VP de Patrimônio fala sobre estádio na Gávea, Terra Encantada e mais

Compartilhe com os amigos

Em entrevista ao Blog Ser Flamengo, Alexandre Wrobel, Vice-Presidente de Patrimônio do Flamengo falou sobre o estádio acústico na Gávea, o terreno onde era a Terra Encantada, no Rio de Janeiro, Morro da Viúva, CT Ninho do Urubu e Arena Mc Donald’s. Veja na íntegra:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Seria ideal.

  • Estava demorando para falar de Estádio…

  • Melhor pasta – Patrimônio, melhor candidato de situação!
    Alguns resultados positivos em sua gestão, decisão acertada no novo CT, vamos ver se entrega no cronograma. Derrapou nos prazos da arena multiuso, mas pelo menos parece saber como lidar com a burocracia e politica interna. Quanto ao Morro da Viuva, parece que tomou a melhor decisão…
    O maior desafio agora é resolver a questão Estadio. Sou a favor da solução Maracanã + Estadio Acustico da Gavea, o melhor de dois mundos! Só fazer outro estadio se for em melhor localização, NÃO ao terreno na AV. Brasil.

    • Esquece dois estádios… nunca vai acontecer… se pra sair uma arena multiuso é essa burocacria toda, imagina.

      • Tá certo, não quis dizer para construir 2 estadios:
        Opção 1: Maracana + Estadio Acustico da Gavea
        Opcão 2: Novo Estadio

        Acho que a opção 1 é mais barata e mais rápida! Só pegar a nova concessão do Maraca, e fazer um pequeno estadio boutique na Gavea, terreno e história já tem de sobra. Se não for possível, ai tem que partir para opção 2 mesmo, mas acho que precisa de um terreno melhor, sem os problemas da má vizinhança, inclusive de São Januário. Minha modesta opinião! Abs

  • Rodamos para um lado…
    Para o outro…
    E possivelmente pegaremos o Maracanã… de novo.

    Flamengo Sempre.

Comentários não são permitidos.