Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

VP de futebol pode puxar a fila de insatisfeitos com o Bandeira e sair do Fla, diz jornal

Redação
Redação
Publicação: 25/11/2017
121 Comentários
Atualização: 25/11/2017
Compartilhar
Foto: Gilvan de Souza

Nesta sexta-feira, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, liberou o CT do Ninho do Urubu para que o Sport treinasse para a partida contra o Fluminense, neste sábado. A atitude revoltou a torcida do Fla, ex-dirigentes e pessoas da própria diretoria, já que o Sport tem uma briga antiga com o Flamengo.

O episódio fez o clima ficar ruim na Gávea. Segundo o jornal Extra, o recém contratado VP de futebol Ricardo Lomba, pode ser o primeiro membro a deixar o clube por insatisfação com Bandeira. O jornal ainda diz que, antes da liberação do time para treinar no Ninho, outros dirigentes torceram o nariz, mesmo assim Bandeira liberou.

O presidente tratou essa liberação ao Sport como normal e, agora, está mais isolado ainda na Gávea.

— Não vejo problema nenhum. Tem quem ache que o Sport é rival do Flamengo, mas o Flamengo é muito maior que isso. Isso já aconteceu outras vezes. É comum a gente usar a Ilha do Retiro quando está lá e eles usarem a nossa estrutura. Somos todos profissionais.

Assuntos:Bandeiralombaninho do urubusport
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
121 Comentários
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    25/11/2017 às 07:39

    EB Miranda

    Reply
  • Renan C. disse:
    25/11/2017 às 07:40

    Esse lomba ja entrou criando confusao?
    Que otario!

    Bandeira ta certo… tratar o sport assim só mostra o quão nos importamos pouco com esse clube minusculo de recife.

    Reply
  • guilherme prates disse:
    25/11/2017 às 07:47

    Sport acha q eh grande quer onde tem estrutura! Chega lá e somos mal tratados! Manda eles para va2cu onde nem água tem!! Lugar de time sem caráter eh la

    Reply
  • Mauricio Dias disse:
    25/11/2017 às 08:08

    Tem muita gente puxando o flamengo para trás e não quer que o flamengo seja o único gigante no futebol e esta usando a torcida para conseguir isso!

    Reply
    • Eduardo F. Alvarenga disse:
      25/11/2017 às 08:57

      Perfeito.

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      25/11/2017 às 10:23

      “Quando quiser achar o culpado pela sua vida basta se olhar no espelho”.
      No nosso caso, basta olhar pra o trabalho dos dirigentes.

      Reply
  • Gracilio Kondo Raposo disse:
    25/11/2017 às 08:13

    Se querem sair que saiam… Deixem de frescura bando de cabra fresco e com sinais de politicagem por trás.
    Flamengo é maior que tudo isto é estão polemizando demais um assunto. Sport não é rival do Flamengo e está hoje no lugar que lhes compete, brigar ali para não cair.
    Enfim, eu esperava uma posição mais madura e menos infantil destes caras que ocupam ou ocupavam posições gerenciais no clube.
    E mais, não entrem na pilha desta imprensa ridícula que vê qualquer coisa como cenário de crise na Gávea.

    Reply
    • James Howllet disse:
      25/11/2017 às 08:31

      Falou (quade) tudo, parabéns.

      Além do que, o Flamengo costuma ficar no CT dos caras.

      Reply
      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        25/11/2017 às 08:56

        O mais impressionante é q estes babacas não percebem q a cada véspera de decisão inventam uma crise… Pqp.

      • James Howllet disse:
        25/11/2017 às 09:50

        Oh!

  • Junior Jardim Junior Jardim disse:
    25/11/2017 às 08:24

    Esse Bandeira não respeita a nação não está nem ai para os resultados do time tomar e que seus aliados perca a eleição.ele não passa de um derrotado e pé frio meu desejo é que fiquem em longe do Mengão.

    Reply
    • Eduardo F. Alvarenga disse:
      25/11/2017 às 08:54

      Que volte a devastação… Brasileiro não tem memória curta… É burro mesmo… Para quem vai eleger Lula, Bolsanaro e Luciano Hulk, porque não Kleber Leite, Márcio Braga e Pat Parquinho.

      Reply
      • joão victor mendes ferro disse:
        25/11/2017 às 09:17

        Kleber e os demais não!!! Mas os verdadeiros mentores do projeto de recuperação financeira do clube que foi usurpado pelo Bandeira , sim!!!! Voltem os verdadeiros Blues, Bap, Valiln, Tostes,e outros que criaram o slogan tudo pelo flamengo, nada do flamengo. É a clara a intenção política de Bandeira. Sequer respeita a nação rubro negra , que na verdade é o grande patrimônio do clube , que avalisa todo o investimento deempresas na marca flamengo, não os resultados esportivos, que na sua gestão beira ao ridículo. Até banana pra torcida ele já deu. Arrogância e egocentrismo a toda prova. Viva os Bandeiretes que elegem “nomes” e não projetos (como os Lulas da politica) e depois é só decepçao e sofrimento…

      • Manhaes01 disse:
        25/11/2017 às 09:35

        Aonde eu assino João!!!! Falou tudo!!! Tem um povo sempre elegendo um salvador da patria, na maioria das vezes um salvador da patria falso!!!

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        25/11/2017 às 20:59

        Viva os caras que votam no Trump e Dória, ou mesmo Bolsanaro.

        Velho a César o que é de César… O slogan vai para Bap e Wallin… Tostes ajudou e muito o Fla… Mas não reconhecer o mérito desta administração é ridículo… Mesmo pq todas as críticas são baseadas no imponderável do futebol… EBM não entra em campo.

        Por fim atribua a Bap e Wallin o abandono ao clube quando o bicho pegou..
        E isso é deles também.

      • Leonardo Campos disse:
        25/11/2017 às 09:46

        Aí tu é burrão cara. Quer dizer que só existe o Banana e os corruptos? Lembra que o Banana faz parte de uma chapa. Essa chapa traçou todo esse plano que vc tanto gosta. O Banana tem méritos mas a chapa ja se afasta dele pois ele é um merda em todos os aspectos de gestão e relações públicas.

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        25/11/2017 às 20:55

        Se vc se refere a bap e wallin, sua memória é curta mesmo… E inventiva… O q esses caras fizeram pelo Fla??? Burrão é vc q gosta de estória para boi dormir… Isso se não dormir abraçado com o boi… Tu tem um cara de Biba… kkkkk

      • Leonardo Campos disse:
        25/11/2017 às 22:26

        Putz, vc é muito burro mesmo cara. Não existe apenas a oposição unificada. A chapa que carregou o Bandeira no colo virá com novo candidato pois o senhor banana não pode mais. Segura na mão de deus que ele guia criança e retardado.

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        26/11/2017 às 01:23

        Eu acredito que vc recebe muito bem para postar aqui, ser agressivo contra os verdadeiros flamenguistas que acompanham essa coluna simplesmente por amor ao Fla.

        Nada mais justifica seu comportamento agressivo, pq só um otário se disporia a fazer um papel tão ridículo gratuitamente.

        Faz críticas infundadas, não sabe de nada…
        Mas deveria ler para não passar vergonha.

        Pesquisa o espaço de tempo entre um e outro título… Brasileiro então… Veja o q está diferente?

        Agora pesquise também as dividas anteriores e atuais e quem as pagou….

        Pesquise as contratações nas administrações e qdo antes os jogadores tinham o Fla por primeira opção…

        Pesquise quem sustenta Palmeiras, qual a dívida do Corinthians…. Já que para vc são modelos a seguir…

        Pesquise pagamento em dia.Pesquise qto tempo Bap e Wallin permaneceram no barco e qto contribuíram e atrapalharam…

        Vc vive de utopia e eu de realidade. Tem um sonho e eu uma realidade.

        Ou se preferir não pesquise nada, apenas receba pelos seus serviços, por mais ordinário s que sejam.

        Mas faz um favor não responda, pq através de xingamentos não manteremos mais essa discussão.

      • Leonardo Campos disse:
        26/11/2017 às 10:59

        Seu texto “É burro mesmo”, “tu tem cara de biba”. Então se poupe da hipocrisia pois essa é questão de escolha. Quanto a burrice eu perdoo. Precisava de uma mancada grande então veio de textão rs. “Rubro-negro de verdade”, “pesquise…”, “Bap e Valim”… vc ta usando drogas. Primeiro que as cagadas nesses comentários sempre vem com “rubro-negros de verdade e falsos rubro-negros”. Segundo, vc é daqueles que acha que é o único a saber da história do Flamengo rs. Terceiro, tira bap e Valim da boca pq ja falei sobre isso. Se poupe e poupe a gente dessa burrice.

      • Eurico Gestão Inteligente disse:
        25/11/2017 às 09:54

        BAP, o seu terror

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        28/11/2017 às 18:30

        Veja matéria de hj dirigentes do Fla debatendo… Um deles é o Bap queridinho.

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        28/11/2017 às 18:31

        Viaja às custas do Fla… Tudo pelo Flamengo, desde que as custas do Flamengo.

      • Junior Jardim Junior Jardim disse:
        07/01/2018 às 06:44

        lá não tem cobrança e o salário está em dia não tenho dúvida que o Bandeira de melo é um bom gestor mas em termos de Campo peca

      • Junior Jardim Junior Jardim disse:
        10/01/2018 às 10:55

        parece que você está satisfeito com os resultados do flamengo em campo é óbvio que não é flamenguista.

  • Damon disse:
    25/11/2017 às 08:38

    Essas porr4s parecem crianças mimadas. Tmnc vai embora então. Isso tudo é politicagem e ficam uns babacas caindo nessa.

    Reply
    • Eurico Gestão Inteligente disse:
      25/11/2017 às 09:51

      Já que o ditador não ouve suas ideias, você tem que sair mesmo

      Reply
  • João disse:
    25/11/2017 às 09:19

    Qual o problema mesmo? Sport é um time como outro qualquer da série A.
    Independente de problemas pelo título no passado, o Flamengo é superior a isso tudo e deve manter relacionamentos profissionais com os demais clubes. Será que estão vendo só esse lado por que ele dá mais proporção de visibilidade para essa imprensa oportunista? O Fla já utilizou a Ilha do Retiro para treinamento também.
    Percebe-se, também, um jogo político entre os demais (ex) diretores para criar confusão em ano de eleição que se aproxima. É isso que preocupa e não o Sport treinar nas instalações do Fla.

    Reply
  • Joao Batista Paula disse:
    25/11/2017 às 09:31

    A imprensa nem deveria fazer esse tipo de reportagem é uma coisa tão boba.
    Tá na cara que estão querendo fazer politicagem suja contra o bandeira de Melo
    Eles querem um Flamengo afundado em dividas. Devendo, sem crédito algum
    Não vamos cair nessa nação.
    O cara tem crédito deixa o homem trabalhar
    Tô com fé no mengão
    Ainda mais agora que a base tá com força com o nosso comandante, dando oportunidade.
    Avante mengão……

    Reply
    • Gardner disse:
      25/11/2017 às 09:52

      A turma nao percebe que ninguem da mídia tem noticiado coisas boas do fla,eh so pancada atras de pancada.
      Crise atras de crise.

      Reply
    • vinicius oliveira disse:
      25/11/2017 às 09:58

      Não concordo, Flamengo e um clube de futebol, carro chefe e futebol, não adiante equacionar as finança e ser incopetente é medíocre no futebol, presidente foi extremamente arrogante e presunçoso, não quis colocar ngm que entenda de futebol para comandar a pasta, vive dando entrevistas uma pior que a outra, estamos com inúmeros atletas medíocres que são protegidos do presidente com contratos longos, temos o Mozer fazendo-se sabe lá o que é a única vez que abriu a boca falou uma enchurrada de besteiras, temos o presidente falando que ceder à Gávea pro esporte é normal, falando que o ano está ótimo e em falsos rubro negros…então meu caro, no meu ver ngm tá pegando no pé dela, ele está dando corda pra se enforcar… simplesmente está colhendo os frutos de suas palavras e atitude, sem mais.

      Reply
  • kingDavid disse:
    25/11/2017 às 09:48

    No geral, EBM faz um boa gestão, com erros e acertos. Agora, achar que ele é algum tipo de Messias que veio para salvar o Fla, que todos os anteriores não prestaram, aí já é indicio de insanidade! Se pelo menos ganhasse titulos…
    A torcida não é boba, muito menos os socios. Que essa turma que idolatra EBM entenda que o carro-chefe é o Futebol, e não é possivel disfarçar resultados com propaganda enganosa. Vai ficar feio o proximo presidente ter resultados bem melhores… E essa turma vai sumir da coluna.
    O tempo é o senhor da verdade!

    Reply
    • Eurico Gestão Inteligente disse:
      25/11/2017 às 09:57

      As bandeiretes são as principais inimigas do Flamengo

      Reply
      • Gardner disse:
        25/11/2017 às 10:56

        Troca o disco.
        Vc eh fraco de argumentos em vez de falar idiotices pq nao da ideia boa igual a do cara ai !!!
        Pq vc não sabe ver nada bom

    • Cosme Neves disse:
      25/11/2017 às 09:58

      Boa

      Reply
    • vinicius oliveira disse:
      25/11/2017 às 10:21

      Cara concordo, igual quando nego reclama de outras administrações e fala que nada presta, vejo essa união de todos no fla como algo que pode ser positivo, coloca a galera da chapa verde/azul nas finança, que são fera, Márcio Braga teve varios erros, mas com a cordenacao financeira e sem brechas pra loucuras e superendividamentos coloca ele pra pasta do futebol, ele já mostrou que sabe gerir um dp de futebol, a própria Patrícia Amorim que foi uma lástima, na parte da sede social foi bem, valorizou, isso são exemplos de que cada um pode ser bom em determinada área, juntos seria sensacional…sei que essa hormonia seria difícil, mas…

      Reply
      • Gardner disse:
        25/11/2017 às 10:55

        Sua ideia foi boa.
        Eu gostei demais.
        Era o certo.

    • flavio ferreira disse:
      25/11/2017 às 11:12

      Tenho certeza que o próximo presidente vai ter resultados esportivos melhores, afinal vai pegar a casa organizada e com fluxo de caixa saudável. Se tiver mais competência pra gerir futebol, é natural que os resultados ocorram.

      Reply
      • kingDavid disse:
        25/11/2017 às 11:24

        Positivo. Também acho, e vai continuar crescendo financeiramente, construir patrimonio, etc. Seja do partido A, B ou C. Com a transparência do novo estatuto e Profut, qualquer presidente será vigiado e cobrado. O mais importante é uma liderança forte e vencedora, e uma boa equipe.

    • Thiago pereira dos santos disse:
      25/11/2017 às 15:45

      Boa cara!

      Reply
  • Eurico Gestão Inteligente disse:
    25/11/2017 às 09:49

    Tem que sair mesmo, deixem apenas o ditador, já que só ele sabe de tudo

    Reply
  • Gardner disse:
    25/11/2017 às 09:50

    Estão procurando assunto toda hora pra colocar crise no flamengo e ninguém percebe isso.

    Reply
    • Eurico Gestão Inteligente disse:
      25/11/2017 às 09:50

      Flamengo está em crise desde a eliminação da Libertadores, ou você vive num universo paralelo ?

      Reply
      • Gardner disse:
        25/11/2017 às 09:51

        Esta por culpa de torcedores que nem vc. …
        Que so sabe ir de embalo com a midia

      • Eurico Gestão Inteligente disse:
        25/11/2017 às 09:53

        Quem só fica no cheirinho, só vai acabar com a crise quando ganhar algo de importante (Sulamericana vale menos que Primeira Liga)

      • Gardner disse:
        25/11/2017 às 09:53

        Vai torce pro botafogo vai …
        Quem sabe assim vc fica feliz.
        Ou senao honra seu nome e torça pro vasco pra ser tri rebaixado

      • Eurico Gestão Inteligente disse:
        25/11/2017 às 09:55

        Você não faz falta para torcida do Flamengo, pois você não é flamenguista, é bandeirete

      • Gardner disse:
        25/11/2017 às 09:59

        Sabe qual eh a vdd ? Vc tem raiva pq nunca mais viu o fla ganhar libertadores.
        Por isso desconta sua raiva na diretoria! !!!
        Eu torço pro fla nao pro bandeira.
        O problema eh que vcs em vez de apoiar vão tudo de embalo e prejudica o time

      • Eurico Gestão Inteligente disse:
        25/11/2017 às 10:00

        Só em 2019 (no mínimo), o Flamengo voltará a ganhar algo. Ano que vem será terra arrasada também

      • Gardner disse:
        25/11/2017 às 10:02

        O fla vai ganhar muitas coisas ainda pra queimar tua lingua

      • Eurico Gestão Inteligente disse:
        25/11/2017 às 10:03

        Escuto isso desde dezembro de 2012, quando o Banana chegou ao clube e até agora só uma Copa do Brasil (com Wallim de “frente” no futebol)

      • RADAMANTHYS CRF disse:
        25/11/2017 às 10:25

        teu cu

      • Eurico Gestão Inteligente disse:
        25/11/2017 às 10:28

        Então tudo está maravilhoso no reino encantado de Banana de Mello e sua trupe de bandeiretes

      • Cosme Neves disse:
        25/11/2017 às 09:57

        E vc é o cagador de regra aqui da coluna

      • Gardner disse:
        25/11/2017 às 10:00

        Viu cada um da a opiniaao que quer.
        Ninguem eh obrigado a falar oq vc quer ler.

      • Cosme Neves disse:
        25/11/2017 às 09:54

        Com certeza vive kkkk

  • Gardner disse:
    25/11/2017 às 09:57

    Tava bom quando o fla so lutava pra nao cair.
    Tava bom quando todo mundo roubava o clube.
    Tava bom quando jogador zuava a gente por nao pagar.
    Tava bom quando perdíamos pro sao paulo no rio de 6×2 …
    Se o bandeira nao eh bom acho que jesus deve resolver o problema.
    Eu nao sou fã do bandeira nem apoio muitas ideias dele mas ja virou perseguição. ..

    Reply
    • Eurico Gestão Inteligente disse:
      25/11/2017 às 09:58

      Bandeira no futebol é um desastre, só falta ele nos rebaixar para ser a cereja do bolo

      Reply
      • Paulo Eduardo Garcia disse:
        25/11/2017 às 10:10

        Desde que ele entrou, brigamos pelas posições de cima da tabela

      • Yan Balduino disse:
        25/11/2017 às 10:33

        2013, 2014 e 2015 não
        2016 sim
        2017 só cumpriu tabela, nunca mostrou estar brigando por nada

      • Eurico Gestão Inteligente disse:
        25/11/2017 às 10:35

        As bandeiretes são cegas. Parecem os “seguidores” de Inri Cristo

      • Almir Ribeiro disse:
        25/11/2017 às 10:48

        Não amigo. No início da gestão BM o Flamengo lutou para não cair. 2013 conquistou o único título de expressão (CDB), mas no Brasileirão ficou lá em baixo, 2014, 2015 nada e o time ficou na parte de baixo. 2016 ficamos em terceiro e nada de título e agora 2017 estamos em 6º/7º. Oscilando. Ano muito ruim. No futebol BM não vem nada bem. Isso é fato.

      • Rubens disse:
        25/11/2017 às 14:59

        2016 foi nossa melhor campanha os anos anteriores foram difíceis, mas é do conhecimento de todos que não tínhamos dinheiro pra contratar bons jogadores.

      • Vivico disse:
        25/11/2017 às 11:22

        Eurico vc com certeza não é Flamenguista , e sim um bobo da corte de antifla e um babaca querendo fazer a dança do acasalamento está doido para babá e morder fronha mas aqui não vai encontrar a coluna e para homem e mulheres flamenguista que não gostam da seu gosto.

    • Cosme Neves disse:
      25/11/2017 às 09:58

      O que o cü tem a ver com as calças ?

      Reply
      • Gardner disse:
        25/11/2017 às 10:00

        Vc nao percebe que as coisas melhoraram ?
        Vc eh cego?
        Eu tbm nao estou satisfeito mais sou realista.

      • Cosme Neves disse:
        25/11/2017 às 10:02

        Mas isso não exime o boca mole dos seus erros, nem o torna intocável

      • Gardner disse:
        25/11/2017 às 10:52

        Cara errar todo mundo erra.
        Olha o tamanho do fla difícil acertar em tudo.
        Ele deveria so enxergar que precisa colocar outra pessoa a frente do futebol,mas demorou pra fazer isso.

      • Almir Ribeiro disse:
        25/11/2017 às 11:31

        rsrsrs.

    • Almir Ribeiro disse:
      25/11/2017 às 10:43

      ????????????????????????????????????????????

      Reply
      • Gardner disse:
        25/11/2017 às 10:53

        Eu quis dizer que antes era muito pior.
        Agora a turma reclama de coisas bobas.

    • flavio ferreira disse:
      25/11/2017 às 10:59

      Com o perdão da eresia, mas a humanidade é assim mesmo. Não esqueçamos que salvamos Barrabás e crucificamos Jesus. Tem gente que prefere os tempos de KL e MB. Fazer o que. Assim caminha a humanidade. Kkkk

      Reply
      • Gardner disse:
        25/11/2017 às 10:59

        A turma eh ignorante.

      • Vivico disse:
        25/11/2017 às 11:15

        Parabéns pelo seu comentário o flamengo precisa de torcedores assim e não agressivo que só sabe ofender igual ao babaca do fogo Eurico Ladrão e marginal. Um abraço.

      • Joao Porto disse:
        25/11/2017 às 11:34

        Não podemos ser 8 e nem 80 , nada está tão bom que não possa melhora. E no meu ponto de vista EB errou, quero ver Diego sendo entrevistado no CT e perguntado sobre pq usa o numero 87 na camisa, ou quem ele acha que e o campeao de 87 . Vamos virar piada na net.

      • joão victor mendes ferro disse:
        25/11/2017 às 16:31

        não, preferimos o tempo em que os verdadeiros Blues elaboraram o projeto de recuperação financeira( no primeiro mandato que Bandeira exerceu com o convite do grupo), tiraram da miséria financeira e equacionaram as dividas do clube, para no segundo mandato serem expulsos pelo egocêntrico e centralizador Bandeira que não cumpriu o acordo de passar o bastão para outro membro do grupo e usurpou o sucesso do projeto e hoje se acha um Deus intocável… Jamais um torcedor do FLAMENGO, gostaria que o clube voltasse com nomes do passado, porem o que ocorre hoje com a idolatria a Bandeira , também é um retrocesso na politica do clube.Devemos apoiar e votar em projetos e não nomes (como do idolatrado LULA) pois estes ao sentirem o gosto do poder, se apegam a ele e decepcionam o povo que são iludidos com falsas promessas que jamais são cumpridas. Só lembrando, que para ganhar as eleições no Flamengo, Bandeira prometeu um time campeão, vencedor…

      • Leandro disse:
        25/11/2017 às 23:29

        Foi Bap q prometeu o Fla campeão Mundial…vai no you tube e ve a piada e chacota q esse cara fez..Flamengo campeao do mundo, sinto vergonha so de lembrar

    • Rubens disse:
      25/11/2017 às 14:52

      Até que enfim alguém com inteligência!

      Reply
    • joão victor mendes ferro disse:
      25/11/2017 às 16:18

      Tava bom quando o time não tinha dinheiro e foi campeão mundial usando a base do clube.
      Tava bom quando o time não tinha dinheiro e foi campeão brasileiro usando a base do clube.
      tava bom quando o time não tinha dinheiro e foi BI campeão brasileiro usando a base do clube.
      Tava bom quando o time não tinha dinheiro e foi TRI campeão brasileiro usando a base do clube. E seguem os títulos de campeão brasileiro…
      Tava bom quando o time não tinha dinheiro e foi campeão da copa do brasil usando a base do clube.
      Tava bom quando o time não tinha dinheiro e foi BI campeão da copa do brasil usando a base do clube. E seguem os títulos na Copa do Brasil.
      Tava bom quando o time não tinha dinheiro e foi campeão sul americano.
      Tava bom quando o Flamengo era o time que em função das conquistas e sua mistica de time aguerrido, mais crescia em torcedores no Brasil e o segundo estava a quilômetros de distancia(hoje as pesquisas apontam o forte crescimento da torcida Corintiana fora inclusive de São Paulo). Mas não se pode ter tudo…
      Hoje fazemos fiascos em todas as competições internacionais, eliminados precocemente, com um elenco multi milionários(um dos maiores das Américas).
      Passamos um ano inteiro perdendo pro Vasco e tirando o Eurico Mirando do fundo do poço e do ostracismo que se encontrava. Somos alvo de piadas de torcedores Arco – Iris. Contratações de jogadores desqualificados e bichados.
      Nunca se gastou tanto no futebol quanto hoje. Custo beneficio(folha de pagamento x qualidade elenco e conquistas) é Zero.
      Se isto não é incompetência eu não sei o que é…
      E por fim ,nunca um presidente do FLAMENGO já deu Banana pra torcida…

      Reply
      • Gardner disse:
        25/11/2017 às 16:24

        Concordo com quase tudo!
        Eu nunca disse ao contrário disso,o problema eh que vc nao sabe interpretar texto.
        Eu moro em São Paulo acredite aqui as piadas com os cariocas são piores,mas quero deixar bem claro q o problema nao eh ele,visto que isso que vc esta comentando nao eh um fato que aconteceu apenas na gestão do bandeira.
        O mundial mesmo so temos um,faz anos que nao chegamos nas semi da libertadores.
        E os outros presidentes tbm nao chegaram.

  • Pablo Fachinelli disse:
    25/11/2017 às 10:24

    EBM fez uma coisa muito boa. Ódio se combate é com amor e carinho. Tenho pena dessa oposição que prega ódio, intolerância e quer tratar um rival como inimigo. Parabéns EBM!!

    Reply
    • Eurico Gestão Inteligente disse:
      25/11/2017 às 10:33

      Mais um que vive no mundo encantado de Banana de Mello e sua trupe de bandeiretes, é triste, mas ano que vem será ainda pior que 2017, só em 2019 teremos melhoras

      Reply
      • flavio ferreira disse:
        25/11/2017 às 10:54

        2019 teremos melhoras. Vamos ter de volta ou MB, ou KL, ou Paty ou então aquele que quando é contrariado faz beicinho e abandona a brincadeira (BAP)

      • fabio disse:
        26/11/2017 às 04:20

        e ai euriquinho, ja tomou no meio do redondo hoje?

    • Almir Ribeiro disse:
      25/11/2017 às 10:42

      Amigo o mundo não é um conto de fadas…

      Reply
      • Gomes Netto disse:
        25/11/2017 às 10:48

        O ódio não leva à nada! Até mesmo no futebol.

      • Rodrigo Andrade Arouche disse:
        25/11/2017 às 11:14

        Bunda mole também não…

      • Almir Ribeiro disse:
        25/11/2017 às 11:30

        Aonde você viu ódio????

    • Vivico disse:
      25/11/2017 às 10:55

      Parabéns amigo Pablo penso também igual a você e muita gente mas o mundo é assim o Diabo está aí para agredir quem não pensa ou compartilha com a opinião dele. Um abraço dos Flamenguista que não são obrigados a pensar como este babaca agressivo do tal intitulado Eurico ladrão e babaca. Avante Mengaooooooo

      Reply
    • Joao Porto disse:
      25/11/2017 às 11:26

      Pablo nao se trata de ódio ou amor , não quero entrar no mérito se deveria ceder ou não o CT, agora tomar uma decisão sem participar com o VP de futebol me parece no minimo uma atitude arbitraria, e issso nao e bom. Vai ficar sozinho vai enfraquecer politicamente , Bap e Wallim agradecem.

      Reply
      • Leandro disse:
        25/11/2017 às 12:59

        Em uma reportagem aqui no coluna disse q o VP estava ausente por problemas particulares e agora vem com essa?

  • Almir Ribeiro disse:
    25/11/2017 às 10:42

    Teria que ter consultado o VP…BM agiu de forma arbitrária e isso não é bom. Não vejo nenhum drama, mas se tem um grupo, esse grupo tem que ser consultado e respeitadas as pastas. Se é assunto relacionado ao futebol, que o VP de futebol tome a decisão final. o que BM fez enfraquece o VP, já que isso é um assunto para ser resolvido em conjunto. BM está perdido, me parece mais preocupado em uma futura carreira política, que o CRF apenas, e se isolando ainda mais.

    Reply
    • sergio disse:
      25/11/2017 às 11:40

      Em uma outra reportagem aqui mesmo na coluna diz que o lomba tirou uma dias de licença pra resolver assuntos particulares,agora dizem que ele nem foi consultado,vamos ver onde está a verdade nessa história

      Reply
  • Lucas disse:
    25/11/2017 às 11:02

    O quem tem de defensores esse banana não é brincadeira. O cara pagou as contas agora pode fazer o que quiser com o clube.

    Reply
  • Dandão Fla disse:
    25/11/2017 às 11:04

    O BM ta certo Não vejo problema nenhum egoísmo e ignorância não leva a lugar nenhum

    Reply
  • Rogério Júnior disse:
    25/11/2017 às 11:09

    Eu acho incrível a quantidade de torcedores acomodados que defendem esse presidente omisso. Apenas ignoram o fato de o Bandeira de Melo ter traído a verdadeira Chapa Azul e ter roubado para si todo o plano e estratégia econômica, tomando inclusive os louros pelo projeto. Bandeira de Melo não fez nada sozinho, muito pelo contrário, ele foi apenas uma espécie de laranja do Wallim Vasconcelos, um dos verdadeiros idealizadores do projeto econômico que salvou o Flamengo. O que esse senhor fez foi virar as costas para todo mundo e concentrar todo poder dentro do clube. É notório o fato de que esse homem não entende nada de futebol. Talvez, uma das principais mudanças do Eduardo Bandeira de Melo foi tornar a torcida acomodada. Eu não quero só melhorias econômicas, eu quero títulos. É isso como torcedor do Flamengo que eu desejo. Aliás, o último título de expressão do Flamengo foi em 2013 quando ainda havia cobranças no clube. Esse senhor está minando o futebol do Flamengo, e a torcida aplaude desmando após desmando. Me envergonho muito disso. É triste o fim que o Flamengo levou. E a torcida morreu junto com o clube. Essa crise que o Flamengo está imersa hoje é toda culpa do presidente bundão, que nada fez para tentar reintroduzir uma cultura vencedora no clube. Agora está isolado no comando do Flamengo. Quem será que está errado? O Wallim e os demais que abandonaram o clube, e que continuam abandonando? Ou o presidente omisso, que fez cagada atrás de cagada e está ficando cada vez mais sozinho? Não sei não, hein…

    Reply
  • Rogério Júnior disse:
    25/11/2017 às 11:12

    E vocês esquecem que o Sport ano após ano tripudia do Flamengo, seja na justiça, seja no campo. Não me venham com falso moralismo descarado. Até porque negar a estadia a esse time pequeno do Sport não significa ódio ou guerra nenhuma. Significa bom senso e respeito à história do Flamengo. A torcida do Flamengo tá cada vez mais descarada e vira-latas mesmo. Estão cada vez piores

    Reply
    • Damon disse:
      25/11/2017 às 12:25

      Primeiro , o que o Sport cobra na justiça é justo perante a burrice dos clubes na época. Tinham que ter abandonado o campeonato quando a CBF resolveu assumir. Deixaram a corja da CBF mandar no campeonato deu nisso. Juridicamente o título é do Sport , agora futebolísticamente falando todos sabem que o título é do Flamengo.

      Reply
      • Paollo disse:
        25/11/2017 às 16:19

        Sport não passa do típico brasileiro, que quer levar vantagem em tudo. É óbvio que eles foram campeões da Série B de 87, eles sabem disso, mas querem reconhecimento por algo que não conquistaram. O FLAMENGO entrou na justiça para que OS DOIS clubes fossem reconhecidos como campeões daquele ano, mas esse clube medíocre não aceitou. E ainda tem torcedor do Flamengo dando razão pra esses aproveitadores.

  • sergio disse:
    25/11/2017 às 11:43

    Nossa muita gente chama o EBM de arrogante,mas é so alguns comentários aqui que logo vemos que esse mal nao pertence só a ele

    Reply
    • Gardner disse:
      25/11/2017 às 11:44

      Vdd mesmo.
      O sujo falando do mal lavado kkkkk

      Reply
  • sergio disse:
    25/11/2017 às 11:47

    Só me respondam uma coisa,se o CRF pode ir a Recife e treinar nas dependências do Sport, porque eles não podem treinar nas dependências do FLAMENGO? É pior ainda o MB que levantou essa crítica esqueceu que quando era presidente também pediu pra treinar na casa do sport

    Reply
    • Vivico disse:
      25/11/2017 às 12:08

      Parabéns amigo Sérgio aqui neste meio tem tudo isso e muito mais graças a Deus Tem gente como agente.que só querem o bem do Clube de Regatas do Flamengo e não destilamos ódio nem ofenda muito mais ódio. Avante Flamengo contra tudo e contra todos.

      Reply
      • Allan Cardek disse:
        25/11/2017 às 12:33

        Concordo. Os únicos que não gosto é dessa diretoria do Botafogo, pois são uns mesquinhos. Gosto até do foclorico Eurico Miranda!

      • Claudio Meireles disse:
        25/11/2017 às 13:43

        Carniça, tire o Botafogo dessa força, desse esgoto.

      • Claudio Meireles disse:
        25/11/2017 às 13:43

        Resolva suas merdas por aí.

    • Paollo disse:
      25/11/2017 às 16:15

      Última vez que isso aconteceu foi em 2009.

      Reply
      • sergio disse:
        26/11/2017 às 02:29

        Mas usaram

      • Paollo disse:
        26/11/2017 às 08:43

        Sim. ANTES da briga judicial.

  • Leandro disse:
    25/11/2017 às 12:57

    Ué?mas o Lomba não estava ausente por problemas particulares? Q matéria mas escrota, parece q o EBM incomodando mto. Mto estranho isso ai.

    Reply
    • Mais Querido disse:
      25/11/2017 às 15:43

      Com certeza ele está incomendado muita gente, têm os opositores de olho na boa saúde financeira do clube e os políticos preocupados em perderem votos na próxima eleição para governo do estado, então irão fazer de tudo para poder denegrir a imagem de EBM.

      Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    25/11/2017 às 15:23

    Xiiiii,mais um que está querendo cair fora e abandonar o Banana de Melo,tô falando que ele vai acabar ficando sozinho,bem feito pra ver se larga de ser arrogante e prepotente,e também de não escutar ninguém!

    Reply
  • sergio disse:
    25/11/2017 às 15:38

    Qundo vejo o pessoal falando do futebol do CRF, eu penso que l3vei ima pancada na cabeça e durmir da decad de 80 ate 2017, pois nossas titulos do brasileirio, libertadores e mundial foram na decada de 80, em 92 mas um brasileiro e depois de 17 anos outro, sera que isso tambem é culpa do BANDEIRA KKKLKK

    Reply
  • Mais Querido disse:
    25/11/2017 às 15:40

    Que saíam os desagregados.

    Reply
  • sergio disse:
    25/11/2017 às 15:42

    Se a sulamericana nao é titulo a recopa e o que? E outra sera que a europa league nao e titulo tamben?

    Reply
  • Luiz Gustavo disse:
    25/11/2017 às 20:52

    Se isso for motivo pra saída de algum dirigente, que saiam logo e não voltem mais. Só retardado pra considerar o sport rival.

    Reply
  • Mario Silva disse:
    25/11/2017 às 23:05

    Esses que querem sair que saiam, pois o fla perdendo ou ganhando serei sempre mengão, antigamente tinhamos dinheiro pra contratar Maurinho,ireneu,joel, hoje temos dinheiro pra trazer o jogador mais caro da hitsória da colombia, pra trazer zagueiro campeão brasileiro e ainda estão dando pit por emprestar a ilha do urubu.
    Antes não tinhamos nem pra gente hoje podemos emprestar.
    vai embora vp vc ta no time errado.

    Reply
    • Mais Querido disse:
      25/11/2017 às 23:52

      Esses que estão falando em sair é porque já estavam a procura de um motivo, são oportunistas que se vendem para a oposição. Se o profissional está comprometido com o trabalho e ainda é torcedor do clube, não se abalaria por esse motivo.

      Reply
  • Daniel Silva disse:
    25/11/2017 às 23:11

    quantos pontos perdemos na tabela ?

    Reply
  • fabio disse:
    26/11/2017 às 04:23

    fonte? extra? ah ta.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

O desabafo de Vini Jr 5 dias após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo

Ex-Flamengo, Jorge Jesus é apresentado por Portugal, elogia Cristiano Ronaldo e relembra recado a Neymar: “Você acabou”

6 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Lorran e Wallace Yan marcaram os gols do Flamengo em jogo contra o Lausanne

5 5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Contratações do Flamengo: Boto revela negociação com 3 jogadores

20 10

Bap trata algumas SAF’s como “safadeza”, confirma interesse em Danilo, mas vê outras prioridades

22 6
Brasileirão

Flamengo adquire carga de ingressos para jogo contra a Chapecoense na Arena Condá; veja detalhes

4 2

Preços altos! Chapecoense divulga informações de ingressos para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

3 7
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

6
Comentários Recentes
  1. Leandro Martins em Danilo retorna ao Rio após eliminação do Brasil na Copa do Mundo; veja planejamento dos demais convocados

    Péssima atuaçao na Copa. Nao tem mais fôlego. Boto seu filho de uma rapariga, cadê os reforços.

  2. Leandro Martins em Tabu em jogo: Flamengo enfrenta o Lausanne em busca de vitória inédita contra times da Suíça

    Boto cadê os reforços? Cadê o profissionalismo alardeado? Porque a Africa nao é considerada? Acorda seu molenga. Poe-te a trabalhar.

  3. Joãozinho Trepidação em Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Lausanne Sport durante intertemporada em Portugal

    Qual o horário do jogo?

  4. Eduardo em Daniel Sales tem lesão confirmada e desfalca Flamengo em próximos jogos da intertemporada

    Espero que o Daniel Salles tenha uma breve recuperação e possa tão logo fazer parte do elenco profissional do Flamengo.…

  5. Eduardo em Rossi desmente desejo de sair do Flamengo

    Acho que o Flamengo também deveria dar mais oportunidade para o Andrew. É um goleiro talentoso, mas precisa de ritmo…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo