Zico terá sua história contada em um musical no próximo ano

Compartilhe com os amigos

O maior ídolo da história do Flamengo, Zico, ganhará um espetáculo musical em 2018, que vai contar toda sua trajetória de vida. A peça ganhou o nome de “Zico, o musical” e deve ser lançada em meados do próximo ano.

Rodrigo Dias, amigo pessoal de Zico e um dos idealizadores do projeto, falou sobre o assunto.

– Queremos passar os valores do ser-humano Zico. Íntegro, humilde, honesto. Tudo o que se fala sobre ele é real. Não é um personagem montado. Queremos mostrar isso para o mundo. Zico é exemplo para muita gente. Uma das maiores personalidades do mundo.

O espetáculo será dirigido por Pedro Vasconcelos, o mesmo diretor da novela “A Força do Querer”, um sucesso da Rede Globo.

– Foi legal quando convidei o Pedro, pois não sabia da identificação dele como o “Galo”. O sonho da vida dele sempre foi fazer algo sobre o Zico. Cresceu tendo ele como um exemplo – afirma Rodrigo.

O texto ficará por conta de Rômulo Rodrigues, que foi responsável pelo musical sobre a sambista Beth Carvalho. A peça contará a trajetória da infância até o fim da carreira do ídolo e as audições serão realizadas no início do próximo ano.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Merecido. Afinal o Galinho representa muito ao futebol e deve ser expandido em várias linguagens de arte. Até um filme/documentário.

Comentários não são permitidos.