O ex-jogador de Flamengo e Palmeiras, Zinho, fez criticas ao futebol e a postura dos jogadores do rubro-negro, que saiu derrotado pela equipe alviverde na tarde deste domingo, em São Paulo.
No programa A Ultima Palavra, da FOX, Zinho disse que a torcida quer um time com mais disposição e que falta aos jogadores “vestirem a camisa” do clube.
– O Flamengo tem sempre a bola, mas não agride. Não cria tantas chances de gol. Quem montou o elenco, quem contratou jogadores para superar a maratona que é exigida em todo o ano, é muito pouco. O torcedor do Flamengo quer muito mais desse time. Quer um Flamengo como foi no jogo contra o Fluminense (pela Sul-Americana), mais aguerrido, com mais disposição, mais entrega. Falta vestir a camisa definitivamente.
Após a derrota, o Flamengo volta a campo na quinta-feira, às 21h, contra o Coritiba, fora de casa.
falta alguem de coragem pra afastar certos jogadores.
Marcio Araujo é falta de respeito com o torcedor.
Torcida do Palmeiras comemorando a entrada deke.
Viramos piada
Isso já se tornou uma cegueira. Meio campo foi totalmente dominado tendo apenas Paquetá como jogador lúcido. Isso é muito pouco pra quem quer encarar e vencer o porco na sua casa. Ficar olhando pra MA enquanto ER e Arão não produzem nada é atestado de burrice. Time jogando apenas se defendendo com um ataque ridículo. Prass se saísse pra tomar um sorvete ninguém iria notar, mas como sempre o problema é só a defesa.
Kkkk prass tomar sorvete.
Boa…
Pior que é verdade.
Esse Arão não pode vestir essa camisa, cara sem sangue!
Concordo! E ele adora da uma Migue, da um carrinho e é fica querendo levantar a torcida… pensa que a gente e cego e não vê que em 95% to tempo ele fica se escondendo e se arrastando em campo.
Uma mudança boa seria o Zinho no lugar do Mozer. O cara é pilhado, rubro negro tem uma carreira de sucesso e já tem experiência nessa função entre os jogadores e diretoria. Acho q cairia como uma luva e seria muito respeitado por todos.
Saia do lugar comum, meu Flamengo. Faça como o Grêmio e o Santos, tenha um time de transição. Esse negócio de catar jogadores é loteria. “Base” é a base do profissional, não o contrário. SRN
Estava vendo um jogo do Celtic e Bayern, o Celtic perdeu, mas os jogadores são incansáveis não param, vão pra cima, e a torcida canta o jogo inteiro, fantástico, coisa mais linda. Bem diferente do Flamengo
A que nível chegamos… E pensar que com esse elenco as coisas seriam diferentes esse ano! Mas a equipe esta de parab
ens conquistamos um carioca invicto !!XD
Bando de mercenários!!!!Estão com a vida feita!!!Recebem muito bem e em dia!!!Pra quê correr???Não tem amor ao clube, diferente da época do Zinho. Lamentável…
Todo mundo sabe que quando os jogadores do Flamengo jogam com raça uma partida, deixam a camisa de molho pra lavar por mais de um mês.
Parece que construíram um CTC(Centro de Treinamento com Churrasco no Ninho. O time anda em campo.
Kkkkkkkkkkkk…
Inacreditável, que esses Bananas sem sangue tem de tudo: CT, Salários em dia, tudo do bom e do melhor (acho que isso deve estar atrapalhando, né), precisem de algum incentivo para jogarem e dar os 100 por cento em campo. Ao vestirem o Manto já tem que sentir a mística, ter uma interação com a nação, em fim “encarnar” o Flamengo. Isso não se vê. Podem trazer quem for, que não adianta se esses caras não fizerem o seu papel dentro de campo. R Vaz de novo um horror, e quando vi MA sendo anunciado parei de ver. Só faltava o Gabriel para montar o trio de horror. A presença desse tipo de jogador ruim no elenco já o desqualifica, e segundo o Mozer não haverá barca…parei de vez. Tomara que alguma luz ainda pinte no final do túnel…amo e adoro o CRF e espero que esses idiotas acordem.
Zinho no Fla!!!
Juro que nunca vi tantos comentaristas rubro-negros emputecidos! Quase todos … até os mais irônicos perderam a paciência. Os caras mudam a expressão, a testa enruga, bufam…a cabeça fica tal como a de boneco de ventríloquo…
Já tivemos uns “1000” times piores tecnicamente e diretorias que nem vale a pena serem citadas, mas o inconformismo tá… ó!!!
Time que tem Pará como capitão, não preciso falar mais nada!