Calibrado! César mostra que está com boa pontaria em desafio do travessão; veja vídeo

Compartilhe com os amigos

Apesar da temporada frustrante do Flamengo, o goleiro César tem grandes motivos para comemorar. Após dois anos passando por empréstimos, o jogador voltou a campo e teve grandes atuações no fim da temporada, caindo nas graças da torcida.

De férias, o arqueiro aproveita para se divertir com a família. Em vídeos divulgados em rede social, o defensor aparece brincando com o irmão no famoso ‘desafio do travessão’. O atleta do Fla levou a melhor. VEJA OS VÍDEOS ABAIXO:

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Estamos bem de goleiros. Precisamos de laterais e um atacante goleador

  • Bom goleiro. Mostrou que não gelou com o manto sagrado. Fez defesas milagrosas. Precisa de mais experiência. Não pegaria aquele gol na final da copa do Brasil contra o Cruzeiro no Maracanã.

  • Viu essa ?

    Único goleiro não treinado pelo treinador de goleiros do Flamengo Victor Hugo se saiu muito melhor do que os treinados pelo treinador oficial do flamengo o excelentíssimo Victor Hugo.
    Se aposenta logo ou flamengo demite logo. Vai despreparar o Diego Alves e o César.

    • Ufa, alguém mais percebeu isso. Olha só ……. alguém parado é melhor do que mal treinado pelo Vítor Hugo. Ou seja vale o ditado: Antes só do que mal acompanhado.

  • Os empréstimos parecem q fizeram bem para ele.. mto mais maduro entrou numa rabuda sem tamanho no fim da temporada e começará o ano como titular até Diego Alves tiver liberado… 2018 tem q emprestar o Tiago para ter rodagem e 2020 voltar mais maduro

  • Entendi nada

  • Esse Cesar tem muito reflexo com confiança tem tudo pra se torna um grande goleiro dizia isso desde quando entrou na primeira vez e teve aquelas falhas, reparem ele faz o impulso pra ir em todas as bolas até msm as que são cortada pela zaga quando chutada ou as que vão pra fora.

    • Sempre teve persoonalidade, faltava oportunidade, ele é frio e muito rápido, tem dna de campeão, problema era o ZRUELA, queimou o cara na idade boa, vai dar trabalho a Diego Alves em 2018, como nunca vem um treinador livre para escalar o time, a torcida e jogadores se frustram!

    • Não é cone debaixo dos 3 paus, a pequena área é a zona do goleiro e César passeia, usa ela toda!

Comentários não são permitidos.