fbpx

Apesar de interesse do Independiente, Fla não quer negociar Mancuello, diz jornal

Um dos nomes que parecia certo na lista de saídas do Flamengo era o argentino Federico Mancuello, porém, o atleta recebeu oportunidades de atuar no fim da temporada e parece ter agradado à comissão técnica, ao menos é o que indica o jornal Lance!.

Como noticiado anteriormente, o ex-clube de Mancu tem interesse em sua volta e deve investir na transação para o ano de 2018, mas o rubro-negro não deve vender o atleta.

O Flamengo ainda não concluiu o pagamento pelo argentino, que foi contratado em 2016 pelo valor de R$ 12 milhões, referentes a 90% de seu passe.

Em 2017, Mancuello participou de 31 partidas e balançou as redes por apenas 5 vezes no ano. Na maioria de suas atuações, o camisa 11 jogou aberto em um dos lados, posição diferente da que jogava nos Rojos, o que pode ter prejudicado o seu rendimento.

55 Comentários

  • Flamengo e sua mania ridícula de cultivar pereba de estimação, sempre achando que seus lixos são grandes jogadores, por causa desse tipo de pensamento que Renato canelada e Leo morto afundaram o time por anos e anos, e agora a nova geração de perebas cativos Pará, Gabriel, Everton Cardoso, trauco, que dificuldade há em reconhecer que certas peças não suprem as carências do time e libera-Los? Por isso sempre passa vergonha uma demora execiva em resolver pontos sabidamente fracos do time.Sempre foi assim e nunca muda.

  • Mancuello. Muito melhor que Arão e jogaria mais que Everton Ribeiro, porem infelizmente essa imprensa e grande parte de nossa torcida preferiu falar que o técnico tinha que achar um jeito de colocar os dois no lugar. Vocês vão lembrar disso, até quando o time ganhava se ER vinham os cornetas falarem “Ganhou mas não gostei da escalação, tem que achar um jeito de colocar ele no time.” Temos que criticar sim, mas também respeitar as escolhas e apoiar. SRN

  • Eu já sabia, o Mancuello é Auditor da Receita Flamenga, excelente cargo público. Pra que ele iria sair?

  • Nunca achei o Mancuello ruim. Manteria ele para 2018. Calendário longo. É preciso um elenco com peças.
    Se citarem caras como Mureta, Pará, Vaz, Gabriel, Renê, MA, veremos que nunca se destacaram em equipe alguma.

  • Será que no Independiente, mesmo com time limitado, existe essa conivência com fracasso que existe no FLAMENGO? Tenho certeza que os jogadores deles teríam ficado revoltados se tivessem sido vice.

  • Banana de Mello tem algum trauma familiar. Pela forma que ele trata os jogadores, parece que tá preenchendo alguma lacuna, tratando esses marmanjos como filhos que não teve. Eu duvido muito o Mancuello ficar, pelo simples fato de haver limites de estrangeiros, e o.Rueda vai querer contar com gente dele nessas vagas.

    • Eduardo Bandeira de Mello tem que mudar o nome pra Mãe Lucinda, personagem de “Avenida Brasil”.

  • Takipa!!! Ô administração de merda!! O cara não joga, não é uma brastemp, o Fla está querendo um 10 (está vazio), aparece interessado e o Fla diz que não negocia. Tem alguém de sacanagem.

  • Esse Eduardo Bandeira de Merda é um brincalhão. De lado pagar as contas, o que constitui obrigação, vai se equiparar a Veiga Brito e outros coveiros que dirigiram o Fla.

  • Esse Eduardo Bandeira de Merda é um brincalhão. De lado pagar as contas, o que constitui obrigação, vai se equiparar a Veiga Brito e outros coveiros que dirigiram o Fla.

  • Só faz sentido se for para ficar na vaga do Arão. É mais combativo e ajudaria melhor o Mancuello que o Arão.

  • Só faz sentido se for para ficar na vaga do Arão. É mais combativo e ajudaria melhor o Mancuello que o Arão.

  • O Mancuello não sabe nem correr. É mais uma cagada do tal departamento de inteligência do Mengo. Se apareceu interessado despacha o ebó de uma vez.

  • O Mancuello não sabe nem correr. É mais uma cagada do tal departamento de inteligência do Mengo. Se apareceu interessado despacha o ebó de uma vez.

  • A verdade é que os argentinos bons, vão pra Europa. Para o Brasil, sobra os medianos super valorizados.

  • Ainda acho que o problema é treinador. Não conseguiram encontrar uma maneira de jogar. Não é possível que todos ou quase sejam ruins.

    Diego Ribas jogou muito bem na Europa. Nunca foi craque mas jogou razoavelmente bem;
    Everton Ribeiro jogou muito no Cruzeiro por dois anos seguidos campeão brasileiro e melhor jogador brasileiro;
    Diego Alves muito bom goleiro;
    Rever e Juan dois jogadores muito bons, apesar da idade;
    Guerrero jogou muito bem no Corinthians;
    Mancuello jogou bem no Independiente;
    Cuellar seleção de seu país;
    Everton bom jogador a nível brasil;
    Rômulo jogou muito bem no vasco e na Russia por algum tempo até se machucar;

    Esse elenco pode render muito mais do que está atualmente.O que falta é o treinador encontrar uma forma de jogar como fez o Renato Gaúcho no Grêmio, por exemplo.

    • Meu caro Adriano, o flamengo de 2009 para cá virou um cemitério de jogadores. Quando chegam tem status de craque. Durante a temporada se afundam em uma mesmice profunda(com aval da diretoria) e quando saem viram uma fera, comem até grama para jogar. Exemplo: Carlos Eduardo(comeu a bola no vitória contra nós). E poderia te citar inúmeros exemplos…. mas.

    • Concordo totalmente com sua análise. Alguém precisa fazer esses caras renderem. Mesmo sem ter feitos atuações a altura do elenco o flamengo chegou em tres finais, ou seja, esse time pode render muito mais.

    • O Diego sempre caiu de produção por onde passou, começou bem e depois caiu. Everton Ribeiro tem muita técnica mas no futebol atual de muita intensidade é um jogador que não encaixa, Guerrero é um jogador que incomoda os zagueiros, faz pouco gols mas da muitas assistências, Mancuello é jogador pra compor elenco, mesmo problema do Everton Ribeiro futebol atual é de intensidade e ele não tem, Cuellar bom jogador é novo ainda vai crescer muito, Everton fraquinho demais jogador arame liso corre corre mas não oferece perigo pra ninguém, Rômulo, Juan e Rever são ex jogadores, a análise do inglês Tim Vackey foi perfeita no futebol atual de marcação alta e saída de bola que começa na defesa não podemos ter Juan e Rever na zaga, são lentos e deixam buracos.

      • Estamos no brasil. Aqui só ficam os restos. Qualquer jogador que acertam 3 passes certos consecutivamente aqui já é bom jogador a nível brasileiro. kkkkkk

        Isso sem levar em consideração que não há menor possibilidade de contratar nem dois baitas zagueiros jovens para fazerem essa função. O que menos me agrada é que o futebol bem jogado, bonito e técnico está acabando. Muita correria.

  • Poderia fazer um bom negócio mandar ele é trazer o Gigliotti que é bom centroavante e não é tão velho. Queria o barco, mas ele já se foi.

    • Barco só tem 18 anos, valeria a pena investir e fazer contra proposta pra ele vir jogar no Mengão. Ele não é promessa, apesar de novo, ja joga como gente grande.

      Se eu fosse dirigente, investiria pesado nele.

  • Dentre aquilo que existe disponível no mercado brasileiro, acho positiva a permanência do Mancuello. Primeiro, porque diferente de outros que estão no Flamengo, ele não é pereba. Sabe jogar bola. Em segundo lugar ele precisa de ritmo de jogo e um esquema que o faça ser melhor aproveitado.

  • Se for ficar pra jogar na sua posiçao original vale arriscar… Agora se for pra colocar ele de ponta e queimar o cara é melhor negociar logo

  • Canteros, Mancuello e Arão são três jogadores que parecem que correm de calça jeans molhada e cagada.

  • Por mim, ele jogava no lugar do Arão, fazendo dupla de de volante com Cuellar. Pelo menos fazia um teste, chega bem no ataque e bate bem de fora da área

  • Criação de sites e aplicativos para celular