Em entrevista ao canal do youtube BlogSerFlamengo, o VP de Patrimônio do Clube, Alexandre Wrobel confessou preferir o estádio próprio ao Maracanã e ainda completou:
“Digo com muita tristeza, não só como rubro-negro, como cidadão carioca, acho uma lástima o que estão fazendo com o Maracanã. Anteontem, recebi uma propaganda do Carnaval no Maracanã ano que vem. O estádio foi feito pra ser de futebol, é o templo do futebol. Mas, o que a gente tem visto não é isso mais.”
O administrador também comentou sobre a possível parceira com o Fluminense que foi ventilada na impressa:
“Não, não… a gente não sabe nem os termos do edital. Não tem como conversar sobre parceria. Eu não sei como vem o edital, o que ele vai determinar, o que vai fixar. Então, a primeira coisa é saber se vão colocar o edital e quais serão os termos. Aí, a gente entende se vale a pena ou não participar, se é viável, se vale conversar com alguém. Aí é outra história. Mas, por enquanto, não tem nada.”
Agora, saindo desse assunto e indo para outra questão, o VP também foi questionado sobre seu nome estar sendo cogitado como um possível sucessor ao presidente, Eduardo Bandeira de Mello, nas próximas eleições, e disse:
“Eu nunca me imaginei nem Vice-presidente do Flamengo. Quem me conhece sabe, sempre fui rubro-negro doente e apaixonado de ir pra tudo que é lugar. Minha paixão é Flamengo e sempre foi. O que me motivou entrar aqui foi entender que eu poderia contribuir de alguma forma. Via os times se fortalecendo patrimonialmente e o Flamengo nada. Então tudo isso me motivou a contribuir. Agora, sobre a questão eleitoral, eu ainda acho que está cedo. Quanto mais a gente puder empurrar isso pra frente é melhor. Preserva a todos nós. O que eu acho importante é que os ideais do grupo sejam preservados. De trabalhar com pé no chão, com orçamento. E é claro que existem erros, mas a gente sempre faz com o objetivo final de ser campeão, ser o mais vitorioso.”
CONFIRA A PARTE II DA ENTREVISTA NA ÍNTEGRA
Balanço positivo na gestão do Patrimônio, bom posicionamento e temperamento, parece ser um bom gestor. Desafio agora é resolver a questão estadio. Se conseguir, seria um forte candidato.
Cara…nenhum jogador serve para o Flamengo, segundo a sua torcida. Se vem jogador de fora não tem o tal do “DNA flamenguístico”…
Então traz os meninos da base… Perdeu a bola , cedeu um contra ataque, perdeu um gol feito…”a esse tbm não presta”… Ou a culpa é do técnico… Tiram o técnico…. Jogadores não rendem… Culpa do Dirigente… Troca-se o Dirigente… E continua na mesma merda….. Será que o problema não é a “TORCIDA” ??
Venho comentando isso ja a algum tempo. Torcida anda fala muito fora do estadio e cantando pouco dentro dele qualquer torcida cala a nossa.
Eita….agora começam a descobrir o q venho falando a tempos…torcida do Flamengo hj é torcida de teatro…tá igual cachorro vira lata…late,late,late e não morde ninguém…depois q vi meia dúzia de cruzeirenses calando o Maracanã fiquei estarrecido….agora pra ir fazer baderna são bons…quer protestar? NÃO VÁ AOS JOGOS, OPERAÇÃO PÚBLICO ZERO, CANCELEM O SÓCIO TORCEDOR, NÃO CONSUMA NENHUM PRODUTO DA MARCA FLAMENGO….Tenho certeza q ao invés de um bando de desocupados irem ao CT,eles vão vir até os torcedores…
Claudio Candido, você fez um dos melhores comentários que já vi aqui. Parabéns. Só posso assinar embaixo..
Quanto a pergunta sobre a torcida: Não. Obrigado.
Exatamente…caramba…em fim um q possui um mínimo de massa encefálica…
Não me seduz.
Quero chapa verde em 2018
idem
Na verdade eu quero que o WROBEL (patrimônio), o Willeman (jurídico) e o Praconwick (finanças), mudem de chapa e vão pra chapa verde.
Profissional extremamente competente que infelizmente é refém das vaidades do EBM
Isso aí….vamos trazer esses zumbis de volta…volta Patrícia Amorim, Kleber leite, Márcio Braga…Santa idiotice…com certeza vcs não são RUBRO NEGROS…ou tem algum retardo mental…
Não é possível que o Bandeira vai terminar como um Eurico da vida…..
A responsabilidade é única e exclusivamente dele…