Advogados de Guerrero se dizem surpresos com punição e afirmam que vão recorrer

Compartilhe com os amigos

Em nota divulgada nesta sexta-feira, os advogados do atacante Paolo Guerrero dizem estar surpresos com a punição do atacante por 1 ano aplicada pela Fifa. Bichara Neto e Marcos Motta afirmam que vão recorrer até a última instância da decisão e que vão buscar justiça.

Leia a nota completa.

Guerrero e sua defesa receberam com extrema surpresa e decepção o resultado publicado pela FIFA punindo o atleta com 1 ano de suspensão mesmo reconhecendo que o jogador não faz uso de cocaína. As provas são contundentes e somadas à baixíssima concentração do metabólito comum à folha de coca não justificam em nenhuma hipótese essa decisão. Vamos recorrer até a última instância em busca de justiça e em prol do Jogo Limpo e do Esporte Justo.

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Caso se mantenha a suspensão, Guerrero ficará de fora da Copa do Mundo e poderá ter seu contrato rescindido com o Flamengo, já que voltaria a jogar apenas em novembro de 2018 e seu contrato com o clube vai até agosto.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Triste c essa noticia! Vc ficar de fora de uma copa do mundo, depois de tudo q ele e sua seleção fizeram, muita injustiça. O cara pode não ser tudo q isso q falam dentro do campo. Mas é um profissional dentro e fora de campo

  • Sacanagem !!! Gosto do Guerrero, espero que consiga recorrer ao menos para disputar a Copa do Mundo. O cara é ídolo do seu país. SRN

  • Longe de ser ídolo no flamengo, mas nunca deixou de ser profissional. Tomara que consiga disputar a copa do mundo.

  • Os advogados do Flamengo deviam mandar uma carta de agradecimento para FIFA.

  • Tem que cobrar a multa rescisória da seleção peruana. O cara teria mais quase 1 ano de contrato e não vai cumprir por negligência do departamento médico deles!

    • será que o erro foi mesmo do departamento médico da seleção do Peru ?
      Primeiro o Guerreiro diz que não tomou chá nenhum…. Depois disseram que a nutricionista deu a ele um chá antigripal… Perceba aí 2 versões.. Podem estar usando a tal nutricionista como bode expiatório pra encobrir alguma merda que o Guerreiro possa ter feito… Lembra uns jogos que ele estava ausentando no Fla, que todo mundo dizia que ele estava se poupando pro jogo da seleção… uma lesão muito estranha, da impressão que o Fla fez alguns exames no cara e constatou algo, por precaução não deixou ele jogar, acho que até que o nivel da substancia saia do corpo do cara. Mais tarde fizeram novo exame, como a substancia era pequena, ai surgiu a ideia de jogar a culpa no chá de coca pois o nivel é menor

  • GUERRERO AGORA TA LIVRE PRA PEGAR A GRIPE BOLIVIANA O ANO INTEIRO

  • Lamentável. Por uma falha de terceiros o cara é punido. O nutricionista deveria ter o certificado caçado. Acabou com a carreira do cara.

  • Agora é correr atrás de um atacante ,se fosse Flamengo tentaria trazer o Ricardo Goulart ou chará do Júnior Barranquilla para quem pagava 900mil para guerreiro

  • Pessoal vamos pensar primeiro no ser humano. SRN

    • Ah sim, o ser humano, que toma chazinho do capiroto e ganha 900mil por mês.

      Tadinho dele…

      • Companheiro, se ele ganha 900 Mil por mês é porque tem competência para isso, e por mais que ele tenha dinheiro certamente ele não está dando pulos de alegrias com a situação.

  • Capaz é de aumentarem a pena só de sacanagem kkkkk!

    Já era, agora ele poderá fazer o pivô sentado na casa dele assistindo o Flamengo ser campeão.

Comentários não são permitidos.