VP de Patrimônio, Alexandre Wrobel fala sobre novo estádio e possível candidatura

Em entrevista ao canal do youtube BlogSerFlamengoo VP de Patrimônio do Clube, Alexandre Wrobel confessou preferir o estádio próprio ao Maracanã e ainda completou:

“Digo com muita tristeza, não só como rubro-negro, como cidadão carioca, acho uma lástima o que estão fazendo com o Maracanã. Anteontem, recebi uma propaganda do Carnaval no Maracanã ano que vem. O estádio foi feito pra ser de futebol, é o templo do futebol. Mas, o que a gente tem visto não é isso mais.”

O administrador também comentou sobre a possível parceira com o Fluminense que foi ventilada na impressa:

“Não, não… a gente não sabe nem os termos do edital. Não tem como conversar sobre parceria. Eu não sei como vem o edital, o que ele vai determinar, o que vai fixar. Então, a primeira coisa é saber se vão colocar o edital e quais serão os termos. Aí, a gente entende se vale a pena ou não participar, se é viável, se vale conversar com alguém. Aí é outra história. Mas, por enquanto, não tem nada.”

Agora, saindo desse assunto e indo para outra questão, o VP também foi questionado sobre seu nome estar sendo cogitado como um possível sucessor ao presidente, Eduardo Bandeira de Mello, nas próximas eleições, e disse:

“Eu nunca me imaginei nem Vice-presidente do Flamengo. Quem me conhece sabe, sempre fui rubro-negro doente e apaixonado de ir pra tudo que é lugar. Minha paixão é Flamengo e sempre foi. O que me motivou entrar aqui foi entender que eu poderia contribuir de alguma forma. Via os times se fortalecendo patrimonialmente e o Flamengo nada. Então tudo isso me motivou a contribuir. Agora, sobre a questão eleitoral, eu ainda acho que está cedo. Quanto mais a gente puder empurrar isso pra frente é melhor. Preserva a todos nós. O que eu acho importante é que os ideais do grupo sejam preservados. De trabalhar com pé no chão, com orçamento. E é claro que existem erros, mas a gente sempre faz com o objetivo final de ser campeão, ser o mais vitorioso.”


CONFIRA A PARTE II DA ENTREVISTA NA ÍNTEGRA

Veja também

  • Não é possível que o Bandeira vai terminar como um Eurico da vida…..

    • A responsabilidade é única e exclusivamente dele…

  • Não me seduz.
    Quero chapa verde em 2018

    • idem

    • Na verdade eu quero que o WROBEL (patrimônio), o Willeman (jurídico) e o Praconwick (finanças), mudem de chapa e vão pra chapa verde.
      Profissional extremamente competente que infelizmente é refém das vaidades do EBM

    • Isso aí….vamos trazer esses zumbis de volta…volta Patrícia Amorim, Kleber leite, Márcio Braga…Santa idiotice…com certeza vcs não são RUBRO NEGROS…ou tem algum retardo mental…

  • Cara…nenhum jogador serve para o Flamengo, segundo a sua torcida. Se vem jogador de fora não tem o tal do “DNA flamenguístico”…
    Então traz os meninos da base… Perdeu a bola , cedeu um contra ataque, perdeu um gol feito…”a esse tbm não presta”… Ou a culpa é do técnico… Tiram o técnico…. Jogadores não rendem… Culpa do Dirigente… Troca-se o Dirigente… E continua na mesma merda….. Será que o problema não é a “TORCIDA” ??

    • Venho comentando isso ja a algum tempo. Torcida anda fala muito fora do estadio e cantando pouco dentro dele qualquer torcida cala a nossa.

      • Eita….agora começam a descobrir o q venho falando a tempos…torcida do Flamengo hj é torcida de teatro…tá igual cachorro vira lata…late,late,late e não morde ninguém…depois q vi meia dúzia de cruzeirenses calando o Maracanã fiquei estarrecido….agora pra ir fazer baderna são bons…quer protestar? NÃO VÁ AOS JOGOS, OPERAÇÃO PÚBLICO ZERO, CANCELEM O SÓCIO TORCEDOR, NÃO CONSUMA NENHUM PRODUTO DA MARCA FLAMENGO….Tenho certeza q ao invés de um bando de desocupados irem ao CT,eles vão vir até os torcedores…

    • Claudio Candido, você fez um dos melhores comentários que já vi aqui. Parabéns. Só posso assinar embaixo..

    • Quanto a pergunta sobre a torcida: Não. Obrigado.

    • Exatamente…caramba…em fim um q possui um mínimo de massa encefálica…

  • Balanço positivo na gestão do Patrimônio, bom posicionamento e temperamento, parece ser um bom gestor. Desafio agora é resolver a questão estadio. Se conseguir, seria um forte candidato.

Comentários não são permitidos.