Zico não crê que Muralha jogue em Barranquilla e comenta fase do goleiro

Compartilhe com os amigos

Maior jogador da história do Flamengo e atualmente comentarista, Zico falou sobre o goleiro rubro-negro Muralha, que vem sofrendo duras criticas por conta de recorrentes falhas e pode não jogar contra o Junior Barranquilla, em jogo decisivo da Sul-Americana nesta quinta-feira.

No programa Noite de Craques, do Esporte Interativo, o Galinho disse que não acha que Muralha vai jogar contra o Junior e comenta a fase do goleiro.

– Eu acho que não. Eu acho que por tudo aquilo que tem acontecido, eu acredito que qualquer coisa que acontecer é problemático para o treinador. Eu como treinador já tive situações parecidas, mas chamar o cara para conversar não adianta. Você vive um momento difícil, a pressão ficou insustentável e se o Flamengo sai eliminado com um erro de qualquer um dos dois (Thiago ou César), eu acho que passar, mas se for um outro erro do Muralha não – disse Zico, que completou:

– O que eu estranho é que todo mundo fala, critica a respeito do estado psicológico, emocional, mas pouca gente fala da questão técnica, dos erros técnicos que acarretaram nesses erros do Muralha. Eu acho que ele teve oportunidades, teve chances. Na vida da gente, quando estamos passando por momento difícil a gente tem que ter uma chance de recuperação. E não vai ser fora de campo, no banco, que vamos dar a volta por cima, vai ser jogando. Então ele teve uma chance, após a contusão de Diego Alves. Eu nunca vi aquilo no Maracanã. Aquela tensão da torcida do Flamengo. A torcida lembrou “vamos incentivar o cara”, mas ele passou uma imagem muito ruim para o estádio, porque ele entrou encolhido, numa marcha lenta, eu não entendi a forma.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muralha deu mostras que esta doido pra sair do Flamengo! Só não pode dizer! O cara esta doido pra receber um proposta, nem que seja por emprestimo! Nao tem clima mais…

  • Zico nunca erra, entende muito de Flamengo, o Muralha foi elogiado em 2016, ganhou um aumento salarial, renovação, como pode culpar a parte psicologica pra um ano tão ridículo ? É mais fácil abordar o fator humano, do que falar a verdade, Muralha foi sacana, o Flamengo deveria acabar com a carreira dele e o deixar na geladeira até 2020, sem nem ver a cor da bola, trabalhos físicos pra cumprir a carga horária e pronto, quero ver alguém ter coragem de contratar um goleiro frangueiro e que ficou 2 anos sem jogar

    • “Zico nunca erra” — Isso foi uma piada? &:-D

      • Já agradeceu a Zico pela vida hoje?

        • Hã? Confesso que não entendi… &;-D

  • Concordo com vc galinha?

  • Zico é perfeito na sua análise o casa Muralha vai além da parte psicológica e sim técnica.

  • Mais um falso flamenguista!!!

    • Não acho isso! Acho que o pior que tem é o Mauro Cesar! Zico eu não acho que ele tenta menosprezar o Flamengo!!

      • Foi sarcasmo meu amigo!!!

  • Bandeira vai criticar o zico e dizer que é politicagem

    • Só lembrar que Zico não apoiou a reeleição do Banana,

  • Sem mais, esse aí é autoridade máxima pra falar de Flamengo e falou e disse!

    • Com certeza não ou você esqueceu da passagem dele como diretordo Flamengo ganhando 300.000 para trazer Diogo,Val baiano David e outros menos cotados e quando viu que o time era sério candidato ao rebaixamento abandonou o barco???
      Temos que ouvir opinião dele sim mas nem tudo que eele fala é o certo.
      Pergunta:
      O QUE ELE GANHOU COMO TREINADOR????

Comentários não são permitidos.