O atacante Rodrigo Moreno é pouco conhecido pela torcida rubro-negra, mas isso não o impede de recordar e falar do Flamengo para seus colegas de equipe. Um desses companheiros é o goleiro Neto, recém transferido ao Valência.
Em entrevista à Fox Sports, o arqueiro falou sobre o camisa 9, revelando até uma ‘provocação’ entre eles por conta do Mais Querido: “A gente sempre acompanha o futebol brasileiro. Temos muitos brasileiros no grupo e não tem como deixar de seguir. O Rodrigo sempre fala do Flamengo, mas eu falo pra ele que o Atlético PR é melhor. Um dia ele vai me dar razão”.
Nascido no Rio de Janeiro, Rodrigo é filho de Adalberto, lateral do Flamengo nos anos 80, e muito amigo Thiago Alcântara. Ambos foram criados no time carioca, mas se mudaram muito cedo por conta de compromissos dos pais na Espanha. Se formaram por lá, mas admitem publicamente uma paixão pelo Mais Querido.
Aos 26 anos, Rodrigo fez grande parte da categoria de base na Europa. Passou por Nigrán, Celta, Real Madrid B e Bolton Wanderers. Mas teve brilho com a camisa do Benfica, quando se destacou em três temporadas e foi para o Valencia.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…
Ver comentários
Sinceridade, sem que é não! Kkkk
Joga muito, ala Adriano (claro que não é do nível didico). Espero ver ele e os irmãos Alcântara vestiando rubro-negro, apesar de difícil.
Quando estiverem com 32 anos eles podem vir.
Rafinha e Rodrigo talvez, por falarem abertamente do carinho pelo Flamengo, mas o Thiago é jogador pra encerrar carreira em time gigante da Europa e vir poucas vezes falar sobre o Fla.
Esquece Rodrigo Moreno! Aqui só entra jogador com mais de 30 anos e que teve uma lesão recente ou que esteja querendo encerrar a carreira e só fazer o pé de meia.
Kkkkkkkkkkk pior
Bote um asterisco *Perebas tem direito a contrato vitalício.
Nunca nem vi
Quando estiver velho e com os joelhos estourados aí a diretoria contrata.
Esse é o atacante que o Flamengo precisa, com raizes rubro-negras. Quem sabe depois de 2019.
Rodrigo Moreno é bem +/-.. tanto q o Valencia espera conseguir fazer grana com ele p aproveitar o bom momento que está vivendo.
Joga muito! O paii dele jogava muito também!
Impressionante. Pessoal nem sabia que existia agora pede contratação dele .kkkkk isso aqui é uma piada.
Hahahaha
Todo ano tem um caminhão de jogadores querendo jogar no Flamengo, e o Fla tenta contratar um monte de jogadores mas acaba com museus e bichados, esse Rodrigo Caetano e o bandeira vai fude o Flamengo, todo time consegue achar jogadores que dão certo nos seus times já os nossos jogadores só recebem em dia é fica na mesmice sem cobrança.
Deve ser por isso, (por achar esse jogadores ) que todos esses times no qual você fala, chegam nas finais, ganham títulos e tudo mais! Como o Flamengo é azarado, só ele não encontra os tais jogadores! ....Para né! Se o jogador vai dar certo ou errado, é uma incógnita, mas que neguim e branquim tudo gostaram qndo o Fla contratou Conca, Rômulo, Geovanio, todos gostaram. Tem que ter fé, apoiar, rezar é acreditar! O trabalho é bom. Tem erros? Sim. .....bola para frente! É que venha um 2018 diferente!
Vamos que vamos, Mengão!!!
Discordo em parte da sua tese. Quando Diego chegou, todos achavam uma ótima contratação, quando ER chegou, também, quase uma unanimidade, o Arão e Muralha jogando muito bem, então, essa queda de rendimento com todos, no mesmo período, foi péssimo para o Fla, como não tínhamos reposição a altura ficamos a mercê de Márcio Araújo, René, pará, Vaz. Mas, concordo, perfeitamente, no ponto que fala da mesmice sem cobrança. Abraço.