Destaque

Baixa procura: poucos rubro-negros compram ingressos para final na Argentina

Compartilhe

A torcida do Independiente esgotou os ingressos destinados a eles. A expectativa de público para o jogo desta quarta-feira (6), em Avellaneda, é de cerca de 50 mil pessoas.

Contudo, a torcida do Flamengo não contribuiu com esse grande público. De acordo com o jornalista e repórter Vinicius Castro, do Uol, foram apenas cerca de 700 ingressos vendidos aos flamenguistas para o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana.

O número baixo surpreendeu os dirigentes rubro-negros, que esperavam que a carga esgotasse depois da conquista da vaga na fase de grupos da Copa Libertadores. Mas, parece que o valor e a distância afastaram os torcedores do Mengão.

A diretoria do clube argentino disponibilizou 4 mil entradas para o Rubro-Negro, porém, nem a metade deve ser vendida.

Ver comentários

  • Acho que o maior problema é a falta de empatia time x torcida.O time ainda não é confiável.

    • Acredito que sejam duas situações...uma é essa que você falou a outra tem haver com o comentário do Gabriel aí em cima...

  • Jogo de volta em casa, possibilidade de levantar taça aqui e etc... Por que compraria ingresso pra ver na Argentina?

  • Com o valor do ingresso no jogo de volta caríssimo, tendo que doar um rim pra poder comprar aí fica difícil. Fora que é uma fortuna para assistir o jogo lá.

  • O Flamengo deve construir sua arena com lugares aos Geraldinos (a geral como era no maraca) enter ingressos baratos com plano de sócio torcedor que seja possível lotar em todos os jogos contra pequenos e grandes, que o torcedor vá ao jogo pelo Flamengo e não pela importância do tamanho do adversário ou a disputa em questão. Os dirigentes deveriam abrir está discrição com a torcida. Se assumir o maraca tem que retirar as cadeiras da maioria dos lugares e baratear os ingressos mas lotar.

    • Adivinha o que vai acontecer.. A maioria dos ST vao comprar ingressos nesses setores por ser o mais barato e por que tem prioridade de compra, logo o publico em geral vai continuar pagando o ingresso mais caro.
      Acho que o flamengo deveria apenas melhorar o seu programa de ST, fazendo com que se tenha pontuação por cada ingresso comprado, cada ST ter direito a 2 ingressos e ir aumentando a medida que chegar a uma quantidade X de ingressos adquiridos no ano. Esse negocio de ingresso barato esquece, isso NUNCA mais vai existir, nao enquanto tiver programa ST, ou é um ou é outro. Se colocar o ingresso mais barato pra ST de 20 reais, pra quem nao é socio vai continuar sendo uns 50 reais... Ai te pergunto, se o cara nao tem dinheiro pra ser ST e pagar 30 reais, de onde vai tirar dinheiro pra pagar 50 reais no ingresso ???

  • Ida e volta buenos aires, quase 4k. Soma-se a isso a necessidade de economizar pra comprar o ingresso do jogo de volta, montagem do churras, etc....

  • Brasileiro depois do golpe não tem dinheiro nem para o ingresso da final no Brasil, vai para jogo na Argentina tendo que pagar passagem aérea, hotel, alimentação, ingresso... Só poucos guerreiros mesmo.

    • "Brasileiro depois do golpe não tem dinheiro nem para o ingresso da final no Brasil" kkkkk coitado, o tal do brasileiro é burro mesmo, golpe kkkkkkkkkkkkk
      deve ser por isso que todos os presidentes da ultima decada do RIO estão presos, acreditam em cada historia.

      • Golpe?? Golpe é o que esses esquerdistas fazem no país, pt psdb pmdb tudo farinha do msm saco socialista.... E outra acredito que Temer aliado da Dilma assumiu o poder em jogo do próprio pt pois a bolha no país já taça pra estourar e ela pulou fora ai o povo bota toda a culpa no vampiro que só esta ai a um ano kkkk esquece da vaca que ficou 7 e do sapo barbudo que ficou 8 quebrando o país.

        • Está batendo panela para o preço da gasolina, gás, água....

    • Porra de golpe , direita x esquerda hahah que todos tomen no cú kkk essa briguinha nunca levará a nada, aliás é por causa desse tipo de merda ideologias, que nosso Brasil é uma bosta
      Abram os olhos.
      SRN

  • a data também não favorece, começo de mês; ninguém vai tirar comida do prato para assistir jogo na argentina dá quase 3 mil conto kkkkkkkkkkk

  • Flamengo é povão
    Aqui no Brasil o ingresso era pra ser mais barato

    Nem aqui nem lá é então...

Notícias recentes

  • Notícias

Próximo adversário do Flamengo, Vitória joga pela Copa do Brasil hoje; saiba onde assistir

Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…

06/08/2026
  • Notícias

Jogos da Copa do Brasil hoje: Corinthians x Internacional e mais 1 partida fecham as oitavas de final nesta quinta

Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…

06/08/2026
  • Notícias

Bastidores: Flamengo recusa pedida salarial de quase R$ 3 milhões de Almada, e negócio trava por questão de equilíbrio no elenco; entenda

Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…

06/08/2026
  • Destaque

Torcedores do Flamengo ‘invadem’ rede social de Luiz Henrique, alvo do clube

Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…

06/08/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 06/08/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…

06/08/2026
  • Manchetes

Goleiro do Flamengo se reapresenta à seleção para dois jogos amistosos contra a Bolívia

Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia?   A…

06/08/2026