Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Zico critica Flamengo por “abrir mão” do Brasileirão

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 01/11/2017
22 Comentários
Atualização: 01/11/2017
Compartilhar

Maior ídolo do Flamengo, Zico criticou o Flamengo por abrir mão da disputa do Brasileirão e focar —sem sucesso— outras competições.

“Acho que com o plantel que todo mundo falou que tinha, o Flamengo não tem direito de abrir mão do Campeonato Brasileiro. Então, não é isso tudo que eles falaram, que passaram para o torcedor que o Flamengo tinha um grande plantel. Um grande plantel não abre mão de uma competição, e o Flamengo abriu mão do Campeonato Brasileiro”, opinou o Galinho, na noite desta terça-feira (31), durante o programa

A não ser que ganhe a Sul-Americana, Zico disse que este ano foi um fracasso total:  “O Flamengo, se não se classificar para a Libertadores, com tudo o que foi passado, é um ano bem decepcionante, a não ser que ganhe a Sul-Americana”, avaliou e completou dizendo que como torcedor, está frustrado.

“Frustração minha, como torcedor, seria se o Flamengo não conseguisse uma classificação para a Libertadores”, frisou.

Assuntos:BrasileirãoflaFlamengoídoloZico
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
22 Comentários
  • Marty Mcfly disse:
    01/11/2017 às 17:21

    EBM Teimando em manter o ZR que só saiu porque pediu pra sair.

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    01/11/2017 às 17:26

    O Flamengo não abriu mão de nada, simplesmente foi incompetente e faz uma campanha ridícula.

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    01/11/2017 às 17:33

    Oficialmente não abriu mão,porém os jogadores jogaram a toalha cedo,o técnico q chegou tbm,e ninguém deu porrada na mesa e exigiu…ou seja,se acostumaram tanto com o desenteresse que não conseguem jogar num alto nível agora…eu,como torcedor desejo que ganhemos a SulAmérica a,mas como observador de futebol,o futebol é fraquinho fraquinho…

    Reply
  • Carlos disse:
    01/11/2017 às 17:59

    Qdo o galinho voltar ( se um dia voltar) ao Flamengo, seja como dirigente ou treinador o Flamengo vai ganhar tudo! SRN

    Reply
    • Milton disse:
      01/11/2017 às 18:32

      Não volta nunca, não se envolve só dá pitacos igual qualquer torcedor, poderia agregar muito, mas não bota a cara a tapa, igual alguns ídolos já fizeram.

      Reply
      • Eddy Murphy disse:
        01/11/2017 às 18:43

        Pra que botar a cara?! Pra acontecer como aconteceu com a Patrícia Amorim?! Segunda vez que te vejo atacando o Zico aqui seu bostta! BANDEIRETE do caralhoo

      • Milton disse:
        03/11/2017 às 14:25

        Bosta e a pqp, não estou atacando estou falando a verdade, se não gostou ignora seu otário

      • Vinícius Quintanilha disse:
        01/11/2017 às 18:48

        Quando botou a cara como diretor foi enxotado que nem cachorro por Capitão Leo e sua trupe.

      • Ronald Pinheiro disse:
        01/11/2017 às 21:37

        Exigir alguma coisa do Zico, depois de tudo o que ele fez como jogador, é, no mínimo, mau caratismo…

      • Milton disse:
        03/11/2017 às 14:23

        Ele se porta como qq um torcedor, tem que ser tratado dessa forma, ídolo eterno, mas torcedor comum

  • Eddy Murphy disse:
    01/11/2017 às 18:41

    https://uploads.disquscdn.com/images/d0def34e6fdf4793a7ddcd964895a7506b02e466963db447897556dea8e94afe.jpg os três anoes patetas e o gigante burrao. Quarteto fracasso. É tem o psicólogo tricolor tb. Com esses aí, só em 2019. https://uploads.disquscdn.com/images/e8405cec34fec7b0a7799b01b04f18a790515e26af63f5ac3d10e176ceae125a.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/bbb5d316f98ed75fd41b68c04e26a06551b28407f5029a66434cb5e41689a81b.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/cddf60f3517d54ce5329ff6028b01dadccf4a25ded82b3c9d994d0ddd5b9a546.jpg https://uploads.disquscdn.com/images/ed2ade75f378a6cf5ed83fbae2ecbd4a30accc68ed5aeef9016d99f04f5a06b6.jpg

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      01/11/2017 às 18:46

      Melhor pra minha pessoa é voltar a se dedicar as atividades da faculdade. Flamengo nesses últimos meses está fazendo mal a minha saúde mental. Vou sair do Coluna por tempo indeterminado.

      Melhor eu me preocupar com coisas mais importantes na minha vida do que com um time de dirigentes palermas que fazem o torcedor de palhaço, jogando nós contra eles. Esse Arsenal das Américas não é o Flamengo que eu conheço. Agradeço por tudo que EBM fez na parte administrativa e na reestruturação do time, mas é totalmente incompetente no futebol.

      Reply
      • Eddy Murphy disse:
        01/11/2017 às 18:51

        Assino embaixo! Hj ia no Maracanã, mas vou ficar brincando com meu filho que tá doentinho. Depois dessa entrevista do Mozer, parei! Tenho sinceramente medo de sermos rebaixados ano que vem…

      • Vinícius Quintanilha disse:
        01/11/2017 às 18:56

        Rebaixamento creio que não pega ano que vem. Mas se não mudar é no mínimo meio de tabela. Como futebol é o carro chefe do futebol, ficará muito difícil do Bandeira eleger um sucessor. Com uma nova diretoria, espero muito um grande expurgo e cobranças nas alturas no depto de futebol, da mesma forma que Andrés Sanchez fez nos gambás no final de 2009.

      • Eddy Murphy disse:
        01/11/2017 às 19:03

        Impressionante como são fracassados

      • Edson Leal disse:
        01/11/2017 às 18:58

        Melhor coisa que tu faz Vinícius. Eu apareço agora só de vez em quando, mas sempre de forma despretensiosa e ligando muito pouco para o que acontece em campo.

        Se não for assim fica impossível.

      • Kurosaki Vaizard disse:
        01/11/2017 às 19:47

        Cara isso é só futebol que tipo de 0pessoa deixa a vida pessoal de lado pra se dedicar a sofrer por futebol? Acorda dessa hipnose

      • Vinícius Quintanilha disse:
        01/11/2017 às 20:32

        Não é deixar vida pessoal de lado. É animar um pouco vendo os jogos do time ou lendo notícias deste no tempo livre. E isso não to tendo mais. Melhor pra mim é caçar outro hobbie.

      • SergioSarah disse:
        01/11/2017 às 20:12

        Olá Vinicius.

        É exatamente o que eu fiz, dei um tempo aqui na coluna.Só acompanho os comentários mesmo, uma vez ou outra e olhe lá. Eu venho falando dessa gestão aqui na coluna desde de 2015…mas muitos me intitulavam como corneteiro. Aliás: eu, você, o Yan balduino e mais uns outros aí.

        Eu tento manter as esperanças, mas a cada entrevista de um dirigente do Flamengo dificilmente vejo que vamos alçar voos maiores.

        SRN!!

      • Alan Jorge disse:
        01/11/2017 às 21:10

        Comentário de um torcedor lúcido…….parabéns

  • Luciano Pereira disse:
    01/11/2017 às 21:42

    Galinho, o Flamengo não abriu mão do Brasileiro. O problema desse time é a limitação técnica e falta de comando por parte dos superiores. Do jeito que está, nem cristo salva o ano desses perebas.

    Reply
    • Icaro Castro disse:
      01/11/2017 às 22:44

      Pois estou com o galinho e essa é minha crítica.

      Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

Flamengo no mercado: veja salário de Thiago Almada no Atlético de Madrid

4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

28 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

9 8

A despedida de Da Mata, joia do Flamengo, para jogar no Konyaspor, da Turquia

13 5
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

5 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

8 2
Libertadores

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

2 6

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18
Comentários Recentes
  1. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  2. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  3. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  4. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  5. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo