Apesar da temporada frustrante do Flamengo, o goleiro César tem grandes motivos para comemorar. Após dois anos passando por empréstimos, o jogador voltou a campo e teve grandes atuações no fim da temporada, caindo nas graças da torcida.
De férias, o arqueiro aproveita para se divertir com a família. Em vídeos divulgados em rede social, o defensor aparece brincando com o irmão no famoso ‘desafio do travessão’. O atleta do Fla levou a melhor. VEJA OS VÍDEOS ABAIXO:
Diego Souza é o novo técnico do Joinville, de Santa Catarina Ex-Flamengo e com passagens…
Luiz Araújo está em fase de transição e deve ficar à disposição do Flamengo contra…
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Ver comentários
Esse Cesar tem muito reflexo com confiança tem tudo pra se torna um grande goleiro dizia isso desde quando entrou na primeira vez e teve aquelas falhas, reparem ele faz o impulso pra ir em todas as bolas até msm as que são cortada pela zaga quando chutada ou as que vão pra fora.
Sempre teve persoonalidade, faltava oportunidade, ele é frio e muito rápido, tem dna de campeão, problema era o ZRUELA, queimou o cara na idade boa, vai dar trabalho a Diego Alves em 2018, como nunca vem um treinador livre para escalar o time, a torcida e jogadores se frustram!
Não é cone debaixo dos 3 paus, a pequena área é a zona do goleiro e César passeia, usa ela toda!
Entendi nada
Os empréstimos parecem q fizeram bem para ele.. mto mais maduro entrou numa rabuda sem tamanho no fim da temporada e começará o ano como titular até Diego Alves tiver liberado... 2018 tem q emprestar o Tiago para ter rodagem e 2020 voltar mais maduro
Viu essa ?
Único goleiro não treinado pelo treinador de goleiros do Flamengo Victor Hugo se saiu muito melhor do que os treinados pelo treinador oficial do flamengo o excelentíssimo Victor Hugo.
Se aposenta logo ou flamengo demite logo. Vai despreparar o Diego Alves e o César.
Ufa, alguém mais percebeu isso. Olha só ....... alguém parado é melhor do que mal treinado pelo Vítor Hugo. Ou seja vale o ditado: Antes só do que mal acompanhado.
Bom goleiro. Mostrou que não gelou com o manto sagrado. Fez defesas milagrosas. Precisa de mais experiência. Não pegaria aquele gol na final da copa do Brasil contra o Cruzeiro no Maracanã.
Estamos bem de goleiros. Precisamos de laterais e um atacante goleador