Angelim fala sobre seca de títulos do Fla: “O ano para conquistar o Brasileirão era esse”

Compartilhe com os amigos

O ano do Flamengo foi muito ruim. O bastante para esquecer. Foram seis campeonatos disputados e só um título: o Campeonato Carioca. Segundo torcedores, o menos expressivo num ano de muitas projeções por conta das contratações de peso feitas.

Na zona mista do Maracanã, antes da partida do Jogo das Estrelas, comandado por Zico, ídolo máximo do Mengão, Ronaldo Angelim falou com repórteres do Esporte Interativo. Ao ser questionado sobre a falta de títulos, o defensor foi sucinto:

— O ano para conquistar o Brasileirão era esse. A sensação que fica é que não deu certo. Conquistou a vaga na Libertadores do próximo ano, mas a torcida do Flamengo é muito exigente -, disse o zagueiro, campeão com o Flamengo em 2009.

O Mais Querido já sabe quando voltará a campo: dia 17 de janeiro, contra o Volta Redonda, fora de casa, pelo Campeonato Carioca. Até o momento desta matéria, nenhum jogador foi contratado ou dispensado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O ano foi excepcional; chegamos em 4 finais perdendo as duas que importavam e ganhando a segunda menos insignificante. Como o Diego falou, já tínhamos sido campeão carioca.

  • É verdade esse era o ano pra conquistar o famigerado brasileirão. Mas nossa diretoria não queria e nem os jogadores, para eles e a torcida o mais importante foi ser vice duas vezes. Ainda dizem que o ano foi bom. Imagine o ano de 2018! O banana de melo esse ano vai inovar: Vamos brigar por títulos, jamais, vamos brigar sim… para não cair.

  • Angelim é um falso rubro-negro. O ano foi bom. Quando foi que alguém aí viu o Flamengo chegar em duas finais de grandes competições? O ano pra ganhar títulos é 2025.

    • Kkkkkkk.

  • Faltou comando, jogadores sem interesse, sem cobrança e sem pressão.
    Acomodação total dos jogadores e da diretoria.

  • 2016 e 2017 foi moleza e deu mole, 2016 quando o palmeiras tremeu o flamengo arregou contra o inter e depois entregou a paçoca quando voltou ao maracanã, 2017 foi ruim de cabo a rabo.

  • Em 2017, os gambás fizeram 1 mísero ponto a mais do que nós tínhamos feito em 2016 (mesmo ficando em terceiro). Era só melhorar um pouquinho a campanha que esse caneco era nosso. Pena que erramos tanto nas contratações.

    Realmente era o ano pra levar o brasileirão. Corinthians se esforçou pra entregar, mas não tinha ninguém querendo pegar.

Comentários não são permitidos.