Caetano define o grupo do Flamengo na Libertadores como equilibrado

Compartilhe com os amigos

No sorteio de grupos da Libertadores, realizado nesta quarta (20) à noite, no Paraguai, o Flamengo ficou na chave 4 junto com River Plate, da Argentina, e do Emelec, do Equador. A vaga restante do grupo fica em aberto e pode ser preenchida por Macará, Tachira, Santa Fé, S. Wanderers ou Melgar, caso os clubes avancem na competição.

O diretor executivo de futebol, Rodrigo Caetano esteve acompanhando o sorteio. Em entrevista ao canal SporTv, o dirigente considerou o grupo do Fla como equilibrado.

O grupo novamente, pelo segundo ano, bastante equilibrado. Difícil fazer qualquer projeção. Essa edição da Libertadores tem muitos campeões, com grande número de brasileiros. Era natural que certamente cairíamos com um dos grandes argentinos como cabeça de chave – afirmou Rodrigo.

Ainda sem saber qual será a punição pelos incidentes na final da Copa Sul-Americana, no Maracanã, Rodrigo Caetano espera não perder mandos de campo.

Gera um pouco de ansiedade. A gente ainda não sabe como vai ser o desfecho disso, mas realmente a gente espera que não tenhamos um prejuízo maior do que o que aconteceu na final. Que o Flamengo tenha condições de jogar perante o seu torcedor, torcedor ordeiro, torcedor que realmente representa a grande nação rubro-negra – afirmou o dirigente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Olá parceiros , mais uma rasteira da equipe do Bandeira de
    Mello na credibilidade dos torcedores , incrédulos com as contratações
    feitas anteriormente ,como também as pré contratações para encarar a
    libertadores , que se iniciará daqui a pouco . Vejam os amigos quem
    esta na pauta de contratações, o Fred , defasado técnico , e com idade
    avançada para suprir a posição , que antes era o ganha pão do ídolo do
    Fluminense ,e o Bandeira aliado do Rodrigo Caetano , que ao cumprir o
    anunciado pagando 1 milhão de reais mensais ,como premio pelos gols
    marcados contra o Flamengo , enquanto atleta do Fluminense .
    Tenho a impressão , depois de subtrair todos os recursos
    acumulados no caixa do Clube da Gávea, aplicando medidas absurdas
    em contratações inócuas , mais uma vez desrespeitando o desejo dos
    torcedores rubro negros , mostrando que não interessa as conquistas e
    muito menos formar uma equipe competitiva , em nome de seu projeto
    pessoal , que é o Governo do Estado do Rio de Janeiro , que se levar d
    vencida , imagine o governo que fará , oh Deus , tenha piedade do povo Carioca .

    Flamengo até morrer , eu sou

  • querem colocar pressão, para um campeonato que só começa daqui a três meses, onde river emelec estarão em início de temporada; o river estara na mesma situação do san lorenso sem ritmo, o mesmo para o emelec

  • No proximo ano o Rueda não terá a desculpa de ter chegado no meio do trabalho, se os pedidos dele forem atendidos ele tem a obrigação de dar um padrão de jogo ao time e melhorar o nível do futebol jogado.

  • “Que o Flamengo tenha condições de jogar perante o seu torcedor,
    torcedor ordeiro, torcedor que realmente representa a grande nação
    rubro-negra”

    Traduzindo: torcedor selfie com boca suja nutella mimado sem alma rubro-negra que tem 400tão para pagar para ver o time covarde que eles montaram

    Percebe-se que a palavra ‘Nação’ foi escrita com letra minúscula de propósito para diferenciar os nutellas da verdadeira Nação. Obrigado pela honestidade

    • Sem dúvidas! Melhor dar entrada ao “torcedor raiz”, que arromba portões, saqueia, pisoteia mulheres e crianças e pode fazer o clube ser excluído da competição.

      • Amigo, você está meramente confundido torcedor com marginal. Como você gosta de aperecer no selfie de 400tão, rindo com cara de trouxa ou trouxa rindo da sua cara?

        • Amigo, somos todos torcedores. A quem interessa essa coisa de “nós contra eles”? Pobre também tem telefone e tira selfie em estádio. Deixe cada um torcer como quiser.

          • E este o problema, Adriano. Deixar o “torcedor” torcer como quiser e cada um por si e o diabo contra todos.

            Sabe aquele lema “tudo pelo Flamengo, nada do Flamengo”? Está morrendo nas bocas de nutellas por aí. O torcedor humilde só serve para engordar os números de nossa Nação. Foram excluídos sem dó e não mais são chamados para festa.

            Sei que somos todos Flamenguistas, mas o problema é que somente esses retardados têm espaço hoje em dia. Não viu a final, não? Maluco com espírito derrotado, que contamina o Time, incapazes de ativar os poderes do Manto, porque não sabem fazer isso. Vivem o Flamengo que quer títulos para tirar onda ao invés do desejo de dar alento para nossas almas, de ver a glória esportiva do nosso Mengão.

            Maluco vai ver jogo do Flamengo hoje em dia por vaidade ou tipo ir para balada, e ficam no estádio se glorificando com selfies como se dissessem “estava lá, eu sou importante”. As câmeras sempre estão apontadas para suas fuças, mas não para o campo. Não estão nem aí. Isso é péssimo para o Clube no sentido desportivo e, principalmente, de nossas tradições. A perda é muito grande para um Flamengo que já se encontra sendo despido das mesmas por um monte de playboys arrogantes que tomaram o Clube de assalto fazendo-o um clube particular e tentam a todo custo transformar O Mais Querido em um produto.

            O Flamengo está sendo despojado. Esse negócio de “deixe cada um torcer com quiser” é uma parada muito egoísta, muito tóxica para o nós.

            Não deixo, não, homem. Luto e se depender de mim ficariam em casa contribuindo com a compra de pay-per-view.

            Desde quando pobre tem dinheiro para ir ver o Flamengo hoje em dia??? Se até para os classe médias está insuportável, quanto mais para pobre!

            O combo torcedor nutella + diretoria revolucionária = a um Flamengo débil e desfigurado. Será que é tão difícil de se perceber isso?

  • Com a Nitflex garantida para 2018, quem quer saber de porra de Libertadores?! Coisa de muchacho, pô!

    Esses malas vão botar o filho do Eder, Caôlo Dopero, Berrío e Diego Alves na lista de escritos da Libertas já pensando na Sula 2018. Quer apostar quanto?

  • Em outras palavras: difícil, difícil mesmo é o grupo do carioqueta, com Madureira, América, Voltaço e vasquinho. Páreo duro a la diante, minha gente!

  • De nada adianta jogar uma competição dessas tendo o conformismo com a derrota como aliado.

  • Flamengo precisa contratar um centro avante pra disputar vaga com Vizeu, um 1 volante pra disputar com Cuellar ja q o vc sabe quem deve vazar, dois bons laterais pra esquerda e direita (seria uma boa subir o Klebinho da base q e bom jogador), contratar ou subir um zagueiro da base, acho q ja fecha o elenco, nao acho o nosso time ruim, tivemos um treinador fraco quase o ano todo e outro teve pouco tempo pra fazer seu trabalho e digo q fez ate demais

  • o segredo pro Flamengo ao meu ver e dar mais oportunidade pra mulekada Paqueta,Vizeu,Vinicius JR, o Ronaldo da base campeao da copinha q joga muita bola, Lincoln,Jean Lucas e outros mlks a base do Flamengo foi o diferencial do time nesse final de ano e eu nem citei o ministro da defesa Juan e a grata surpresa Cesar, o segredo e mesclar a juventude desses jovens que tem o DNA rubro negro com a experiencia das velhas raposas Rever,Juan,Diego (que tem que recuperar o bom futebol),Everton,Diego Alves, assim vamos alcançar o sucesso

  • Bora apoiar o time poha! De nada adianta focar remoendo o passado, fomos eliminados na libertadores na 1 fase perdendo a vaga pra um time pequeno o CAP, fizemos uma campanha lamentavel no brasileirao e perdemos a sul americana em casa virando chacota dos torcedores do Independiente q ja venceram 2 finais em cima da gente no Maracanã. Vamos virar a pagina, com o pensamento q ano q vem vai ser diferente, vamos voltar a ser respeitados temos time pra isso e mesmo q nao tivessemos nao esquecam q apesar d tudo isso aqui e Flamengo, o River q se cuide, 2018 vem ai

  • com esse time amarelão nao passa , vamos ver se aquele papo de que os reforços que chegaram no meio estavam fora de ritmo mostrem que isso procede , senao tamos fdds

  • Se não mandar embora jogadores vagabundos e entregadores de jogos como esse cara de pau do Arão, nem adianta disputar essa merda!

    • Boa

    • Arão é só um. Temos mais de 10 jogadores para serem desligados ou emprestados a toque de caixa. E o RC neste marasmo.

  • Achei o grupo do cruzeiro como o mais difícil. Racing-arg, universidade do Chile e possivelmente o Vasco. Esse grupo vai ser muito mais equilibrado que o do Fla. Vejo ainda que o o grupo do Palmeiras , juntamente combo boca e possivelmente o Olímpia do Paraguai ( que pela lógica deve passar pela preferência libertadores) como o verdadeiro grupo da morte. Acho que o Flamengo tem como adversário difícil mesmo apenas o River ( considerando a lógica) . Fla e River passam.
    Achei ótimo o grupo , pois se o Fla quer algo sério Comba libertadores já tem um teste com um possível concorrente logo de cara, e fora que se trata de um jogo grande , e jogos grandes dão moral quando se vence

    • Só que o Cruzeiro tem camisa e tradição.

      Tem o fato também do Cruzeiro não respeitar o Vasco. Eles sempre dão sapatada no Vasco.

      Universidade de Chile tem 1 time bom a cada 10 anos. Cruzeiro vence eles em competição internacional na maioria das vezes.

      Agora Cruzeiro e Racing que vai ser complicado

  • Se o Flamengo participar todo ano uma hora vai aprender a lidar com a pressão desse campeonato, tem que se manter todo ano pra liberta é assim vamos ganhando corpo na competição.

  • O q não suporto e ler os comentários desses supostos flamenguistas enrustidos (na verdade deve ser sofrefor botafoguense, ou vice da gama, ou ainda, flor das laranjeiras)

    • Já percebeu que a grande maioria deles não se identificam? Sempre usando nomes e fotos falsas! As vezes é até a mesma pessoa com várias contas só para tentar jogar a torcida contra o time e contra a diretoria, o pior é que muitos torcedores “Maria vai com as outras” caem nessa, o famoso “comportamento de manada”. Não duvido nada vários deles serem pagos por grupos políticos de oposição.

  • Não suporto olhar os cornos desse incompetente

  • Mais uma vez vamos passar vergonhA na fase de grupos

    • Pq?

      • Porque seguimos com Arão, Pará, Renê, Rodinei, Romulo, Gabilixo, M.A., Vaz e outras dragas… E a solução parece ser o Fred, atacante de 35 anos que custa R$ 1MM/mês e mal se mexe em campo. Outro ano vexaminoso pela frente com a turma do RC e do Banana. Contando as horas até 2019.

Comentários não são permitidos.