Argentino imita macaco na direção de torcedores do Flamengo no Maracanã

Compartilhe com os amigos

O clima segue tenso entre torcedores do Flamengo e Independiente no Maracanã. Após a confusão na noite de terça-feira na porta do hotel que hospedava a delegação do time argentino e incidentes nas imediações do estádio horas antes da partida, provocações foram registradas dentro do estádio. No setor destinado aos visitantes, um torcedor do clube argentino fez gesto imitando um macaco na direção de rubro-negros.

Caso semelhante ocorreu no estádio Libertadores da América após o primeiro jogo da decisão da Sul-Americana, em Buenos Aires. Um torcedor do Independiente também fez gestos de imitação de um macaco na direção de torcedores do Flamengo, que aguardavam autorização da polícia argentina para deixar o estádio.

Nas redondezas do estádio, foram registrados confrontos entre torcedores brasileiros e argentinos. A reportagem do SporTV flagrou que rubro-negros estavam buscando fãs do Independiente para promover agressões. Pouco mais de uma hora antes da partida, um torcedor argentino, que não foi identificado, apanhou bastante e ficou caído perto de uma das entradas do estádio. E precisou ser encaminhado para um hospital próximo para atendimento.

Houve confrontos na Rua Eurico Rabelo, com provocações, uso de gás de pimenta e lançamento de rojões. Um ônibus que levava torcedores do Independiente foi alvo de pedradas. Uma das janelas do coletivo foi quebrada

A ônibus que levava a delegação do clube argentino também virou alvo na chegada ao estádio. Até um cone de sinalização chegou a ser atirado no veículo.

Reprodução: SporTV News

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse argentino aí é um idiota, mas também tem muitos brasileiros que fazem isso por aqui!!!

    Sou negão, tenho muito orgulho de ser como sou, sou muito bem resolvido!!!

    Também já estive na Argentina e fui muito bem recebido, muito bem tratado no estádio do Boca e em vários restaurantes!!!

    Idiotas e gente boa tem em todos os lugares, independente da nacionalidade, não se pode generalizar!!!

  • Nao sou a favor de violencia por causa de futebol, mas por racismo esses argentinos deveriam apanhar MUITO

  • Parabéns a PM do RJ!! Caos para entrar e não prende estes merdas argentinos!! Só para lembrar q no Brasil racismo eh crime !! Obs time com mentalidade de perdedor devem está felizes com mais um vice
    !! Aki não eh Vasco porra

  • DNA de perdedor! Bandeira e uma desgraça do flamengo! Amanhã ele vai chupar as bananas do argentinos!

  • Eles vão ver o Donkey kong, o gorila zord.

  • Pois é, aí os três babacas da SporTV metendo o pau em tudo…

    • São os politicamente corretos até serem atingidos por alguma fala ou ação !!!

Comentários não são permitidos.