Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Atlético-MG ‘aceita’ saída de Fred para o Flamengo e já busca novo centroavante

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 19/12/2017
223 Comentários
Atualização: 19/12/2017
Compartilhar

O nome de Fred está cada vez mais forte no Flamengo. O Mais Querido já enviou proposta pelo jogador ao Atlético-MG, que não deseja liberar o atleta, mas vê sua saída como um alívio à folha salarial.

Apesar de as diretorias manterem o silêncio, os cartolas do clube mineiro têm ciência de que manter Fred será difícil. Dessa forma, já buscam outro jogador da posição para assumir o posto de centroavante titular da equipe.

De acordo com informação do Globo Esporte, o atleta que negocia com o Galo é Ricardo Oliveira, que está em fim de contrato com o Santos e tem custo consideravelmente mais baixo que o de Fred. Para o Flamengo, o salário do ex-atacante da Seleção Brasileira é aceitável. As bases salariais do artilheiro são semelhantes às de Paolo Guerrero. O centroavante peruano ainda recorre na Fifa pela suspensão de um ano, mas o Fla não descarta a hipótese de rescisão contratual.

Ricardo Oliveira está e, negociação com o Atlético-MG.

Aos 34 anos de idade, Fred é considerado um dos melhores jogadores da posição no mercado brasileiro. Na última temporada ele balançou as redes por 30 vezes, além de dar 10 assistências, marcas atingidas no decorrer dos 50 jogos que disputou em 2017.

Assuntos:Atlético-MGColunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasFredMais queridoMengãomengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoRicardo OliveiraRUBRO-NEGROultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
223 Comentários
  • Yuri G Mendonca disse:
    19/12/2017 às 19:08

    Por 1,2 milhão não dá, o máximo aceitável é 800 mil e o ideal é 500

    Reply
    • Rafael Pereira de Sousa disse:
      19/12/2017 às 19:28

      Esse valor não é real

      Reply
      • Yuri G Mendonca disse:
        19/12/2017 às 19:36

        Tomara q não seja msm, por um valor adequado o Fred é uma boa aquisição

  • Gabriel81.... disse:
    19/12/2017 às 19:09

    Como diria a Glória Pires, não sou capaz de opinar…

    Reply
  • Felipe galdino disse:
    19/12/2017 às 19:10

    Era pra tentarmos o Ricardo Oliveira não o Fred.

    Reply
    • LeandroMgaJP disse:
      19/12/2017 às 20:13

      Pois é, mesmo porque é mais barato.

      Reply
  • Victor Ferreira disse:
    19/12/2017 às 19:13

    Fla virando asilo. Se vier, paro de acompanhar futebol.
    Desisto de torcer por um time tão fracassado, nunca aprende com os erros.

    Reply
    • Caio Mont disse:
      19/12/2017 às 19:31

      Parabéns, você não sabe o que é Flamengo. Nenhum time precisa de torcedor como você.

      Reply
      • Victor Ferreira disse:
        19/12/2017 às 20:13

        Aí, me desculpa vossa perfeição. Discordei de você, me desculpa.
        Que pecado enorme cometi, que desastre!
        Você é ungido dos céus, a perfeição incorporada em argumentos. Me desculpa aí vai.

    • Flamaster_Canada disse:
      19/12/2017 às 20:19

      “Desistir” é uma palavra que não se encontra no Dicionário Rubro-negro de Normas e Regras de Conduta Civil e Desportiva.

      Então, não reconheço o que o amigo fala.

      Reply
  • Lucas Bueno disse:
    19/12/2017 às 19:14

    Entre os dois, Fred é melhor, e certamente fará uma ótima temporada ano que vem.

    Reply
    • Rafael Pereira de Sousa disse:
      19/12/2017 às 19:35

      Concordo
      O Fred cheira gol
      Temporada meia boca dele esse ano,ele fez 30 gols
      Guerrero melhor temporada da carreira 20 gols

      Reply
  • Eduardo disse:
    19/12/2017 às 19:15

    Como diz o poeta marinho , ” que merda “.

    Reply
  • Fernando Pinto Silva disse:
    19/12/2017 às 19:19

    mais um que vai deixar a desejar por um preço alto demais

    Reply
  • Marcela Porticelli Marcelo Por disse:
    19/12/2017 às 19:23

    Vai ser banco do Imperador!

    Reply
    • Rafael Pereira de Sousa disse:
      19/12/2017 às 19:27

      Imperador kkkkkk
      O ex jogador?
      Não joga no flamengo
      Esquece

      Reply
      • Marcela Porticelli Marcelo Por disse:
        19/12/2017 às 19:30

        Respeite que honrou o manto! Vamos no mínimo apoiar o cara.

      • Caio Mont disse:
        19/12/2017 às 19:31

        Apoio quem deve ser apoiado, jogador que treina e faz a obrigação, o adriano é só mais um fanfarrão.

      • Marcela Porticelli Marcelo Por disse:
        19/12/2017 às 19:32

        Fanfarrao que te deu o titulo de 2009! Respeite o cara!

      • Rafael Pereira de Sousa disse:
        19/12/2017 às 19:33

        Eu torço pra ele…
        se tratar dos seus problemas com álcool e depressão
        jogador Adriano acabou faz alguns anos,mas as viuvas acreditam no papinho dele.

  • itallo furtado disse:
    19/12/2017 às 19:23

    Nao to acreditando que a diretoria vai trazer esse cara ?

    Reply
  • Filipe Correa disse:
    19/12/2017 às 19:23

    Flamengo tá virando time dos velhos compadres d o Rodrigo caetano. Lixo. Qual time top ele já montou alguma vez na vida?

    Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    19/12/2017 às 19:26

    Sabe fazer gols. Pode até bombar no Flamengo. Só que ele cheira a arcoíris, então, tenho lá minhas dúvidas

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      19/12/2017 às 19:43

      Fred beijava mulher na rua, e me fazia muita raiva quando jogava contra a gente.

      Reply
      • Flamaster_Canada disse:
        19/12/2017 às 19:56

        Foi por isso que saiu do FlorminenC? kkkkk

  • Alexandre Soares disse:
    19/12/2017 às 19:27

    Fred vai passar mais tempo no departamento médico,, do que jogando. Negócio altamente arriscado este que o Flamengo está fazendo.

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      19/12/2017 às 19:42

      A média de jogos dele de 2014 pra cá é superior ao Guerrero

      Reply
      • Douglas disse:
        19/12/2017 às 19:54

        Da carreira inteira por sinal.

      • Junior Vinicius disse:
        19/12/2017 às 19:56

        Pois é

  • [email protected] disse:
    19/12/2017 às 19:28

    Inacreditável, quê bando de FDP!!

    Reply
  • Caio Mont disse:
    19/12/2017 às 19:30

    Vocês daqui são ridículos, viviam reclamando do Guerrero, dizendo que não era goleador, se referindo ao mesmo como o ”pivô” e agora que a diretoria tá querendo trazer um 9 goleador vocês ficam reclamando? Bando de doentes…

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      19/12/2017 às 19:31

      Você não viu nada… &;-D

      Reply
  • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
    19/12/2017 às 19:30

    O Fred em 2017 fez 12 gols no campeonato brasileiro e ainda deu 10 assistências a gol, me falem dos números do nosso peruano gols eu sei que foram 6!

    Reply
    • Caio Mont disse:
      19/12/2017 às 19:32

      Exatamente, é inegável que o cara tem bons números, todos sabem que é goleador, então vai reclamar de que? Vão ficar de mágoa por que ele é tricolor? Baita palhaçada não é?

      Reply
    • rubro negro disse:
      19/12/2017 às 19:48

      além de ser bom cabeceador, finalizador, também tem bom passe, torcedor reclama de tudo

      Reply
  • Alvaro disse:
    19/12/2017 às 19:31

    Excelente contratação.
    O Fred é mais matador que o Guerrero… se o contrato for de 2 anos então, perfeito

    Reply
  • Make Flamengo Great Again disse:
    19/12/2017 às 19:32

    Se o Flamengo está investindo em Fred é pq não tem nada melhor no mercado, em comparação com o Guerrero, vale muito a pena, mil vezes Fred que Guerrero

    Reply
    • Caio Mont disse:
      19/12/2017 às 19:33

      Não que eu concorde, mas é verdade que o mercado não ajuda, não tem quem contratar… o Fred pode ter uma passagem péssima pelo Flamengo, mas é uma certeza de gols, só não esperem ele voltando pra ajudar marcação nem nada. No mais é uma boa contratação SIM.

      Reply
      • Lucas disse:
        19/12/2017 às 20:04

        Vagner Love não seria melhor ?

      • Rafael Oliveira disse:
        19/12/2017 às 20:35

        Centroavante, na minha opinião, não precisa marcar, só aquela apertada na saída de bola se o time todo tiver essa mentalidade.
        Centroavante é bola na rede, posicionamento dentro da área, estar sempre incomodando a zaga dos caras, isso ele faz muito bem.
        O Vagner Love por exemplo, é muita transpiração, faz seus gols pela entrega, mas não é matador. Lembro da Libertadores de 2010, que fomos eliminados num jogo que ele perdeu um gol quase embaixo da trave.

    • Vinicius Rodrigues disse:
      19/12/2017 às 19:38

      No brasil hoje, penso eu que somente fred ou pratto tem as caracteristicas que o fla precisa, homem de área, bom finalizador…

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        19/12/2017 às 19:40

        Pratto é um dos atacantes que mais precisa de finalização pra fazer um gol

      • Vinicius Rodrigues disse:
        19/12/2017 às 19:50

        Vc jah viu o guerrero? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Chega dar vontade de chorar

      • Junior Vinicius disse:
        19/12/2017 às 19:56

        Estou comparando com o Fred, Guerrero finalmente é carta fora do baralho

      • Haliaetus Leucocephalus disse:
        19/12/2017 às 21:11

        Rapaz, pior q o Guerrero não existe, são 30 finalizações p acertar um no gol.

  • NaoNegoQueSouNego disse:
    19/12/2017 às 19:33

    Vai cala a boca de geral
    #UFredVaiTePegar #SNR

    Reply
    • Lameira disse:
      19/12/2017 às 21:04

      Só o Rodrigo Caetano pra dar 1 milhão de reais por mês num cara que tá prestes a se aposentar. Muita grana pra quem meteu 12 gols no brasileirão. Depois a torcida vai querer pedir raça a esse time sub-40!!! Não vai ter raça! Vai ter a geriatria em campo!

      Reply
  • Ednei P. de Melo disse:
    19/12/2017 às 19:39

    Que tal aproveitar o embalo e trazer o Rodrigo (ex Ponte Preta)? &;-D

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      19/12/2017 às 19:40

      Mais respeito por uma carreira vitoriosa como a do Fred

      Reply
    • rubro negro disse:
      19/12/2017 às 19:47

      Bom é Marcio Araujo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
    • Flamaster_Canada disse:
      19/12/2017 às 19:58

      Quem, rodrigo dedadinha?! Credo kkkkkk

      Reply
  • leandro Augusto disse:
    19/12/2017 às 19:43

    E aquele papo do Rueda de diminuir a média de idade da equipe????????
    Que diminuição!!!
    Depois é só trazer o pet, o Athirson pra lateral o Djalminha é o Nunes. Aí tá pronto o time master do fla

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      19/12/2017 às 19:47

      Pra posição está equilíbrado: Fred 34, Vizeu 20, Lincoln 17.

      Reply
    • Rafael Oliveira disse:
      19/12/2017 às 20:27

      Eu não ouvi da boca do Rueda sobre a idade do elenco, apesar de concordar que precisamos diminuir essa média.
      Porém, ouvi da boca dele que o Flamengo precisa de um goleador e isso, gostando dele ou não, não podemos negar que o Fred é.

      Reply
  • rubro negro disse:
    19/12/2017 às 19:46

    Excelente centroavante, na minha opinião.

    Reply
  • Edson Leal disse:
    19/12/2017 às 19:58

    Muitas vezes esse ano, e em 2016 também, faltou um cara para definir. Que faz gol. Que se der o menor espaço, a menor oportunidade, ele manda para dentro.

    Fred é esse cara. E ele pode acrescentar muito para a garotada, Lincoln, Vizeu e até o Vinícius Jr.

    Eu sou favor. Não é a minha primeira opção ou preferência, mas me agrada.

    Reply
    • Edson Leal disse:
      19/12/2017 às 20:02

      Sem falar que tem caráter, gosta de vencer, não aceita derrota. Fica puto quando time perde. Estamos precisando um pouco disso no nosso elenco.

      Reply
      • Gracilio Kondo Raposo disse:
        19/12/2017 às 20:33

        Concordo, mas o que preocupa nele é o histórico de lesões. Fica de fora muitas partidas, mas com o CEP do Flamengo, a prevenção de lesões sobretudo musculares deve ajudar.
        Sei não acho que ele e Guerrero no ataque dão liga, caso o peruano receba pena melhor ou até absolvição, da jogo hein?

      • Edson Leal disse:
        19/12/2017 às 21:13

        Teria que montar um sistema de jogo que funcionasse em torno disso. Mas é interessante pensar. O Guerrero trabalha muito bem com a equipe, segura a bola, dá passes. Ao lado do Fred, que sabe fazer gol, podia ser um ataque daqueles. Mas seria um ataque mais lento, mais pesado.

    • Kikos 1976 disse:
      19/12/2017 às 21:39

      Sem contar que vai vir jogar no maior clube do Brasil !! Pensa na vontade de mostrar serviço!!

      Reply
  • Vitor Zorzan disse:
    19/12/2017 às 20:00

    Vou deixar de ser sócio se esse marginal jogar no meu time ! Sou sócio desde 2013 !
    Bando de amadores, coitada da próxima direitoria , vai herdar muito lixo

    Reply
  • Martins bsb disse:
    19/12/2017 às 20:01

    Melhor q Gabigol

    Reply
  • Lucas disse:
    19/12/2017 às 20:01

    Oq vcs acham nação https://uploads.disquscdn.com/images/f4157c19684f2b8f6c4be731d6b7d97a58a2b76b22fb427923157525db1bf31d.png

    Reply
    • Edson Leal disse:
      19/12/2017 às 20:02

      Só trocaria o Vagner Love, o resto ficou show. Baita time.

      Reply
      • Lucas disse:
        19/12/2017 às 20:05

        Será q o Vagner Love não renderia melhor
        Além de ser flamenguista

      • Flamaster_Canada disse:
        19/12/2017 às 20:43

        Eu acho ele um perde-gol-feito clássico. E de perde-gol já estamos lotados!

    • Rodrigo disse:
      19/12/2017 às 20:07

      Bom time. Mas não acredito que o Elias volte pq o flamengo já está praticamente acertado com o Fred, também acho que o marcos rocha e o Pablo não viriam, no caso do pablo temos no elenco bons jogadores, mas a lateral direita ainda seria um problema, embora o Zeca jogue também na direita.

      Reply
      • Lucas disse:
        19/12/2017 às 20:08

        Será q com esse time
        Não daria p brigar por títulos

    • Tude Lima Rocha disse:
      19/12/2017 às 20:09

      Tiraria o Elias e recuaria o Paquetá para a vaga. Na ponta esquerda é VJ. Eu não apostaria em Rever. Traria outro Zagueiro.

      Reply
      • Lucas disse:
        19/12/2017 às 20:11

        Uma boa também

      • Marcela Porticelli Marcelo Por disse:
        19/12/2017 às 22:44

        Nao esqueça que o Rever é bom zagueiro, goleador e lider dentro de campo!

    • Adriano Gomes disse:
      19/12/2017 às 20:09

      Colocaria Diego no lugar do Elias; Paquetá no lugar do Diego; Fred no lugar de Vagner Love.

      Diego Alves, Marcos Rocha, Rever, Pablo, Zeca, Cuellar, Diego, Paquetá, Everton Ribeiro, Everton, Fred.

      Levando em consideração o elenco atual:
      Diego Alves, Pará, Rever, Juan, Trauco, Cuellar, Diego, Paquetá, Everton, Everton Ribeiro e possivelmente Fred.

      Reply
      • Lucas disse:
        19/12/2017 às 20:10

        Ótimo Também

      • Renato disse:
        19/12/2017 às 20:20

        Esquece Éverton Cardoso gente !! Pelo amor de Deus !! O cara abaixa a cabeça e só sabe correr igual doido !! Não olha para a área para fazer um cruzamento. Cruza de qualquer maneira. Tá maluco !!!!!

      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        20/12/2017 às 00:36

        E perde gols cara a cara sempre.

  • Roberto rubro negro disse:
    19/12/2017 às 20:02

    O cara teve ótimos números na temporada e sempre é um centro avante perigoso e goleador!! Acho que tem tudo pra dar certo,afinal, o que nos faltou esse ano foi exatamente um goleador.

    Reply
  • FrancoRioTijuca disse:
    19/12/2017 às 20:03

    Melhor seria Calleri.
    Mas o que o Flamengo está precisando mesmo, é de diretor de futebol.

    Reply
  • Joao Batista Paula disse:
    19/12/2017 às 20:05

    Kralho!!!!!!?
    1 milha pro Fred cone é brincadeira
    O cara com 34 anos ainda vai pagar 12 milhões pro galo é muita burrice.
    Por 12 milhas pegava o calleri, daio moreno, Blandi, vários artilheiros novos e com tendência a evoluir
    Fred tá em decadência e ainda vive machucado. Essa foi d++

    Reply
    • Liam Gomes disse:
      19/12/2017 às 20:13

      Não vamos pagar 12 milhões pro galo…

      Reply
  • Junior Lima disse:
    19/12/2017 às 20:07

    Acho que o Fred é a melhor opção, o mercado ta inflacionado para trazer um mais novo e entre os mais velhos o Fred é quem tem a maior média de gols e é isso que o Flamengo ta precisando, um cara que seja goleador. Além disso, se for pra gastar dinheiro com jogador mais novo, que contratem em outras posições como as laterais que precisa de mais vigor, na frente a gente precisa de um cara que conheça a posição e que faça gols pois já temos garotos da base como Vizeu e Lincoln.

    Reply
    • Mãe Dináh disse:
      19/12/2017 às 20:53

      Perfeito amigo

      Reply
    • Sobei loscar disse:
      20/12/2017 às 10:07

      Bom argumento, mas só existe uma forma de jogar futebol, segundo consta o Rueda tem vários cursos na Europa, mais na Alemanha, não seria o caso de mudar a forma de jogar, investir em jogadores mais rápido, com movimentação constante, como joga o atual campeão da libertadores, e os principais times do mundo hoje.
      Por que só o Flamengo tem jogar com um poste no ataque?
      Por que que não temos variação tática, já que o técnico tem formação pra isso?
      São perguntas válidas.

      Reply
      • Junior Lima disse:
        20/12/2017 às 11:50

        Tenho dúvida se o Rueda vai conseguir fazer esse time jogar bem também. É o jeito que ele gosta de jogar, ele gosta e pediu um centroavante goleador desses com presença de área. O ideal era ter um que fosse alto, forte, veloz, goleador e habilidoso mas aí é pedir demais até porque o único jeito do Fla ter um desses é se surgir na base porque pra comprar não vai ter dinheiro. No caso do grêmio, o Luan praticamente veio da base deles e o Barrios é um centroavante clássico TB.

      • Sobei loscar disse:
        20/12/2017 às 12:20

        Bem vamos torcer que de certo, mas eu tenho um pé atrás com técnico que só faz uma coisa, estudou tanto pra que?

      • Junior Lima disse:
        20/12/2017 às 12:37

        Também tenho minhas dúvidas, porque até agora ele não fez nada, espero que tenha sido pelo pouco tempo e porque não foi ele que montou o time.

  • Lucas disse:
    19/12/2017 às 20:07

    O cara nem chegou e já estão criticando
    O torcida chata do c#@#@

    Reply
    • Edson Leal disse:
      19/12/2017 às 20:37

      Lucas, eu tenho a impressão que tem uma galera que vive em outra realidade. Acha que somos o Real Madrid ou o Barcelona. Que a gente escolhe o cara e ele vem.

      Infelizmente ainda não chegamos a esse nível.

      Reply
      • Lucas disse:
        19/12/2017 às 21:51

        Isso q não entendo .
        Se não contrata reclama ,se contrata reclama do mesmo jeito
        O cara nem veio já tem gente cornetando , pelo menos ele mete gol
        Minha opinião

      • [email protected] disse:
        19/12/2017 às 22:45

        A questão é quê pagar um salário astronômico a um jogador em final de carreira, que vive mais no departamento médico e quase nem faz gol, chegou a ser banco!! Com um salário desses trás um bem mais novo e querendo conquistar títulos verdadeiramente!!

  • Helton disse:
    19/12/2017 às 20:07

    Sem dúvida, um ótimo reforço.
    Porém, o maior reforço esperado nessa transação com o Galo acabou por não se confirmar e o Gabriel permanece no elenco.
    Assim, não sei se fico satisfeito ou aporrinhado…

    Reply
    • Adriano Chamarelli disse:
      19/12/2017 às 20:18

      Gabriel vai para o América Mineiro.

      Reply
      • Helton disse:
        19/12/2017 às 22:38

        Menos mal.
        SRN!

  • [email protected] disse:
    19/12/2017 às 20:10

    Tomara quê eu queime minha língua, mas vaí ser trabalho dobrado para o departamento médico, além de estar em profunda decadência futebolística!!

    Reply
  • Adriano Gomes disse:
    19/12/2017 às 20:12

    Bom reforço. Seria ideal se viesse tb Zeca para reforçar a lateral.

    Reply
  • Kadu_sg disse:
    19/12/2017 às 20:15

    não tem melhor goleador que ele no Brasil.. basta saber o quanto vão pagar

    Reply
    • felipe alves disse:
      19/12/2017 às 20:33

      800 mil

      Reply
      • Kadu_sg disse:
        19/12/2017 às 20:40

        pagamos 500 no conca
        pagamos 500 no geovânio
        pagamos 250 no Rômulo
        pagamos 200 no inominável

        não vejo absurdo no salário

      • Vinícius Quintanilha disse:
        19/12/2017 às 21:03

        E pagamos quase 300 mil no Renê.

      • Mãe Dináh disse:
        19/12/2017 às 21:05

        O pior de todos. 1 milhão no guerrero

      • Kikos 1976 disse:
        19/12/2017 às 21:37

        Pois é !! Agora reclamar de um cara que possa resolver os problema de gols ??

      • felipe alves disse:
        20/12/2017 às 16:39

        Vdd ele vale esse valor pq é artilheiro só comparando com vizeu que precisa de 35 chances para fazer gol já fred precisa de 3 chances!

  • Gabriel Souza disse:
    19/12/2017 às 20:23

    Se for pra receber os mesmos 1,2Milhões que recebe no atlético-mg, esquece

    Reply
  • Vinícius Presto disse:
    19/12/2017 às 20:26

    Gosto do Histórico do Fred, é realmente espetacular. Agora, é um cara que eu acho que pode dar muito certo mas ao mesmo tempo muito errado. Se for chegar um Fred empenhado, com vontade de vestir o manto e disposto a integrar esse elenco, ok, é o cara, pois seu faro de artilheiro é indiscutível, sabe fazer gols. Agora, meu medo é chegar um Fred disposto a apenas ganhar $$$, sem compromisso e ainda por cima criar panelinhas, coisa que parece que já fez em outros clubes. Se fechar, é torcer pra chegar o Fred “matador”, artilheiro e com vontade. SRN!

    Reply
  • Marcio Makaay disse:
    19/12/2017 às 20:49

    Seja bem vindo cone

    Reply
  • Marcio Makaay disse:
    19/12/2017 às 20:52

    Melhor trazer o imperador, ao menos é flamenguista doente, esse cone não joga nada há anos… maldita hora que liberaram Damião, o problema é que o cone vai ganhar 1,2 por mês para ficar reclamando de todo mundo igual ele faz no galo

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      19/12/2017 às 21:04

      Imperador nem jogador profissional é mais, cara.

      Esse “cone” marcou 12 gols no BR e 6 na Libertadores. Onde que não joga nada?

      Reply
      • Victor Ferreira disse:
        19/12/2017 às 21:15

        Fred desfalca o Atlético sempre, cara.
        E quando não desfalca, é substituído no segundo tempo.

        Acho que esse Fred que você está falando é aquele que brilhou com a camisa do Fluminense. Mas o tempo passa amigo.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        19/12/2017 às 21:32

        Ué, que façam um trabalho físico semelhante com Juan, oras! Não tem problema de Vizeu e Lincoln serem testados em jogos de menor apelo, enquanto Fred jogaria as partidas mais importante.

        Se contratou um cara velho. Tem que saber usar.

      • Kikos 1976 disse:
        19/12/2017 às 21:36

        Rever tbem era assim !

      • Will Black disse:
        19/12/2017 às 22:18

        Desfalcando sempre fez 30 gols… acho que não está ruim, não

      • Marcio Makaay disse:
        21/12/2017 às 07:41

        1.000.000 para Fred, sou de Minas Gerais, os torcedores do atlético estão programando aqui festa e churrasco para comemorar a saída do Fred desagregador de elenco, você ainda vai lembrar desta mensgaem daqui alguns meses e dizer que eu estava certo, pode printar

      • Vinícius Quintanilha disse:
        21/12/2017 às 11:51

        Tá. Se você não gosta dele, contrataria quem no lugar pelo fato do Fla ter baixo orçamento nesse ano? Porque se for pra apostar em dois moleques da base e ser folclórico pedindo Adriano eu paro por aqui.

    • Kikos 1976 disse:
      19/12/2017 às 21:35

      Que Imperador o que rapaz !!! Nem é jogador profissional mais, precisa de tratamento e depois disso uma avaliação se ainda pode jogar como profissional !!! Precisamos de alguém pronto que faça a diferença !!! Fred se vier é um ótimo nome, basta termos um pouco de sorte de não lesionar !!

      Reply
      • Marcio Makaay disse:
        21/12/2017 às 07:39

        Otimo nome é porque você não acompanha futebol amigo, assisto muitos jogos do atlético e Fred é um jogador velho, que só fica reclamando dentro de campo, paneleiro e dentro do vestiário fica fazendo grupinho para derrubar técnico, tendo em vista o que ele liderou contra o Roger (isso é fofoca aqui de minas)

      • Kikos 1976 disse:
        21/12/2017 às 13:08

        O fred pelo menos está jogando, Imperador já era, já foi , não quer ser mais profissional , prefiro outro nome no lugar do Fred mas entre ele e Adriano não tem o que discutir !!

      • Marcio Makaay disse:
        21/12/2017 às 19:01

        Aí concordamos Fred é desagregador, caro, velho, não corre e é um cone

  • Paulo Eduardo disse:
    19/12/2017 às 20:52

    Zeca, Pablo, Fred. Bons nomes na minha opinião.
    Se trouxerem estes, mais um lateral direito e um volante, ficaremos com um bom time.

    Reply
    • João William disse:
      19/12/2017 às 20:54

      o bom deles é que ñ são jogadores pipoqueiros, e ñ se escondem em grandes jogos

      Reply
  • Mãe Dináh disse:
    19/12/2017 às 21:02

    Prefiro pagar 1 milhão pro cara que vai meter gol aos montes e decidir jogos importantes do que pra um cara que só faz o pivô! Esperei muito por isso, 2018 será a extinção das guerreretes! Semi-Deus do meu ovo

    Reply
    • eraldobastos disse:
      19/12/2017 às 21:51

      isso mesmo, se queremos titulos ano que vem, tem que trazer o frede

      Reply
  • Theo Nascimento disse:
    19/12/2017 às 21:07

    Na real,a noticia que mais quero é a saída dos perebas presentes no clube.

    Reply
  • Nedson Hiller disse:
    19/12/2017 às 21:13

    Eu era contra a vinda do cone, mas vi os gols do Fred pelo Atlético, mesmo velho ele faz os gols, gols feitos que Guerrero e o próprio Vizeu perdem de maneira displicente o cone faz, ele joga tipo o futebol do Vizeu. Se vier que mostre que é digno pra vestir o Manto. E sinceramente, tanto Guerrero quanto Vizeu não ajudam na marcação, então a unica diferença é que talvez os gols comecem a sair.

    Reply
    • eraldobastos disse:
      19/12/2017 às 21:50

      Nos vamos ter um velho e dois garotos no banco

      Reply
  • Damon disse:
    19/12/2017 às 21:18

    Não adianta contratar um centroavante com salário de R$500 mil mas ter que pagar R$20 milhões pro outro clube libera-lo.
    O Fred se vier deve ser sem custo de contratação apenas com luvas diluídas no salário assim como foi com o Guerrero.

    Reply
    • eraldobastos disse:
      19/12/2017 às 21:49

      Gente boa, me fale entao um atacante Novo, barato, goleador que o flamengo possa contratar?Fred e Jo sao as melhores opçoes no Brasil!

      Reply
    • Jorge Pontes disse:
      20/12/2017 às 10:58

      Volta de Geuvânio pra China = -500k. Volta do conca=-400k. Ida do Gabriel=-400k. Só aí, R$1300k. Ainda sobram R$ 100k, pra cachaça .

      Reply
  • Simples Jr disse:
    19/12/2017 às 21:22

    Não estou preocupado com quem vai chegar… estou preocupado com a barca… até agora ninguém saiu!!!

    Reply
  • Davidson Lourenço disse:
    19/12/2017 às 21:35

    Muito melhor que essa bosta e merda de GUERREIRO!
    Guerrero já era para ter ralado do Flamengo, entre ele (Guerrero) e o Fred, lógico que o Fred é muito melhor!

    Reply
  • eraldobastos disse:
    19/12/2017 às 21:47

    Faz o seguinte, traz o Benzema! atorcida reclama do guerreiro que nao mete gol, a i o fla quer traze um cra que faz gols, nao jogou tanto essa temporada e meteu 30 de lambuja, a i fica dificil emmmm. A gora imaginem: Diego , Paquetá e Everton ribeiro municiando Fred. Carambolassss

    Reply
    • Lucas Costa disse:
      20/12/2017 às 00:28

      Deus me livre Benzema é horroroso só tem grife kk Fred é um ótimo nome poiss é artilheiro

      Reply
  • Willian Goulart disse:
    19/12/2017 às 21:51

    Na moral, falaram que já estava tudo certo com o D. Tardelli e agora querem pagar 1 milhão no Fred? Já que é pra rasgar dinheiro contrata então alguém bom e jovem como R. Goulart.

    Reply
  • Fernando May disse:
    19/12/2017 às 21:54

    Duvido que venha, com a identificação que ele tem com as tricoletes, eu duvido!!!

    Reply
    • edney denis disse:
      19/12/2017 às 23:03

      Identificação dele é com as notas de 100 paus.

      Reply
    • Jonathan dos Santos disse:
      19/12/2017 às 23:19

      Identificação tinha com o Cruzeiro(nem comemorou gol contra eles algumas vezes) tbm e hj tá no Atl-MG!! O que manda é carvão!

      Reply
  • Sobei loscar disse:
    19/12/2017 às 22:08

    Se for verdade e com o salário que estão vinculando R$ 1.000.000,00, por mês em dois anos de contrato. Total R$ 24.000.000,00, fora décimo terceiro, encargos.
    Bela aposentadoria não acham, eu pergunto, qual a diferença entre o EBM e os outros dirigentes antigos?
    Pra mim nenhuma, só faz MERDA COM O DINHEIRO DO CLUBE, igualzinho aos outros.

    Reply
    • Francis Souza disse:
      19/12/2017 às 23:11

      a diferença é que antes alem da robalheira ainda vinha o negreiros, walter minhoca, josiel ganhando 500 mil cada e no fim ainda não pagava e sobrava pra essa diretoria ai pagar alguns milhões na justiça do trabalho… mas se pra vc contratar e não pagar/roubar o clube é a mesma coisa do que contratar, vc tem o direito de ter sua opinião

      Reply
      • Sobei loscar disse:
        20/12/2017 às 09:40

        Exatamente é minha opinião.
        Agora eu pergunto, qual a semelhança entre, ser supostamente desonesto e ser arrogante, prepotente, não saber nada de futebol, gastar fortunas em jogadores, contrata jogador para ser o artilheiro do time, só tem esse jogador não sabe fazer gol, nunca foi goleador (pra que contrataram?), custando quase um milhão de reais por mês.
        A semelhança, é que nos dois casos, vários ficam milionários e o Flamengo com seu TORCEDOR paga a conta, só isso acontece de forma prática. Cadê os títulos importantes, já que o Flamengo é o time mais rico do país?

      • Jorge Pontes disse:
        20/12/2017 às 10:55

        Vai torcer, pro kralho então !!! Infiltrado. To te bloqueando chato !!

      • Sobei loscar disse:
        20/12/2017 às 11:43

        Tá nervosinho amor, beijos querida, por eu ter opinião diferente. ????????

      • Francis Souza disse:
        20/12/2017 às 11:43

        Você acabou de responder a diferença…. O Flamengo hoje é o time mais rico do país e antes era o mais quebrado e endividado do país

        Achar essa administração muito fraca no futebol é a coisa mais normal do mundo, ,mais querer colocar ela no nível das que quase fecharam as portas do clube chega a ser inexplicável

      • Sobei loscar disse:
        20/12/2017 às 12:12

        Não tem nada de inexplicável, eu tô ficando é velho não besta, e sinto cheiro de interesses políticos de longe.
        A não ser deixar todos os envolvidos milionários, no que se beneficiou o torcedor do Flamengo até agora, e ser rico, mais dia menos dia, isso aconteceria. Veja a quantidade de dinheiro que entrou no clube de 2013 a 2017, sem falar na segregação da grande maioria da sua torcida, o Flamengo hoje na visão dessa diretoria tem 40 milhões de torcedores, apenas para barganhar dinheiro de TELEVISÃO, hoje só se importam com os 100 mil sócios torcedores, ou melhor “CLIENTES”, aonde preferem jogar em estádio vazio a ver POBRE TORCEDOR dentro.

      • Francis Souza disse:
        20/12/2017 às 12:32

        Segundo sua teoria o Corinthians deveria também estar nadando em dinheiro
        Essa diretoria tem incontáveis erros, e mesmo assim continua sendo muito melhor que as outras
        Mas essa é só a minha opinião, você tem a sua

      • Sobei loscar disse:
        20/12/2017 às 15:23

        Exato meu caro, eu faço comparação com títulos importantes, não defendo nem A nem B, na minha opinião a história de um clube está nos títulos importantes que ele ganha, e a equação, dinheiro gasto x títulos importantes é muito pior no Flamengo.
        Faça uma pequena pesquisa dos últimos 25 anos dos clubes que mais gastaram dinheiro montando time, e veja você mesmo quem mais gostou sem ganhar nada.

    • Anderson disse:
      20/12/2017 às 00:01

      Com os outros a gente brigava para não cair

      Reply
      • Sobei loscar disse:
        20/12/2017 às 09:20

        Tá, me diga quando foi as duas últimas vezes que o clube brigou pra não cair?

      • Anderson disse:
        20/12/2017 às 10:24

        Ainda no início da gestão do Bandeira em 2013 brigamos para não cair, O CLUBE ESTAVA FALIDO!
        Houve erros no planejamento do futebol ???A resposta é sim! Mas daí falar que ” não tem diferença para os outros presidentes, é demais

      • Sobei loscar disse:
        20/12/2017 às 10:43

        Meu amigo eu tô ficando é velho não besta.
        Pra mim suposta desonestidade x incompetência, ambas fazem muito mal ao Flamengo, custam muito dinheiro ao clube sem título.
        A equação dinheiro títulos, é infinitamente pior no Flamengo, devido a incompetência de quem manda no futebol do clube, faça uma pesquisa dos últimos 25 anos, dos clubes que gastaram muito dinheiro montando time, veja a relação custo benefício, com títulos importantes.
        E tem mais, sinto cheiro de interesses políticos de longe.

    • Jorge Pontes disse:
      20/12/2017 às 10:52

      Volta de Geuvânio pra China = -500k. Volta do conca=-400k. Ida do Gabriel=-400k. Só aí, R$1300k. Ainda sobram R$ 100k, pra cachaça !

      Reply
      • Sobei loscar disse:
        20/12/2017 às 11:48

        Isso só confirma minha opinião, quem foi que contratou todas essas barangas pro Flamengo?
        Não foi EBM e sua turma?
        Prova de INCOMPETÊNCIA.

  • José Moura disse:
    19/12/2017 às 22:16

    Fala sério!!! Quando a gente pensa que os caras não podem errar mais do que já erraram em contratações, eles vêm com essa de contratar esse cone… É muita incompetência…

    Reply
  • Benedito Levino disse:
    19/12/2017 às 22:20

    Nessa faixa etária, porque não contratam o Ricardo Oliveira? Vão gostar de jogador em final de carreira lá na PQP. Mais um ano de sofrimento, eu hem!!

    Reply
  • Will Black disse:
    19/12/2017 às 22:20

    Pessoal reclama de contratar o Fred que está em fim de carreira e pede Adriano, que já encerrou a sua!! Tem torcedor que come merda!

    Reply
  • Benedito Levino disse:
    19/12/2017 às 22:21

    Concordo com vc, Wilian Goulart .

    Reply
  • Benedito Levino disse:
    19/12/2017 às 22:23

    E a tal da da PRIMEIRA BARCA, quando PARTE? Tô ansioso!

    Reply
  • Edinho Coriolano disse:
    19/12/2017 às 22:23

    Seria ótimo para o aprendizado de Vizeu e Lincoln, Fred é um especialista na função, os garotos que estão começando serão blindados e se forem espertos vão aprender com ele

    Reply
    • Anderson disse:
      20/12/2017 às 00:00

      Perfeito!

      Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      20/12/2017 às 00:11

      Verdade

      Reply
  • Benedito Levino disse:
    19/12/2017 às 22:28

    Já PROFETIZEI há alguns dias, esses dirigentes de MERDA do MENGÃO, liderados pelo BANANA DE MELO, vão enrolar, e MÁRCIO ARAÚJO, VAZ, GABRIEL é mais alguns PEREBAS, vão continuar no MENGÃO!

    Reply
    • Manhaes01 disse:
      19/12/2017 às 22:49

      Estou notando que vão ficar mesmo…e ainda vão negociar a molecada…

      Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      20/12/2017 às 00:11

      O Flamengo tá empurrando o GABRIEL….

      Reply
  • Gustavo disse:
    19/12/2017 às 22:33

    Volto a repetir, não gosto destes jogadores que ja vestiram camisas de time do RJ de menor expressão como Vasco, Fluminense e Botafogo, praticamente todas as PORCARIAS que vem destes times não dão certo aqui. É sempre mais do mesmo, não há inovação, busca por algo novo e que gere frutos, é sempre as mesmas figuras carimbadas, falam do Juan com 38 anos, mas a diferença é que o cara é FLAMENGUISTA.. pergunte a algum atleticano se estão insatisfeitos com a possível saída do Fred, todos vao dizer que NAO!!! SRN

    Reply
    • Anderson disse:
      19/12/2017 às 23:59

      Doval, Leandro Ávila, quer mais?

      Reply
      • Jean Luciano disse:
        20/12/2017 às 00:07

        ????? , Léo Moura , Juan

  • Guardião disse:
    19/12/2017 às 22:45

    É impressionante como o Rodrigo Caetano é ruim. Vai contratar um atacante de 34 anos, que vai passar a maior parte do ano no departamento médico e ainda pagando um salário de nível Guerrero? Ahhh pelo amor de Deus, nós flamenguistas não merecemos o Rodrigo Caetano no Flamengo. É muita incompetência!

    Reply
    • Jean Luciano disse:
      19/12/2017 às 23:42

      Cara pelo amor de Deus , o Flamengo está trazendo o maior matador do Brasil , se o Fred estivesse no Flamengo nos últimos dois anos , o Flamengo tinha ganho pelo menos uns 2 títulos que deixou de ganhar , Guerrero não é matador , cansou de perder gol feito

      Reply
      • Anderson disse:
        19/12/2017 às 23:57

        Perfeito Jean!

      • Jorge Pontes disse:
        20/12/2017 às 10:49

        Matador era o Bruno !!

  • Pedreiro do Hawaii disse:
    19/12/2017 às 23:15

    Já vi esse filme em 2015, só vai mudar o protagonista.

    Reply
  • Ciro Martins disse:
    19/12/2017 às 23:34

    Tem lá os seus problemas físicos mas ainda assim pode ser uma baita contratação.

    Reply
  • Tmenezes disse:
    19/12/2017 às 23:35

    Zeca chegando, Fred tbm muito perto,Tardelli se for jogar no Brasil é no Flamengo…Pablo tá enroscado o esquema do Salário…só falta um LD e um 2 volante, porém Rueda só quer o Pérez…pergunto a vcs o Pérez é isso tudo mesmo?

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      19/12/2017 às 23:38

      É parecido com o caso Mancuello, era ídolo e destaque no antigo time (Atl nacional) e no boca não teve chances

      Reply
      • Tmenezes disse:
        19/12/2017 às 23:40

        To perguntando pq o Colombiano negou Thiago Maia,nem quis ouvir em Ramires…somente o Pérez…dai veio minha dúvida.

      • ZagaItaliana disse:
        20/12/2017 às 00:56

        Não quis Ramires ? De onde você ouviu falar isso ? Ramires joga demais .

      • Flavio disse:
        20/12/2017 às 01:01

        Então ele tomou o mesmo chá do guerrero. Kkkkk

      • Junior Vinicius disse:
        20/12/2017 às 09:49

        Fonte?

      • Tmenezes disse:
        20/12/2017 às 10:42

        Cara sou sócio proprietário, conselheiro e tem muita coisa que ficamos sabendo.Por exemplo o caso do Rômulo querer sair,que estávamos negociando com o Zeca e Pablo..falei isso aqui em Outubro.Como te garanto a última opção para o ataque era o Fred…o nome sempre foi o Henrique Dourado, porém pediu 700 k mês e o empresário mais um migué.

      • Junior Vinicius disse:
        20/12/2017 às 10:52

        Entendo amigo, SRN

      • Jorge Pontes disse:
        20/12/2017 às 10:47

        * River Plate

    • Alisson disse:
      20/12/2017 às 00:17

      Olha na época que ela dançou no É o Tchan foi bem até a chegada da Sheila Mello, mas enfim é esperar pra ver no que vai dar.

      Reply
      • Leco Martins disse:
        20/12/2017 às 06:55

        Kkkkkkkkkkkk Boa essa. Mas ela vai rescindir o contrato com o Xandy “Harmonia”?

      • Jorge Pontes disse:
        20/12/2017 às 10:45

        Realmente, se os últimos, não sendo os primeiros, podem ser, OS MELHORES ! Salvou o dia, da mediocridade dos demais “coments” (os MEUS, inclusos. Por esse espírito é que,o FLA, supera tudo ( Muralha Guerrero e ……………..

  • Paollo disse:
    19/12/2017 às 23:58

    Resta saber até que ponto os outros jogadores vão estar dispostos a correrem pro Fred ficar parado lá na frente.

    Reply
  • Johann Schreiber disse:
    20/12/2017 às 00:07

    -Flamengo diminui o orçamento pra contratações em 2018
    -Rueda quer diminuir a média de idade do time
    E aí, traz quem? Um velho caríssimo que vive no departamento médico!!! Que ideia genial!!!!!

    Reply
  • Natanael Panitz disse:
    20/12/2017 às 00:12

    Olha… acho boa contratação
    Pelo menos um atacante referência e matador teremos

    Reply
  • Leandro Fraga disse:
    20/12/2017 às 00:19

    Com a enorme incompetencia da diretoria de futebol do Flamengo capitaneada por Rodrigo Caetano nada me surpreende, mas essa do Fred é demais até pra eles. Velho, bichado, completamente identificado com um rival e vem mamar 1 milha mes no Flamengo e ainda encher a cara nos bares de Ipanema. Inacreditável até mesmo para os padrões de incompetencia do Flamengo atual.

    Reply
  • Kaique S. Lôbo disse:
    20/12/2017 às 00:24

    Não entendo aqui o pqe de tanto criticarem o Fred. Dizem que ele passou grande parte do ano no departamento médico, mas o cara tem 30 gols no ano e 10 assistências. Isso em 50 jogos que desputou. Gosto do Guerrero, mas esse ano ele fez míseros 20 gols e isso sendo a sua melhor média da carreira. Falam dos 34 anos do Fred e o Guerrero completa 34 dia 1 de janeiro. Vai entender esses torcedores modinhas ?

    Reply
    • Kaique S. Lôbo disse:
      20/12/2017 às 00:27

      Sem contar que a grande maioria dos gols do Guerrero foi no “dificílimo” carioca.

      Reply
      • Flavio disse:
        20/12/2017 às 00:58

        E varios do Fred no mineiro

    • ZagaItaliana disse:
      20/12/2017 às 00:54

      Os torcedores querem um jogador jovem , veloz e goleador . Acham que aqui e time Europeu . Aqui no Brasil a realidade é do nível do Fred para baixo , aceitem isso .

      Reply
    • Flavio disse:
      20/12/2017 às 00:56

      Pq os números do campeonato mineiro inflam a estatística.
      Não curto nenhum dos 2. Mas a única crítica que faço é.
      Não se livre de um peso de 1 milhão de reais pra pegar outro. A não ser que isso garanta bom trânsito com o empresário e vá gerar benefício lá na frente

      Reply
  • carlos renato disse:
    20/12/2017 às 00:29

    Vem Frederico.TMJ

    Reply
  • Ionathan Beck disse:
    20/12/2017 às 00:30

    Vamos deixar as coisas bastantes claras: o Fred é totalmente o oposto do Guerrero.
    Não faz pivô mas acerta o gol

    Reply
  • ZagaItaliana disse:
    20/12/2017 às 01:04

    1 – Primeiro que essa mídia imunda fica dando notícias que o salário do Fred e de 1,2 milhões mensais , o cara recebe menos que o Robinho no Atlético MG , e o salário do Robinho e de 800 mil , como do Fred vai ser 400 mil a mais ? Isso é falta de informação !
    2 – Se querem um goleador , ninguém no Brasil e melhor que o Fred nesse quesito , o cara foi Artilheiro do Brasileiro 3 vezes e tem mais de 400 gols na carreira .
    3 – Dizem que o cara é velho mas gostam do Guerrero que é só alguns meses mais novo que o Fred . Dizem que o cara é velho e está se aposentando , mas querem o Adriano com 36 anos e que não atua profissionalmente a 4 anos . Qual a lógica disso ? Querem um jogador jovem e goleador ? Tipo Gabriel Jesus ? Jogadores assim estão na Europa , não temos poder de aquisição .

    Só vejo muita gente criticando a vinda do Fred , mas poucos tem argumentos sólidos , e mais pela preferência por outro jogador , ae colocam Fred como um perna de pau , coisa que ele nunca foi !

    Reply
    • Bruno Moreira disse:
      20/12/2017 às 01:33

      Poooo!!! Falou tudo!!

      Reply
    • Marcio Castro disse:
      20/12/2017 às 04:27

      Fred não tem mais velocidade e taticamente não é melhor que o Guerrero, não ajuda a defesa. O H. Dourado seria uma opção melhor que o Fred, contudo o Fluminense não vai abrir mão dele tão fácil.

      Reply
      • Anderson disse:
        20/12/2017 às 10:38

        Márcio , vamos ao básico do futebol
        Centro avante , função principal?
        Laterais função principal?
        Segundo volante, função principal?
        Precisamos de um time equilibrado com um centro avante goleador, dois laterais que saibam MARCAR(primeiramente) e apoiar bem e um segundo volante que saiba MARCAR e tenha velocidade…
        Entende o cerne do nosso problema?
        Laterais que não marcam direito;
        Arão que não marca , muito lento;
        Centro avante que não faz muitos gols
        Assim sendo , sobrecarrega ;
        Paquetá
        Diego
        Everton Ribeiro
        Antes de pensarmos em “polivalência” precisamos de jogadores que façam o básico muito bem
        SRN em qualquer situação!!!

      • Rique Concurseiro disse:
        20/12/2017 às 19:21

        Exatamente isso.

      • Anderson disse:
        20/12/2017 às 21:26

        Essa tal “polivalência” ajuda a esconder , mascarar algumas deficiências. No caso do Guerrero o fato de não ser goleador é amenizado por fazer o Pivô , ou como já ouvi dizer ” Ele volta para marcar”
        Por isso que pergunto
        Qual a função principal de um centro avante?
        SRN em qualquer situação!!!

      • Marcio Castro disse:
        21/12/2017 às 06:18

        Concordo, mas a “polivalência” é o diferencial do futebol moderno. Corinthians não ganhou esse Brasileiro atoa, fez o Jô e o Romero, principalmente este último, a se dedicarem muito mais em cumprir papéis táticos do que buscar a todo custo o gol.

      • Anderson disse:
        21/12/2017 às 09:13

        Sim ! A polivalência é muito importante para quem faz seu papel principal bem.
        Vou usar o seu exemplo;
        O Jô é centro avante , foi artilheiro do campeonato brasileiro e além de marcar muitos gols, faz o algo a mais ,o plus , o Extra, entenda; na hora que ele Jô, deixar de fazer gols será sacado
        Entendo que o Guerrero jogaria melhor num 4-4-2 ao lado de um atacante veloz que faça muitos gols.
        Um dos problemas do Flamengo é ;esse sofrimento para fazer um gol
        Quantos jogos que dominamos o adversário e não conseguimos vencer por incompetência de colocar a bola pra dentro?
        SRN em qualquer situação!!!

      • Marcio Castro disse:
        21/12/2017 às 23:52

        Já não é de hoje que nosso ataque talvez seja apenas de risos. Os laterais apoiam mal, as direita nem se fala. Os volantes não buscam infiltração e não chegam para arrematar.

    • Mario Campos disse:
      20/12/2017 às 05:23

      Vejo dois grandes problemas no Fred. Está sempre machucado e é um elemento desagregador. Bola, ele sabe jogar.

      Reply
      • Jorge Pontes disse:
        20/12/2017 às 10:31

        Tem certa razão, nesse quesito !

    • Kaique S. Lôbo disse:
      20/12/2017 às 15:50

      Comentário mais sensato!

      Reply
  • Eser Santana disse:
    20/12/2017 às 01:32

    A diretoria diz que não tem dinheiro para contratar, mas querem contratar Fred. Isso é uma contradição absurda! Se o dinheiro tem que ser aplicado em contratações pontuais, vale muito mais a pena pagar pelo Pablo. Quanto ao ataque, há jogadores que podem vir “de graça”, pois estão em fim de contrato, a exemplo de Robinho.

    Reply
    • Jorge Pontes disse:
      20/12/2017 às 10:28

      Fred, tá vindo assim ou, tu, não entendeu ainda???

      Reply
      • Eser Santana disse:
        20/12/2017 às 22:12

        Amigo, Fred não está em fim de contrato. O contrato dele com o Atlético MG vai até o fim de 2018. O Flamengo terá que dar alguma compensação. Ou pagar os salários atrasados ou emprestar algum jogador.

  • Lucas Ghosthriller disse:
    20/12/2017 às 02:44

    Prefiro que tragam o Love e deixe a base evoluir, porém o Fred pode surpreender,as o salário é bem alto. Futebol é risco!

    Reply
    • Jorge Pontes disse:
      20/12/2017 às 10:27

      sensato

      Reply
  • Rogerio Vieira disse:
    20/12/2017 às 06:24

    Pelo amor de Deus! Esse cara não! O cara é tricolor, detesta o Flamengo! Não vale nem 500paus por mês e tá querendo ganhar 1 milhão! Traz qualquer um menos ele.

    Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    20/12/2017 às 07:15

    Prefiro o Ricardo Oliveira.

    Reply
    • Jorge Pontes disse:
      20/12/2017 às 10:26

      Melhora o “vestiário”

      Reply
  • Fábio L. Souza disse:
    20/12/2017 às 07:17

    Centro de inteligência os Cambal, Ta mais pra centro de piadas. O pior é envolver o mancuello na negociação o cara ainda tem mercado. Porq não manda o mancu em troca do Gigliotti que me parece ser bem melhor que o coni fred. Piada de mal gosto.

    Reply
    • Jorge Pontes disse:
      20/12/2017 às 10:25

      * O gordo, só fez gol no Flamengo e, tá, lá atras, “na fila do pão”

      Reply
  • Artur Souza disse:
    20/12/2017 às 08:03

    Salario de Fred tem gatilhos e esse ano será de 1,2 milhões
    não faz sentido um jogador que vai ficar esperando a bola o jogo inteiro
    não ajuda na marcação..ex flu,vas,bota, é a linha de contratação de Rodrigo caetano

    Reply
  • JRS disse:
    20/12/2017 às 08:26

    Opção tosca da diretoria, pode até ter alguma chance de dar certo dado ao dito de que o futebol não ser ciência exata.. mas é lamentável que uma diretoria que teve êxito em finanças e resgate administrativo do clube, novamente ser motivo de piada.. pagar a fortuna q seja 1,2 ou 1 ou 900mil por este jogador.. Agradaria muito mais a torcida, se oferecesse treinamento para o Adriano como ele pediu e ver se conseguem colocá-lo em campo, quem sabe… afinal pagaram pelo tricolor Conca e nada.. poderiam tentar um rubro-negro de verdade! Olha EBM é uma pena muitas das escolhas e investimentos errados no futebol.. eis o resultado vexame um atrás do outro.. não há ninguém ai que perceba q algo esta errado?

    Reply
  • Romário Roberto disse:
    20/12/2017 às 10:12

    Acho que o Centro de Inteligência do Flamengo deveria apresentar outras opções, até para poder negociar o salário do FRED.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

5

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

13 22
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

97 46

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

27 10
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

43 1

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo