A diretoria do Flamengo vai discutir pôr fim ao plano corporativo do Sócio Torcedor que dá privilégios na venda de ingressos para as torcidas organizadas. A gota d’água foi a invasão de torcedores na partida da final da Copa Sul-Americana, nesta quarta (13). Na semifinal e na final da Copa do Brasil também houve invasões no Maracanã.
O tema será debatido na tradicional reunião do Conselho Diretor no próximo domingo (17), ou na próxima segunda-feira (18), e a tendência é acabar com o plano especial para o próximo ano. A diretoria entende que as torcidas não estão cumprindo os itens previstos no TAC (Termo de Ajustamento de Conduta). No termo, há a previsão de punições e até exclusão do plano em caso de indisciplinas. O tema foi levantado pelo vice de marketing Daniel Orlean, e será levado para os demais vice-presidentes na reunião. A informação é do jornalista Diogo Dantas.
Torcida de vagabundos organizados, nem deveriam existir, nenhuma delas
Parabéns seus imbecis!!! Depois não reclamem de elitização da torcida do Mengão nos jogos em casa!! Parabéns seus animais, possivelmente perderemos mano de campo na libertadores do ano que vem, o que já era difícil, mais ser ainda mais difícil!!! O que sempre foi um orgulhos de nós Flamenguistas, a admirassão dos outros torcedores, hoje é uma vergonha, a torcida do Mengão perdeu completamente a noção do que é torcer!! Tristeza é meu sentimento, vergonha!!!
Espero que não perca mandos de campo… Mas ainda assim o Flamengo enche estádio em qualquer lugar do Brasil…
Esse grupo que não vou dizer que é a torcida do Flamengo cometeu uma burrice sem tamanha.Eles simplesmente injetaram na veia do adversário um doping que fez com que eles jogassem com mais raça ainda, que já é uma característica do argentino.Eles deveriam ter feito isso com o grupo do Flamengo, que é quem estava realmente necessitando de um doping.Time apático, jogadores que ganham fortuna para chegar no campo, não correr e n
e nem corresponder ao esforço do torcedor.Decepcionante, fiquei com vergonha duas vezes:-comida a baderna dos arruaceiros e depois com a perda do título.
Tomara mesmo
Prato cheio para o repórter Diogo Dantas….
Antes tarde do que nunca, tomara que sejam excluídas todas as organizadas. ST individual pois quem é flamenguista (coisa que esses bandidos não são) e tiver condições vai aderir.