Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

“Acerto por Rueda está 90% fechado”, garante jornal

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 27/12/2017
141 Comentários
Atualização: 27/12/2017
Compartilhar

Apesar do Flamengo se mostrar otimista em relação à permanência de Reinaldo Rueda para a próxima temporada, a imprensa sul-americana coloca o treinador cada vez mais próximo do Chile. Nesta quarta (27), o periódico El Deportivo voltou a comentar o tema, cravando que o acerto entre as partes “solo falta poner las cifras”, ou seja, resta apenas a parte financeira.

Em trecho da publicação, o jornal garante que o acordo para ter o técnico está ‘90% avançado’. A Federação Chilena aguarda apenas a virada de ano, pois a partir de 1° de janeiro, a multa rescisória de Rueda com o Flamengo tem redução considerável, saindo de 1,5 mi de euros para 750 mil euros.

O otimismo é tão grande em relação à chegada do treinador que chegam a citar algumas responsabilidades que o colombiano terá, como acompanhar e integrar os trabalhos das divisões de base (sub-20 e sub-17) do país.

Até então, o Flamengo não indica um ‘plano B’ para a saída de Rueda. Apesar disso, o clube da Gávea se aproxima de Paulo Cesar Carpegiani, que chegaria para a função de coordenador técnico, e não treinador, como exercia em seu antigo clube (Bahia).

Assuntos:seleção chilena
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
141 Comentários
  • Felipe José Schweitzer disse:
    27/12/2017 às 16:32

    rueda ja era…. se fosse ficar ja tinha falado em PÚBLICO. Entendam isso.! Que venha carpegianni ou o doido do Luxa

    Reply
  • Watson Luiz pereira disse:
    27/12/2017 às 16:35

    Se realmente isso for verídico tanto a federação chilena quanto o Rueda estão agindo de má fé…esperar virar o ano para diminuir o valor da multa?Como assim? Se querem leva_lo é lei do mercado…paga e leva ponto final não tem o q ser feito..agora aguardar a virada do ano é atrasar o planejamento para temporada ai é canalhice…Não acredito q Rueda esteja compactuando com isso…Ele tinha q se pronunciar…

    Reply
    • Adriano Gomes disse:
      27/12/2017 às 16:36

      Futebol vale tudo. Futebol é podre igual política.

      Reply
    • Carlos Ueslei Rodrigues de Oli disse:
      27/12/2017 às 16:38

      O problema não é nem esperar para diminuir a multa, isso é do jogo. O que me chateia é esse silencio que paralisa todo o planejamento do clube para um ano decisivo. Se ele quer mesmo sair poderia comunicar o clube para que já possamos ir em busca de um substituto.

      Reply
    • Thiago Neves disse:
      27/12/2017 às 16:48

      Burrice é da diretoria em não cobrar um posicionamento oficial de seu funcionário.

      Reply
  • Carlos Ueslei Rodrigues de Oli disse:
    27/12/2017 às 16:36

    Bem acho que o Rueda vai cometer um grande erro. O sonho dele 3 a seleção colombiana e não a chilena. Se ficar no Flamengo, principalmente se os resultados aparecerem, a chance de ele virar treinador da Colômbia em 2019 será muito grande. Se for para o Chile agora ele ficará preso pelo menos 4 anos com os chilenos e poderá perder a oportunidade de dirigir a seleção colombiana.

    Reply
    • Adriano Gomes disse:
      27/12/2017 às 16:37

      Basta a seleção Colombiana pagar a rescisão dele da seleção do Chile.
      Toma lá, da cá.kk

      Reply
      • Carlos Ueslei Rodrigues de Oli disse:
        27/12/2017 às 16:39

        Não acho que ele faria isso por que aí ficaria mais feio para ele, mas vai saber!!

      • Johann Schreiber disse:
        27/12/2017 às 21:06

        Se ele tá disposto a fazer isso com o Flamengo pra ir pra uma seleção que nem conseguiu ir à copa, não vejo porque ele não faria o mesmo com tal seleção pra treinar a seleção que ele mais quer treinar.

  • Marty Mcfly disse:
    27/12/2017 às 16:40

    Cuca é o preferido do EBM pra assumir

    Reply
    • Shaka de Viking disse:
      27/12/2017 às 16:48

      Lamentável.

      Reply
    • AndPrt disse:
      27/12/2017 às 16:53

      Na real é que não temos muitas opções e as poucas que sobraram, são todas meia boca.

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        27/12/2017 às 17:23

        Tá e o que fez Rueda pra ser considerado melhor? Deu padrão ao time? Mudou o esquema?

      • AndPrt disse:
        27/12/2017 às 19:19

        Concordo que o time não mostrou nada de novo, mas temos que dar um desconto dele tet pego o bonde andando. A maior virtude do Rueda foi ter quebrado alguns dogmas e ter dado chance a base – coisa que nenhum treinador teve a coragem de fazer.

      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        28/12/2017 às 07:32

        O Renato pegou o bonde andando tbm ano passado e mudou o Grêmio de cara…

      • AndPrt disse:
        28/12/2017 às 09:00

        A grande diferença é que no Grêmio existe cobrança. Lá eles afastam jogadores chinelinhos e que fazem corpo mole. No flamengo tratam os jogadores somente como ativos do clube e independente do que fazem em campo são protegidos.

  • Rodrigo Ribeiro disse:
    27/12/2017 às 16:44

    Nunca gostei desse enganador mesmo. Só não esperava que fosse tão lixo também na parte ética. Vade retro!

    Reply
  • Adriano Gomes disse:
    27/12/2017 às 16:45

    Tudo indica que os jornais só tem isso para informar. Todo dia e o dia inteiro postando só essa única notícia.
    Vamos ser criativo. Inventem alguma mentira nova. Pelo menos isso. Mentir é a coisa mais fácil.

    Procurem informar como será o planejamento do clube para os próximos 10 anos, como está o desenvolvimento da base, entrevistas com dirigentes do clube sobre finanças, projetos para o social do clube, projeto do novo módulo para os profissionais etc etc etc sejam criativos.

    Reply
    • Adriano Gomes disse:
      27/12/2017 às 16:50

      Se quiser me contratem. Aceito a partir de 4 mil mensais.

      Reply
      • DefendaSeuDinheiro disse:
        27/12/2017 às 17:34

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        27/12/2017 às 17:34

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • DefendaSeuDinheiro disse:
      27/12/2017 às 17:34

      tudo por um click, fake news e caô

      Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      27/12/2017 às 17:34

      tudo por um click, fake news e caô

      Reply
  • AndPrt disse:
    27/12/2017 às 16:47

    Que novela! Pq não chegam pro cara e perguntam suas reais intenções? Se ele quer ir embora, até mais e vida que segue. Não pode é começar 2018 com essa indefinição! Essa letargia da diretoria irrita qualquer um!

    Reply
    • Allan Barbosa disse:
      27/12/2017 às 17:05

      Pelo simples fato da multa ser maior, ele Vai enrolar até o dia primeiro, aí anuncia q Vai sair pagando metade da multa, simples assim, infelizmente nesse caso Flamengo n tem o q fazer, apenas lamentar a postura do Rueda

      Reply
      • ilcf disse:
        27/12/2017 às 17:08

        Qual o empregado avisa ao empregador que está indo embora antes de estar 100% certo a ida? É uma postura correta? Não, mas ninguém pode falar que não faz, quem já trocou de emprego sabe, primeiro fecha com a outra, depois avisa na atual e cumpre aviso(ou paga a multa). Quem é que vai correr o risco de ficar sem nenhum dos 2 empregos?

      • luiz disse:
        27/12/2017 às 17:46

        finalmente um cara sensato.

      • luiz disse:
        27/12/2017 às 17:46

        finalmente um cara sensato.

      • Luiz Carlos disse:
        27/12/2017 às 17:56

        Acho que nesse caso não é bem assim, ao que se divulga o acerto entre as partes (Chile e Treinador) já estão acertadas, obviamente que não tudo deve estar apenas apalavrado e não documentado contratualmente, até porque se tem um vínculo com outra empresa (Flamengo), a comparação cabe em alguns pontos mas não necessariamente se tratando de futebol, existem contratos “fictícios” que servem de apoio as partes interessadas, creio eu que ou é 8 ou 80, ou seja, ou não dará em nada toda essa especulação e de repente serviria apenas para colocar fogo na situação do treinador junto ao atual clube, proporcionando algum atrito e posteriormente um rompimento, ou realmente o negócio aguarda apenas a virada do ano!

      • ilcf disse:
        27/12/2017 às 18:09

        Foi como falei la em cima, é bem provável ter fechado, se não ele teria vindo a publico falar algo, mas a não ser que a diretoria mesmo sem saber, demita ele, pague a multa e contrate outro, não tem muito o que fazer além de ter um plano B e esperar próxima semana.

      • ilcf disse:
        27/12/2017 às 18:09

        Foi como falei la em cima, é bem provável ter fechado, se não ele teria vindo a publico falar algo, mas a não ser que a diretoria mesmo sem saber, demita ele, pague a multa e contrate outro, não tem muito o que fazer além de ter um plano B e esperar próxima semana.

    • ilcf disse:
      27/12/2017 às 17:06

      Faltam 5 dias para terminar o ano amigão, vamos tomar uma e curtir uma praia… próxima semana procura um novo e pronto, qual a necessidade de mandar alguém la hoje? Ele pode nem ser encontrado pelo representante do Flamengo. E nada impede dele dizer que é mentira e próxima semana ir embora.

      Reply
      • Allan Barbosa disse:
        27/12/2017 às 17:11

        Pra mim ele já fechou, está esperando apenas a definicao da multa

      • ilcf disse:
        27/12/2017 às 17:17

        Isso é o mais provável de ter acontecido, se não ele já teria ido a publico negar… mas não adianta a gente ficar aqui xingando a diretoria por algo que ela não tem o que fazer, a não ser que chegue e demita ele hoje e acerte com outro, mesmo sem saber se ele fechou(ainda que nós todos achemos que está fechado). Eu prefiro esperar até próxima semana, o mercado não tem grandes nomes disponíveis, então é melhor esperar para ter certeza que o cara fechou.

      • Allan Barbosa disse:
        27/12/2017 às 17:20

        Tbm n culpo a diretoria nesse caso.

  • Shaka de Viking disse:
    27/12/2017 às 16:50

    Nunca vi novela assim com treinador. Vai ou fica? Por que a Diretoria não liga ou Viaja pra cobrar uma decisão. Está na cara que a seleção chilena pediu pro Rueda ficar enrolando até a virada.

    Reply
    • Rubro Negra disse:
      27/12/2017 às 17:02

      Essa diretoria é passiva demais. Tem que cobrar uma decisão do Rueda, aliás, já era pra ter feito

      Reply
      • ilcf disse:
        27/12/2017 às 17:10

        Ele pode dizer que é tudo mentira e próxima semana ir embora, qual a diferença? Passar 5 achando que tem técnico?

  • Eduardo disse:
    27/12/2017 às 16:54

    Esses 10% ai, sei não.

    Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    27/12/2017 às 17:04

    Dos técnicos livres o único que vejo com perfil para fazer um time agressivo é o Luxa mais ele disse que os bananas entendem nada de futebol não deve voltar.

    Reply
    • luiz disse:
      27/12/2017 às 17:42

      o luxa é meio mafioso… não gosta do “politicamente certo” por isso não quer trabalhar com os carecas

      Reply
      • Carlos Felipe Galvão disse:
        27/12/2017 às 19:00

        Negativo, o Luxa saiu por discussão de jogar em lugares diferentes e os blues privilegiarem ganhar dinheiro em Brasília e não o resultado esportivo, ele disse isso publicamente.

      • Jhonny disse:
        27/12/2017 às 19:51

        Qual ano e este luxa vc esta falando? Decada de 90? Ou ate 2004? Ou quiçá seu último bom trabalho aqui em 2011? Pq o que saiu daqui em 2015 e disse esta frase ja passou e foi demitido pelo Cruzeiro um time da segunda divisão da china edo sport.

  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    27/12/2017 às 17:14

    Olha o flamengo precisa dar uma prenda nele e falar tem as te dia 30 pra decidir,senao a gente rescinde…porém do jeito q essa diretoria é vai comemorar receber a multa mesmo que reduzida..planejamento? Pra q,o q importa é somar grana…

    Reply
    • ilcf disse:
      27/12/2017 às 17:21

      Pra mim as opções no mercado são poucas, se ele realmente sair, não tem muito nome para escolher, deve atrasar o planejamento em 2 dias e mesmo assim é bem provável que já existam nomes de reforços que podem chegar mesmo ele saindo e de técnicos que podem chegar para o lugar dele. Hoje dia 27, para o dia 1 faltam 5 dias, ninguém vai fechar nada daqui até la…

      Reply
      • DefendaSeuDinheiro disse:
        27/12/2017 às 17:33

        Cuca (prefiro este)
        Luxemburgo
        Eduardo Batista
        Levir Culpi

      • ilcf disse:
        27/12/2017 às 18:02

        Então, são apenas 4 nomes, não tem muito o que pensar. Embora eu ache que Luxa não vem, pela forma como saiu.

      • Jhonny disse:
        27/12/2017 às 19:46

        Trazer luxa igual a fracasso.

      • ilcf disse:
        27/12/2017 às 18:02

        Então, são apenas 4 nomes, não tem muito o que pensar. Embora eu ache que Luxa não vem, pela forma como saiu.

      • Johann Schreiber disse:
        27/12/2017 às 18:48

        Cuca, Levir Culpi e Luxa? Pelo amor de Deus, como esse povo tem memória curta.

      • Jhonny disse:
        27/12/2017 às 19:38

        Luxemburgo? Eduardo baptista? Levir culpi? Luxa continua mostrando que a única coisa boa que ele faz e angariar multas Eduardo batista mostrou que clube grande nao e pra ele levir foi demitido apos a façanha de jogar retrancado na libertadores quando foi elimado dentro de casa e apos perder varias chances de aproxima do Corinthians cuca em seis meses acaba com ambiente pra ele no clube. Porem dentro do que tem no mercado cuca seria o nome menos pior agora contrato de um ano somente.

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        27/12/2017 às 19:50

        então traz o ZR de volta, pois o rueda vai cair fora…
        nunca vi técnico gringo dar certo no brasil…única coisa que fazem é encher o elenco de pernas-de-pau gringos do país de origem deles kkkkk

      • Jhonny disse:
        27/12/2017 às 19:55

        Melhor torcer que rueda fica kkk as opções são tenebrosas.

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        27/12/2017 às 17:33

        Cuca (prefiro este)
        Luxemburgo
        Eduardo Batista
        Levir Culpi

  • Cleverson Leite Silva disse:
    27/12/2017 às 17:18

    Isso é uma falta de respeito com o torcedor o flamengo deve uma satisfação se rueda confirmou ao presidente que fica tem informar ao torcedor e se ele tá enrolando o flamengo pra ganhar tempo e a multa cair isso mostra que lomba , Caetano e Eduardo são os verdadeiros três patetas e mesmo assim tem que manter o torcedor informado

    Reply
    • [email protected] disse:
      27/12/2017 às 17:34

      Perfeito tua observação, a diretoria está vendo circo pegar fogo e seus nomes tomando pau e nem assim se manifestam

      Reply
    • [email protected] disse:
      27/12/2017 às 17:34

      Perfeito tua observação, a diretoria está vendo circo pegar fogo e seus nomes tomando pau e nem assim se manifestam

      Reply
    • luiz disse:
      27/12/2017 às 17:39

      primeiro, os funcionários (elenco) estão de férias e até aonde sei, se meu patrão me ligar nas férias eu não sou obrigado atender kkkkkkkkkk… Se olharmos por esse angulo, será que o Rueda é mesmo obrigado a dar satisfação ? O time manda embora quem ele quer, o funcionário não pode analisar uma proposta melhor ?

      Reply
      • Jhonny disse:
        27/12/2017 às 18:28

        Adianta Bandeira (que disse que Rueda fica) ou o próprio rueda dizer que não tem nada? Vai continuar uma galera dizendo que um e frouxo e o outro mentiroso.

  • thiago disse:
    27/12/2017 às 17:21

    Esse Bandeira é um bunda mole msm… se fosse em qualquer outro clube do Brasil o presidente já tinha batido na porta do Rueda cobrando uma definição! Agora fica nessa de esperar como se o Rueda estivesse acima do Flamengo! Presidente sem pulso firme dá nisso: Jogadores sem vontade em campo, técnico que faz o clube de besta e perebas sendo protegidos.

    Reply
    • ilcf disse:
      27/12/2017 às 17:22

      E se o Rueda afirmar pra ele que vai ficar e próxima semana for embora, qual a vantagem?

      Reply
      • thiago disse:
        27/12/2017 às 17:25

        Cara, o presidente tem que cobrar uma definição! Se o cara quer ir embora que vá! Agora se ele disser q vai ficar e uma semana depois mudar de ideia o presidente não teria culpa nisso… ai seria sacanagem do Rueda!

        O mínimo que espero de um presidente é pulso firme e isso o banana de melo não tem! Enfim, quem dera todos os técnicos tivessem a postura do Muricy que chegou a dispensar a seleção brasileira pois havia firmado um compromisso com o Fluminense e não abandonaria o time!

      • Jhonny disse:
        27/12/2017 às 19:32

        Muricy aceitou a seleção brasileira so recuou apos o fluminense exigir a multa pelo perfil do rueda eu duvido que ele esreja fechado com o vhile apenas esperando esta redução da multa e deixando o clube a deriva pode ser que nem a diretora e rueda nao se pronunciam pq nao ha nada a falar e mesmo falando basta sair outra reportagem como esta pra galera falar que estão mentindo.

  • [email protected] disse:
    27/12/2017 às 17:30

    Isso aí ja encheu o saco!!

    Reply
  • [email protected] disse:
    27/12/2017 às 17:30

    Isso aí ja encheu o saco!!

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    27/12/2017 às 17:31

    Ótimo, bom estar 100% fechado e cair fora logo!
    Chega desta novela!
    Leva o Berrío junto para auxiliar de qq coisa.
    Tchau.
    Que venha o Cucabol.

    Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    27/12/2017 às 17:31

    Ótimo, bom estar 100% fechado e cair fora logo!
    Chega desta novela!
    Leva o Berrío junto para auxiliar de qq coisa.
    Tchau.
    Que venha o Cucabol.

    Reply
  • Johann Schreiber disse:
    27/12/2017 às 17:31

    Na moral, já tá ficando chato, cadê o Rueda e o Flamengo? Eles vão ficar nessa put*ria mesmo?

    Reply
  • Johann Schreiber disse:
    27/12/2017 às 17:31

    Na moral, já tá ficando chato, cadê o Rueda e o Flamengo? Eles vão ficar nessa put*ria mesmo?

    Reply
  • Texugo disse:
    27/12/2017 às 17:32

    Se o ano de 2018 der errado o Derrota de Mello já vai ter em quem jogar a culpa.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      27/12/2017 às 17:32

      kkkkkkk, esquenta não, cucabol vem aí, sussa

      Reply
      • Johann Schreiber disse:
        27/12/2017 às 17:33

        Meu Deus, já posso até ver o festival de lateral na área.

      • Johann Schreiber disse:
        27/12/2017 às 17:33

        Meu Deus, já posso até ver o festival de lateral na área.

      • Texugo disse:
        27/12/2017 às 17:34

        Já temos a nossa própria versão do cucabol, o chuveirinho, que é bem menos eficiente.

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        27/12/2017 às 17:35

        o cucabol treina melhor a bola parada hein!!

      • Texugo disse:
        27/12/2017 às 18:20

        Realmente. Mas o nosso chuveirinho busca um atacante que faz tudo, menos gols.

      • Texugo disse:
        27/12/2017 às 17:34

        Já temos a nossa própria versão do cucabol, o chuveirinho, que é bem menos eficiente.

    • DefendaSeuDinheiro disse:
      27/12/2017 às 17:32

      kkkkkkk, esquenta não, cucabol vem aí, sussa

      Reply
  • Texugo disse:
    27/12/2017 às 17:32

    Se o ano de 2018 der errado o Derrota de Mello já vai ter em quem jogar a culpa.

    Reply
  • rubro negro disse:
    27/12/2017 às 17:35

    Porque tanta demora? vai logo!

    Reply
  • rubro negro disse:
    27/12/2017 às 17:35

    Porque tanta demora? vai logo!

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    27/12/2017 às 17:39

    Essa diretoria é uma cambada de trouxa mesmo, já não bastasse ter feito um contrato com o Guerrero que diminuiu de 75 pra 25 milhões a cláusula, fazem uma ainda pior com um técnico disputado. Cláusula é feita pra ter garantia que o profissional não sairá fácil Poha.

    Reply
  • Gleu Costa disse:
    27/12/2017 às 17:40

    Espanta é a torcida cair nessa pilha… Todo início de temporada o Fla protagoniza as manchetes até de jornais de fora. É só chute a federação chilena não se pronunciou.

    Reply
    • Thiago Portugal disse:
      27/12/2017 às 18:14

      Meu amigo, houveram duas reuniões!

      Creio não ser especulação! Existe uma negociação sim, mas fechar são outros quinhentos!

      SRN

      Reply
    • Thiago Portugal disse:
      27/12/2017 às 18:14

      Meu amigo, houveram duas reuniões!

      Creio não ser especulação! Existe uma negociação sim, mas fechar são outros quinhentos!

      SRN

      Reply
  • Caio Sá disse:
    27/12/2017 às 17:54

    Tenho certeza que se o acerto está adiantado a Diretoria foi informada com antecedência e já está à busca de um técnico que o substitua. O fato de nada vazar para a imprensa deve ser tido como bom sinal, demonstração de profissionalismo. Essa é a visão otimista e nada impede que seja verdadeira. Ela se baseia no princípio da boa-fé. Creio que Rueda não mancharia seu nome fazendo jogo duplo e acredito que a Diretoria, apesar dos seus equívocos na gestão do futebol, não cometeria um erro tão primário. Em resumo, logo no início do ano seremos informados de uma das duas notícias, já oficiais: 1. Que Rueda continua no Mengo ou 2. Que Rueda saiu com o anúncio do novo técnico.

    Reply
  • Antonio Carlos Malhano disse:
    27/12/2017 às 17:56

    Acho que tem tudo pra dar certo. Ter o Cuca e o Carpegiane. Nosso time só tem que fazer alguma meia dúzia de contratação certa(afinar o conjunto ). Dispensar pra fazer dinheiro e diminuir a despesa. Enquanto a maioria dos times brasileiros e principalmente os cariocas não dão nenhuma garantia que irão pagar em dia. Só falta acertar e iremos ter muitas alegrias.

    Reply
    • Caio Sá disse:
      27/12/2017 às 17:58

      Não duvido que Cuca seja bom técnico, já que os especialistas em futebol assim afirmam. Mas tenho medo da forma com que se relaciona com os jogadores. Dizem que tem um temperamento difícil.

      Reply
  • Antonio Carlos Malhano disse:
    27/12/2017 às 17:58

    Existe muitos motivos pra vir pro Flamengo.

    Reply
  • Diego Oliveira disse:
    27/12/2017 às 18:05

    Isso está parecendo o velho truque da cortina de fumaça. O Chile não se classificou, o Peru está na copa. Desvia-se a atenção desse grande king kong até que a poeira baixe… Esse é meu palpite, pois o Rueda não me pareceu um sujeito que lidaria dessa forma.

    Reply
  • Chrystian Veiga disse:
    27/12/2017 às 18:05

    Se for campeão com o Cuca está ótimo, foi campeão no galo, no porco so falta o urubu, outra coisa come e dorme. Não tem vez com ele

    Reply
  • ilcf disse:
    27/12/2017 às 18:11

    Pra mim, o máximo que a diretoria pode fazer é ter um plano B e esperar próxima semana. Ou vocês preferem que o Flamengo pague a multa e demita o Rueda essa semana só para os rasgadores de calcinha não passarem a virada de ano apreensivos ?

    Reply
    • Jhonny disse:
      27/12/2017 às 18:50

      Ja sugeriram acima isto dizendo que se ebm fosse como os presidentes antigos (sorte nossa não é) demitiria ele que se dane a multa e claro pagar a multa, mesmo sem ter saido nada sobre o rueda sair.

      Reply
      • ilcf disse:
        27/12/2017 às 18:58

        Acabei de ler, o cara só pode ser doido, faltando 5 dias para o dia 1, que é o dia da queda da multa e provavelmente será anunciada a contratação, se for verdade, ai o cara quer gastar uma grana, que poderia ser pra contratação, para demitir o técnico e mostrar pra “torcida” que os eles tem pulso? kkkkkkkkkk tem que rir mesmo…

    • Jhonny disse:
      27/12/2017 às 18:50

      Ja sugeriram acima isto dizendo que se ebm fosse como os presidentes antigos (sorte nossa não é) demitiria ele que se dane a multa e claro pagar a multa, mesmo sem ter saido nada sobre o rueda sair.

      Reply
  • Thiago Portugal disse:
    27/12/2017 às 18:12

    Acho que o Rueda irá sair sim!

    Não achei isso tudo como muitos falam, tomamos vários bailes táticos, a final da Sulamericana foi um dos bailes.

    E, isso não tem nada a ver com tempo de trabalho! E, sim de visão de jogo!

    Enfim, o cara saindo quem viria? Carpeggiani? Cuca? Tomara que ambos nomes sejam especulações!

    Vai no Abel que pegou o time lixo do Fluminense e fez milagre com o elenco que tinha nas mãos. Cara experiente, técnico com bagagem para lhe dar com time cheio de chinelinhos, sabe montar um time equilibrado, não dá vez para jogador que faz corpo mole e o principal de tudo, é um dos melhores do Brasil!

    SRN

    Reply
    • Jhonny disse:
      27/12/2017 às 18:44

      Que milagre o abel Braga fez? Nao ser rebaixado? Milagre fizeram foi o jair em 2016 em levar o Botafogo a libertadores eem 2017 chegar as quartas da libertadores ena semi final da copa do brasil ou ze Ricardo levar o vasco pra libertadores este ano e duvido que alguem quer estes dois.

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        27/12/2017 às 20:21

        O Abel escalava guris de 20 anos, olhava para o banco e tinha outros guris de 17 anos. Devido as limitações que ele teve para montar um time, o Abel foi muito bem.
        Durante o ano todo, o Fluminense sempre se comportou bem taticamente. Pecava nos momentos decisivos, pois faltavam jogadores com mais qualidade.
        O Zé e o Jair conseguiram tais feitos devido o excesso de vagas para a Libertadores no Campeonato Brasileiro.

      • Thiago Portugal disse:
        27/12/2017 às 20:39

        Concordo contigo!

      • Jhonny disse:
        28/12/2017 às 09:43

        Mais conseguiram e o time do vasco e botafogo e tao ruim como do fluminense.

      • lucasrf8 disse:
        28/12/2017 às 09:57

        Respeito sua opinião, mas discordo.
        A média de idade do time do Fluminense é de 23 anos.
        Tirando o Cavalieri, Lucas, Henrique e Dourado, o resto do time do Fluminense é só de garoto praticamente, diferentemente dos times do Vasco e Botafogo que tinham uma mescla muito mais interessante.

      • Jhonny disse:
        28/12/2017 às 10:53

        Time de garotos mais do nível do Vasco e Botafogo na minha opinião. Tite mostrou que isto de técnico durão e motivador não é necessário desde que vc entenda de tatica e conheça características do seus jogadores.

      • lucasrf8 disse:
        28/12/2017 às 11:47

        O Tite é o melhor treinador brasileiro, pois foi o primeiro que entendeu que futebol hoje em dia não é só tática, mas também gestão de grupo. Ele sabe como poucos administrar o grupo e ir motivando os jogadores. Tudo isso alinhado com o conhecimento da parte tática.
        Um exemplo contrário ao Tite é o Luxemburgo que para muitos é um baita conhecedor de tática, porém perde o grupo facilmente por se achar maior do que todos.

      • Jhonny disse:
        28/12/2017 às 11:54

        E pq hj ele e o melhor? Se aprimorou estudou e se preparou e se muitos técnicos brasileiros fizessem isto haveria boas opções no mercado.

      • Thiago Portugal disse:
        27/12/2017 às 20:39

        Meu amigo do Jair até concordo contigo, mas ele está fechado com o Santos, por isso não o coloquei aqui!

        Zé Ricardo tem muito que aprender ainda! Mas fez um bom trabalho, apenas!

        Pega o elenco do Florminense, peça por peça e compara com os outros do Rio.

        Sem sacanagem parceiro, o Abel foi para um jogo só com a base no banco!

        Temos que analisar um trabalho vendo o todo, elenco e peças de reposição!

        Ser campeão esse ano com Flamengo e Palmeiras não seria um mérito tão grande para o treinador, quanto foi para o Carile! Pois o time dos gambás era muito limitado isso era!

        SRN

      • Jhonny disse:
        28/12/2017 às 09:44

        me expressei mal, o que quis dizer que tanto Jair como Ze Ricardo fizeram um feito maior que o Abel, e duvido que alguem quer eles no flamengo, eu nao quero.

    • lucasrf8 disse:
      27/12/2017 às 20:15

      Concordo plenamente contigo!

      Reply
    • Maurício Torres disse:
      27/12/2017 às 20:56

      Já perdeu um título em pleno maracanã pro santo andré!

      Reply
  • manoel martins disse:
    27/12/2017 às 18:28

    Manda esse bosta TNC !!!!

    Reply
  • manoel martins disse:
    27/12/2017 às 18:29

    TEM CUCA/CARPEGIANE/LUXA

    Reply
    • diogo lima disse:
      27/12/2017 às 18:35

      Luxa???

      Reply
    • diogo lima disse:
      27/12/2017 às 18:35

      Luxa???

      Reply
    • Victor Ferreira disse:
      27/12/2017 às 18:35

      É sério isso ?
      Carpegiani, um técnico que não ganha de nada de importante faz mais de 30 anos ?

      Luxa ? Quantas centenas de vezes mais ele vai ter que passar no Flamengo pra galera ver que ele é virou um treinador fraco ?

      Cuca ? Só ganhou alguma alguma coisa quando tinha um time estrelado. Seus times são sempre desorganizados taticamente

      Reply
    • Victor Ferreira disse:
      27/12/2017 às 18:35

      É sério isso ?
      Carpegiani, um técnico que não ganha de nada de importante faz mais de 30 anos ?

      Luxa ? Quantas centenas de vezes mais ele vai ter que passar no Flamengo pra galera ver que ele é virou um treinador fraco ?

      Cuca ? Só ganhou alguma alguma coisa quando tinha um time estrelado. Seus times são sempre desorganizados taticamente

      Reply
    • Make Flamengo Great Again disse:
      27/12/2017 às 19:19

      Luxemburgo? Meu deus do céu, olha o nível dessa torcida.

      Reply
  • Vinícius Presto disse:
    27/12/2017 às 18:31

    Na boa, ele ficando ou não, essa história virou foi uma novela chata em que o maior prejudicado mais uma vez tá sendo o Fla. Se ficar bem, ok. Se não ficar, bom também, tenho minhas dúvidas se de fato esse cara é tão bom assim. SRN!

    Reply
  • George Barbosa disse:
    27/12/2017 às 18:35

    Esse presidente, não tem a cara do flamengo… tem horas que é necessário romper com a ética pra manter a honra… Teria que ter vergonha na cara e mostrar pra esse técnico de várzea colombiano que o Flamengo tem que ser respeitado… rescinde logo, perca esse dinheiro que pro Flamengo é mixaria…

    Reply
    • Felipe Andrade disse:
      28/12/2017 às 01:23

      Pois é. Bandeira e suas bananices.

      Reply
  • George Barbosa disse:
    27/12/2017 às 18:35

    Esse presidente, não tem a cara do flamengo… tem horas que é necessário romper com a ética pra manter a honra… Teria que ter vergonha na cara e mostrar pra esse técnico de várzea colombiano que o Flamengo tem que ser respeitado… rescinde logo, perca esse dinheiro que pro Flamengo é mixaria…

    Reply
  • Iago Santos disse:
    27/12/2017 às 18:35

    Eu quero que esse velho burro suma do Flamengo, incompetente amargou dois vices, o flamengo é um clube gigante que pode investir tá dando moral e o cara tá de sacanagem? Se decida logo pois está atrapalhando o clube.
    Aposto que ele vai sair, tá muito calado.

    Reply
  • Iago Santos disse:
    27/12/2017 às 18:35

    Eu quero que esse velho burro suma do Flamengo, incompetente amargou dois vices, o flamengo é um clube gigante que pode investir tá dando moral e o cara tá de sacanagem? Se decida logo pois está atrapalhando o clube.
    Aposto que ele vai sair, tá muito calado.

    Reply
  • Jhonny disse:
    27/12/2017 às 18:35

    Alguem ai me responde estas perguntas: tem alguma entrevista do Bandeira Rodrigo Caetano., lomaou outro dirigente do Flamengo dizendo que corre risco do Rueda sair? Ou se a diretoria esta dormindo no ponto. Tem alguma entrevista do rueda dissendo esta propemso a sair? Ou se Rueda é mal caráter algum dirigente chileno confirmando sua quase contratação? Ou o que tem sao apenas notas de jornais afirmando isto?

    Reply
  • Jhonny disse:
    27/12/2017 às 18:35

    Alguem ai me responde estas perguntas: tem alguma entrevista do Bandeira Rodrigo Caetano., lomaou outro dirigente do Flamengo dizendo que corre risco do Rueda sair? Ou se a diretoria esta dormindo no ponto. Tem alguma entrevista do rueda dissendo esta propemso a sair? Ou se Rueda é mal caráter algum dirigente chileno confirmando sua quase contratação? Ou o que tem sao apenas notas de jornais afirmando isto?

    Reply
  • Flavio Vieira disse:
    27/12/2017 às 18:47

    vcs são doidos de ficarem pedindo cuca, ele pensa um futebol arcaico, com ligação direta, chuveirinho e lateral cobrado na area, para se ter uma ideia ele ainda é adepto a marcação especial 1×1 ao jogador mais importante do time adversário, agora pensem cmg, se la na porcada ele reclamou do felipe melo justamente por n cumprir essa função, aqui ele é não vai nem olhar para o ronaldo e cuellar que são volantes mais técnicos de mais saída de bola do que de marcação, vai ser marcio araujo e +10 e jonas na reserva direta dele!

    Reply
    • Johann Schreiber disse:
      27/12/2017 às 18:54

      Tô até vendo ele falando que o Vinícius Jr nunca vai ser bom porque é burro, vai chamar o Vizeu de cachaceiro, colocar o Juan no banco de pirraça igual ele fez com Pet, Borja e Felipe Melo. Aí quando o time começar a chegar na merda, vai ficar se oferecendo pro Palmeiras nos bastidores, igual fez com o São Paulo em 2009. Na boa, não consigo acreditar que quem pede o Cuca é de fato flamenguista.

      Reply
      • cateto33 disse:
        28/12/2017 às 00:43

        Não respeito o cuca e nunca vou.

    • 9 DE VERDADE disse:
      27/12/2017 às 18:56

      Exatamente isso! Cuca não!

      Reply
    • George Barbosa disse:
      29/12/2017 às 21:50

      igualzinho ao Zé Ricardo e o Rueda… com o Rueda um pouquinho melhor…Flamengo podia pegar esse tecnico do indepediente, Ariel Holam, deu um nó no Rueda na decisão… ele é 10° melhor tecnico do mundo…

      Reply
  • Andrei disse:
    27/12/2017 às 19:37

    Quando que vai se decidir ?

    Reply
  • Novato nos Animes disse:
    27/12/2017 às 19:50

    DNA PERDEDOR CONTINUA…

    Reply
  • Alexandre Baptista disse:
    27/12/2017 às 20:13

    Seria a última pá de cal, pra enterrar de vez o ano de 2017. Que ano FDP.

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    27/12/2017 às 20:35

    Caso Rueda saia ja tem plano B, o Carpegiani, só um cego não ve isso.

    Reply
  • Marcos Gonçalves de Albuquerqu disse:
    27/12/2017 às 20:36

    Coordenador técnico???? Mais um no cabide de emprego.

    Reply
  • Marcos Gonçalves de Albuquerqu disse:
    27/12/2017 às 20:37

    Rodrigo caetano e moser? ?????? Para quê? ???

    Reply
  • Marcos Gonçalves de Albuquerqu disse:
    27/12/2017 às 20:40

    Nobres rubro negros como eu, não pensem que enquanto CAETANO vascaino , MOSER mosca morta e EBM passando a mão na cabeça desses come e dorme, que o FLA vai ganhar alguma coisa.

    Reply
    • cateto33 disse:
      28/12/2017 às 00:42

      Respeite o Mozer

      Reply
  • Paulo Dias disse:
    27/12/2017 às 20:52

    A verdade é o Rueda já não é mais o técnico do Flamengo e o clube deveria, ou já deve estar,procurando outro treinador.
    Será que é por isso que o Jair Ventura ainda não assinou com o Santos?
    Dos nomes disponíveis no mercado talvez seja a melhor opção.

    Reply
  • Maurício Torres disse:
    27/12/2017 às 21:02

    Cuca tem que treinar na bahia ou na jamaica. É muito superticioso, vive passando a mão na careca de uma cara lá e fica o tempo inteiro na beira do campo como se estivesse chocando e só usa uma calça acho que é cor de vinho.Nem no botafogo que tinha aquele estigma com o número treze isso já acabou.

    Reply
  • Maurício Torres disse:
    27/12/2017 às 21:05

    Bota qualquer um (menos o cuca), afinal não vai sair ninguém mesmo. Vamos ter um replay de 2017 em 2018. Então para que gastar uma fortuna com técnico se a diretoria não abre mão dos ”perebas”; Já somos o time do vice, somos o time do cheirinho, agora vamos virar o time dos ”perebas”. Que diretoria fantástica a melhor de todos os tempos.

    Reply
  • cateto33 disse:
    28/12/2017 às 00:41

    Cuca eh o cara do chororô. Eu não quero.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

O que é a Taça das Bolinhas? Entenda a disputa histórica entre Flamengo e São Paulo

4 3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

21 55

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

111 48
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

61 5

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo