sendo somente um pau mandado mesmo,porque se for,é melhor cair fora também,mais eu não acredito nenhum pouco que esse cara irá fazer alguma mudança dentro do Flamengo,é outro Banana!

    Reply
  • Marcel disse:
    18/11/2017 às 15:05

    Só acredito vendo!

    Reply
  • Sobei loscar disse:
    18/11/2017 às 15:55

    No discurso está lindo e quando começa a prática, com todo o respeito, vai esperar o Flamengo perder tudo para depois fazer alguma coisa, não faz sentido, se acha que está uma pasmaceira, sua função é acabar com ela. Será que o clube só tem obrigação de pagar os salários em dia, e não vai por esses sanguessugas para correr?
    Beira o absurdo.

    Reply
    • kingDavid disse:
      18/11/2017 às 20:03

      É natural do gestor tentar proteger seus erros, principalmente quando chega um novo boss. Quanto mais cedo se alinhar, aceitar as responsabilidades e agir, melhor. Dar cobertura a subordinados só atrasa as mudanças inévitáveis. Time que está perdendo, se MEXE sim!

      Reply
      • Sobei loscar disse:
        19/11/2017 às 06:26

        O que não entendo, é que o clube se diz profissional, paga todos seus impostos, paga salários de todos em dia, mas não consegue por esses sanguessugas pra correr. Que P@##$# de profissionalismo é esse?
        Só tem “IDIOTA” no futebol do clube. Meu Deus inacreditável.

      • kingDavid disse:
        19/11/2017 às 10:15

        A posição de Diretor de Futebol foi criada para isso, sendo ocupada por um profissional remunerado. Antes era só o VP (amador). Primeiro teve o Pelaipe, que entregou uma Copa do Brasil, sem dinheiro nenhum. Mas saiu com fama de durão. Dai contrataram o Ximenes, que nem ficou tanto tempo, saiu apos o vazamento do video que ele cobrava o elenco… Dai entrou RC, gastou milhoes e montou esse time ai, arame liso. Liderou a formação da panela, e permitiu esse modo emocional conhecido por não sentir derrotas. Como ainda consegue convencer a diretoria que estamos no caminho certo? Já deu!

      • Sobei loscar disse:
        19/11/2017 às 11:12

        Isso tudo eu já entendi, o que não entendo é, antes os caras não corriam porque não recebiam, agora recebem e continuam a não querer correr.
        Repare em uma coisa, essa “PALHAÇADA CONFORMISTA”começou com o discurso em 2014 de “sair da confusão” do Luxemburgo, junto com a “SOVA QUE TOMOU DO ATLÉTICO MINEIRO NA COPA DO BRASIL”, ali começou a se apequenar o Flamengo, o final de 2015 foi a mesma coisa, em 2016 jogamos 33 partidas longe do Rio, brigamos pelo campeonato, quando voltamos a jogar de volta no Rio, o time virou água, igual está agora, virou rotina está no DNA dessa trupe o futebol indolente.

      • kingDavid disse:
        19/11/2017 às 11:48

        Perfeito. Será que “esse futebol indolente” tem alguma coisa haver com o isolamento no CT? No ultimo titulo brasileiro, o time ainda treinava na Gavea, aos olhos da torcida, cartolas e imprensa… Parece que houve uma mudança de espirito, mais acomodado e menos competitivo.

      • Sobei loscar disse:
        19/11/2017 às 13:25

        Eu acho que no fundo é isso mesmo, o VP de futebol, tinha que proibir esse negócio de todo treino fechado, ou fazer o último treino antes dos jogos na Gávea com portão aberto para a torcida.

  • Marcelo Beer disse:
    18/11/2017 às 16:05

    Bota o Adriano imperador no lugar dele… vai dar muito mais resultado…menos burocracia e mais atitudes… bota o Fábio Luciano no lugar do Rodrigo Caetano… bota o Djalminha no lugar do Mozer…ai sim e moral…

    Reply
    • Paulo Eduardo Garcia disse:
      18/11/2017 às 19:55

      VC não tem idéia da besteira que está falando. Djalminha quando era jogador de futebol fazia um monte de merda. Até cocô na comida dos jogadores ele colocou quando estavam concentrados. Nunca teve comportamento profissional no Flamengo. Vocês mais novos não viram e só conhece por televisão. Deviam se informar melhor antes de dar esses palpites absurdos.

      Reply
      • Marcelo Beer disse:
        19/11/2017 às 10:35

        MEU amigo prefiro os que bebem cerveja e ganham títulos aos que não bebem nada e não ganham de ninguém… Djalminha sabe muito… mostrou no seu ato que tem personalidade… e isso que precisamos hj

  • Marcelo Beer disse:
    18/11/2017 às 16:06

    Gente que conhece o Flamengo…. tem o perfume que a bola gosta… sabe quem é bom e ruim dentro das quatro linhas…

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

0 derrotas! Flamengo busca manter invencibilidade contra o Benfica em último amistoso da intertemporada

1

O pronunciamento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, após participar da Copa do Mundo

5 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Lorran e Wallace Yan marcaram os gols do Flamengo em jogo contra o Lausanne

5 5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A disputa de 2 times da Europa pela contratação de João Gomes, ex-Flamengo

19

Contratações do Flamengo: Boto revela negociação com 3 jogadores

39 16
Brasileirão

Flamengo adquire carga de ingressos para jogo contra a Chapecoense na Arena Condá; veja detalhes

4 2

Preços altos! Chapecoense divulga informações de ingressos para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

3 7
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Nicolas Azevedo Gomes em Ayrton Lucas participa de treino do Flamengo e não preocupa para sequência da intertemporada

    A preocupação é o fato dele participar dos jogos, isso é preocupante para o Flamengo.

  2. PS em Contratações do Flamengo: Boto revela negociação com 3 jogadores

    Esse BOTO é fraco! Fala de 3 jogadores, não irá trazer 2....até quando isso, ele?

  3. Leandro Martins em Danilo retorna ao Rio após eliminação do Brasil na Copa do Mundo; veja planejamento dos demais convocados

    Péssima atuaçao na Copa. Nao tem mais fôlego. Boto seu filho de uma rapariga, cadê os reforços.

  4. Leandro Martins em Tabu em jogo: Flamengo enfrenta o Lausanne em busca de vitória inédita contra times da Suíça

    Boto cadê os reforços? Cadê o profissionalismo alardeado? Porque a Africa nao é considerada? Acorda seu molenga. Poe-te a trabalhar.

  5. Joãozinho Trepidação em Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Lausanne Sport durante intertemporada em Portugal

    Qual o horário do jogo?

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo