Notícias

Alternativa? Lateral direito pode voltar ao Flamengo em meio à crise na posição

Compartilhe

Enquanto as atenções estão voltadas para a busca por grandes contratações e possíveis saídas, um jogador pode retornar ao Flamengo. Trata-se do lateral direito Léo, que estava emprestado ao Coritiba.

O jogador foi contratado pelo rubro-negro em 2014. No início de sua passagem, o defensor chegou a viver bons momentos, mostrando um bom poder ofensivo e qualidade para ajudar na defesa. Apesar disso, os problemas físicos acabaram atrapalhando sua sequência no Fla.

Sem espaço no elenco, Léo foi emprestado a três clubes durante três temporadas: Internacional (2015), Atlético-PR (2016 e parte de 2017) e Coritiba (2017). Em seu último clube, o defensor realizou 23 partidas. Todas pelo Brasileirão.

Em 2018 o jogador pode retornar à Gávea. Caso receba nova oportunidade, Léo terá a chance de ser a solução da posição para o Flamengo. Os atuais laterais da equipe, Pará e Rodinei, não têm convencido a torcida, sendo alvos de constantes críticas da Nação.

Ver comentários

  • Porque a "melhor gestão da história do Flamengo" não tem grana pra contratar?

    Alguém tem que explicar isso!

    • Rapaz não diz isso pq vai ter torcedor de cartola vindo chorar aqui no seu comentário kkkkkkkkkkkkk.

    • Ou tu não sabe o que diz, ou tem problema. Antes o Flamengo contratava sem ter dinheiro, hoje em dia contrata e ainda paga coisa deixada por outros dirigentes.

    • CARA SE FALAR QUE TEM GRANA O PREÇO AUMENTA!!!É LÓGICO QUE TEM GRANA! ALIÁS A CADA ANO QUE PASSA A VERBA VAI AUMENTANDO AINDA MAIS

    • Pq ano passado falou que tinha dinheiro e começaram a pedir 3x mais, agr fala que não tem.

      • E isso vai fazer os clubes baixarem os preços dos jogadores cara ?
        Não viaja.

        • Não, mas é muito mais fácil barganhar qd não sabem que tem dinheiro.

  • E o famoso não tem tu, vai tu mesmo kkkk. Mas merece uma chance, é só lembrar do César que teve uma segunda chance é correspondeu.

  • Acho que o Gilberto que acertou com o Fluminense seria uma boa!!! Melhor que o Pará com ctz!!!

  • TEM ALGUÉM BICHADO AI , SÓ ASSIM O FLAMENGO CONTRATO , CAETANO E BANANA DE MELO , MAS TEM QUE TÁ BICHADO , AI O DINHEIRO APARECE . COMO NÃO TEM DINHEIRO ?

  • Entendam, tem dinheiro sim, mas se falar que tem, o preço de qualquer jogador vai aumentar 6 vezes. Entendam, de uma vez.

Notícias recentes

  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti toma atitude com Léo Pereira, do Flamengo, antes do próximo jogo do Brasil

Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo?   Carlo Ancelotti…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo larga em desvantagem no confronto com o Cruzeiro pela Libertadores; entenda

Flamengo terá menos tempo para treinar com o elenco completo em relação ao Cruzeiro O…

04/06/2026
  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo espera valorização de Jorge Carrascal na Copa do Mundo

Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026