Blog do Marra: “Um alívio para Guerrero”

Foi com a mão! Sim, Jô usou o braço e a bola entrou. O Vasco sai derrotado e a CBF esbraveja e determina o uso imediato do árbitro de vídeo.

Especialistas trataram de dar mil entrevistas. Falaram sobre os problemas na instalação. Ouvimos teóricos portugueses, mas a CBF, como de costume, recuou e o assunto caiu no esquecimento e no ridículo para aquele momento.

Fora da Copa! Sim, caiu no doping e não vai disputar a Copa. Não pode nem treinar. Ouvimos médicos, químicos, farmacêuticos. Jornalistas peruanos repercutiram a seleção sem Guerrero e críticos decretaram como gravíssimo o comportamento do atacante.

E não é que a pena foi revista?! E não é que Guerrero vai poder jogar a Copa?!

É incrível como mexem com a vida das pessoas. Como será que a família do jogador passa as noites desde que saiu a primeira condenação?

Como deve ter sido difícil ler a condenação pública de alguém que sempre alegou inocência?

Fonte: Blog do Marra/Lance

Veja também

  • O alivio foi só para ele mesmo.pois para nós torcedores foi uma grande lamentação,pois teremos que aguentar esse enganador, no Flamengo por mais um tempo,pois a burra da diretoria certamente irá arrumar um jeito de renovar com esse enganador,podem apostar!

  • Ele so quer jogar a copa mesmo.

  • Um alívio somente pra ele mesmo, pois o único interesse q esse jogador tem é jogar pela seleção do Peru,o flamengo que se dane,como ele fez em algumas partidas importantes,se poupando p disputa as eliminações da copa.

  • tem 15 perebas( 16 se considerar guerrero inapto) que deveriam sair para o clube crescer esportivamente, são eles:.

    1- Mureta
    2- Pará
    3- trauco
    4- Rene
    5- Rodinei
    6- Vaz
    7- Romulo
    8- Caramujo
    9- Gabriel
    10- Arão
    11- Mancu
    12- Ederson
    13- Matheus sávio
    14- Gabriel
    15 – Geovanio

    Manda de presente, dispensa ou empresta, e sobe algusn da base e contrata poucos e bons. Essa seria a receita do sucesso.

    • Concordo contigo exceto quanto ao Rosinei, porque é uma boa opção no banco para jogar no contrataque. O Arão também seria um bom reserva. O resto tem que se livrar dessas bosta

  • Pro Flamengo foi uma desgraça, Guerrero é inútil demais

Comentários não são permitidos.