Local de retorno e da recuperação de Adriano ‘Imperador’ na década passada, o São Paulo tem um lugar guardado no coração do jogador. Apesar de ter sido apenas seis meses no Morumbi, o atacante de 35 anos falou com carinho do Tricolor em entrevista ao “Aqui com Benja”, da Fox Sports.
Adriano relembrou o primeiro semestre de 2008, no qual usou a camisa 10 do São Paulo. O jogador ajudou o Tricolor a chegar as semis da Libertadores, na época.
“Foi maravilhoso (jogar no São Paulo)”, foi direto Adriano. “Eu pedi para voltar ao Brasil e quando voltei fui direto para o São Paulo, logo quase depois que meu pai morreu também, estava um pouco com dificuldades. Na época, o Gilmar (Rinaldi), que era meu empresário, conversou comigo ‘Adriano, você não quer ir para o São Paulo? Lá tem tudo, lá tem o Reffis que é maravilhoso’. ‘Pô, se você conseguir que eu vá para lá, eu vou’”, relembrou.
Seu retorno ao Brasil, de início, era apenas para recuperação. Mas ao se adaptar ao São Paulo, Adriano relembrou que quis ficar por um período maior.
“Aí o Gilmar conversou com o (Massimo) Moratti (presidente da Inter de Milão), com o treinador, e deixaram eu vim. Aí fui para o São Paulo, comecei a treinar, fiz os tratamentos que eu tinha que fazer e acabei gostando, acabei me identificando com o São Paulo e também com a cidade”, declarou.
“Aí ficaram me perguntando direto se eu queria ficar. ‘Se o homem lá (Massimo Moratti) deixar, eu fico com vocês. Aí o Gilmar ligou para o Moratti e o presidente me ligou perguntando se eu realmente queria ficar. Aí falei que sim e acabei ficando”, concluiu.
Em um semestre, Adriano disputou 28 partidas pelo São Paulo entre Paulistão e Libertadores e balançou as redes em 17 oportunidades, sendo seis pelo torneio continental.
Com o desejo de retornar ao futebol em 2018, Adriano quer treinar e analisar se está com condições de atuar em grande nível. Questionado se aceitaria um convite do São Paulo para fazer trabalhos no CT da Barra Funda, Didico não pensou duas vezes.
“Eu iria, com certeza. Eu iria. Não faço questão (de ser só o Flamengo). Acho que eu quero voltar a treinar, a tentar ser aquilo que eu era antes, porque eu sei que dentro de mim ainda tenho muito para dar”, finalizou.
Fonte: Torcedores.com
Para com isso, Didido! Tó aqui um danone pra você se aquietar
Aí o cara assina com o SP e arrebenta ano que vem..Acorda RC!!
Arrebenta? Só se for o bar. Este cara já era no futebol. Não joga bem desde 2010.
Como arrebentou nos gambas em 2011? como arrebentou no flamengo em 2012? como arrebentou no atletico pr em 2014? ou como arrebentou nos Estados unidos em 2016?
Ronaldo fenômeno 2
Flamengo dando bobeira 2
Lembrando que o Ronaldo Gordo não acertou com o Flamengo porque a Nike estava de saída.
Não acertou com o Flamengo porque não teve proposta
Totalmente diferente, Ronaldo Fenômeno vinha do Milan, não todo esse tempo sem saber o que quer da vida, ele deveria ter voltado em 2014 quando teve a oportunidade e não estava tanto tempo sem estar em atividade, eu tenho a leve impressão que ele gastou muito do seu dinheiro e precisa trabalhar para segurar algo, acho que a diretoria deveria dar uma chance pra ele ver se da ou não, mais ele vacilou em 2014! SRN
Se ele quisesse treinar mesmo,começaria ontem. Ficar dando entrevista é mole. Quero ver é perder a época de festas visando ano que vem.
exatamente!!
Tá se oferecendo mais que put@
Parece o Léo Moura quando saiu do Fla quis até ir pro Vasco
Oferecidão Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Não foi bem assim. Ele respondeu a uma pergunta do apresentador e não seria deselegante em responder que não aceitaria. Ele tem os problemas dele mas é flamenguista e sua primeira opção será sempre o Flamengo
Tá igual adolescente na balada, atirando para tudo quanto é lado . kkkkk
SRN #AgoraÉaSula
OOOOiiiii Sumido!
Didico o teu apelido, né? Vc tinha futuro, cara, e jogou tudo na vala porque não queria largar as lembranças, a esbórnia e nem os “bons companheiros”. Todo mundo sabe que, na hora de escolher vc vai sempre pro lado errado. Se, por exemplo, o Flamengo disputando a decisão da SulAmericana dia 13/12, no Maracanã. Se vc fosse titular desse time, se no dia da decisão algum “bom companheiro” te chamasse pra tomar cerveja com umas “primas” da Pça.Mauá na hora do jogo, ninguém tem dúvidas do que vc escolheria. E depois diria estar “deprimido” sabe Deus com o quê.
Aos 35 anos, tendo que começar do zero, e acabado pelo cachaçal e pelas putarias, quem vc acha que vai acreditar nos seus bons préstimos? Na hora H vc vai deixar na mão quem insistir em confiar em vc. Teu tempo passou, Didico. O mundo girou, e vc fez o favor de ensinar às pessoas quem vc é. Esquece essa paradinha de futebol, cara, vai pra casa se curar da “depressão, se enfia por aí no cachaçal e na mulherada, e principalmente ajuda teus parceiros, porque é isso, agora, o que vc sabe fazer de melhor. Ah! E não enche de ilusões as cabeças dos incautos.
Forte abraço!