Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Carpegiani surge com solução imediata caso Rueda não permaneça

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 24/12/2017
159 Comentários
Atualização: 24/12/2017
Compartilhar

A mídia chilena coloca como confirmando Reinaldo Rueda à frente de sua seleção (confira a matéria completa clicando aqui). Porém o Flamengo ou o próprio treinador não se pronunciaram sobre caso, gerando assim, uma preocupação por parte da torcida rubro-negra.

Segundo informou o Jornal Extra, o Mais Querido busca um substituto imediato para uma “solução imediata” em saída do colombiano. O principal nome que movimentam os corredores da Gávea é o de Paulo César Carpegiani.


VEJA MAIS

  • Fred rescinde com o Atlético-MG e assina com o Cruzeiro
  • Vinicius Jr. posta foto com Cristiano Ronaldo e elogia o craque: “Melhor do mundo”
  • Guerrero será eleito o melhor das Américas em 2017, garante jornal

O campeão do mundo pelo Rubro-negro em 1981 não continuará no Bahia e negocia para assumir o cargo de coordenador técnico do Flamengo – também recebe sondagens da China. Como já existe uma conversa no sentido de trabalhar no clube e também foi um dos cotados antes da contratação de Rueda, Carpegiani é visto como a solução mais viável e imediata por alguns integrantes da cúpula se o Flamengo perder o atual comandante.

 

Assuntos:carpegianiflaFlamengotécnico
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
159 Comentários
  • Marty Mcfly disse:
    23/12/2017 às 17:33

    Ainda tem iludido que acha que vamos passar de fase na Libertadores.

    Reply
  • Nedson Hiller disse:
    23/12/2017 às 17:37

    Isso é o fundo do poço! Só que não, pois nada é tão ruim que não possa piorar.

    Reply
  • Victor Ferreira disse:
    23/12/2017 às 17:39

    Deus me livre!
    Carpegiane não ganhou nada nos ultimos 30 anos.
    Essa diretoria não consegue para de olhar para o passado. O presente e o futuro são segundo plano.

    Reply
  • Fabricio Benites disse:
    23/12/2017 às 17:39

    Adeus libertadores!
    Brasileirão é brigar pra não cair…
    Triste realidade…

    Reply
    • Carlos disse:
      23/12/2017 às 18:16

      Eita kkkkk

      Reply
    • Daniel Cardoso disse:
      23/12/2017 às 18:48

      Aí já é demais né brother?!

      Reply
  • José Itamário disse:
    23/12/2017 às 17:44

    Que merda, se vier acabou a era bandeira de Melo!

    Reply
  • Barão Diamante Negro Diamante disse:
    23/12/2017 às 17:45

    Jessusss será repeteco d 2014 ?? 2018 não pode se isso! Eu acho q preciso de férias pois o clube tirou !! Eu TB vou tirar?? tem hora q cansa e tanta Especulações q nem alfabeto guenta!!????

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    23/12/2017 às 17:49

    Boa opção.

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      23/12/2017 às 17:51

      Ta maluco ? O ultimo título importante na carreira do Carpegiane foi em 83.
      Faz mais de 30 anos que ele não ganha nada de importante. O título mais importante dele desde então foi o Campeonato Paranaense.

      Carpegiane já voltou a treinar o Flamengo em 2000, e foi péssimo! Já se esqueceu ?

      Reply
      • Ltom Macêdo disse:
        23/12/2017 às 17:56

        O maior problema e a falta de opção no mercado. Deveriam segurar o Rueda.

        Cuca não tem perfil dessa diretoria, vai reclamar publicamente, etc.

        Felipão seria outra opção, gosto.

        Carpeggiane passou muito tempo sem trabalhar e na epoca q ele trabalhou de novo aqui era uma várzea.

        Vem de bons trabalhos com times piores e é de casa. Tenho mais esperança que ele use a base que os dois citados anteriormente.

      • José disse:
        23/12/2017 às 17:58

        Impossível esquecer. Carpegiani improvisou o zagueiro Fabão no lugar do Athirson e o Flamengo foi goleado pelo Vascú por 5 a 1.

  • rafa disse:
    23/12/2017 às 17:54

    Que merda hein sai o ruinheda entra um pior

    Reply
  • Alan Silveira disse:
    23/12/2017 às 17:55

    Q isso não seja verdade. Pelo amor de Deus!!! Aquele time q ele comandou e q foi campeão mundial, até eu ganhava como treinador. Celso Roth ganhava aquele título com aquele time. Bandeira está conseguindo fazer com q as pessoas esqueçam td o q ele fez… se estraga sozinho. Ah mas a saúde financeira isso, a saúde financeira aquilo… eu pensava q isso td era pra ter um time imbatível. O ano prometido (2017) já foi e pelo visto…

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      23/12/2017 às 18:39

      Bandeira está se afundando no próprio ego.
      No início do ano, juro pra você, eu tinha o colocado como terceiro no ranking de ídolos da história do Flamengo. Somente atrás de Zico e Junior Capacete.

      Mas esse ano provou que eu estava maluco. Bandeira vai sair do Flamengo com a mesma moral de que entrou, ou seja, um nada.

      Reply
  • WAGNER.RJ disse:
    23/12/2017 às 17:56

    Meu Deus tem gente torcendo que este Merda seja técnico do mais querido aí acaba de afundar mesmo

    Reply
  • Carlos_Mengão disse:
    23/12/2017 às 17:56

    Esse diretoria é um lixo no futebol. Cheirinho de rebaixamento se não abrir o olho, pelo visto não tem planejamento algum, por isso o Rueda deve tá indo embora, cambada de amadores.

    Reply
  • Carlos_Mengão disse:
    23/12/2017 às 17:58

    Podem anotar…Quando o Banana de Melo e R. Caetano saírem do Flamengo, iremos ganhar tudo.

    Reply
    • Manoel Belarmino disse:
      23/12/2017 às 18:05

      Tudo e muito mais

      Reply
    • Filipe Correa disse:
      23/12/2017 às 18:22

      De 1993 a 2012 – Flamengo ganhou 1 copa do Brasil, 1 Mercosul, 1 Brasileiro e uma porrada de carioquinha!! 20 anos de atraso e dívidas e luta para não cair! O clube tava falido e arrombado e vem nego falar merda do Bandeira. Bando de modinha! Tá de brinca???

      Reply
      • Joao Bosco Joao Bosco Neves Da disse:
        23/12/2017 às 18:25

        Uma coisa não tem nada a ver com a outra .Somos gratos pelo Bandeira ter equilibrado as finanças do clube,Mas isso não lhe dá o direito de esculhambar com o futebol do Flamengo e com sua torcida….

      • Filipe Correa disse:
        23/12/2017 às 18:29

        Torcida crítica tudo mas não oferece soluções para o problema.
        Se não for o Carpeggiani é quem?
        Cuca- 1milhao mês? Fernando Diniz – fracassou no oeste? Jair ventura – nunca ganhou 1 título? … Se o Rueda quiser sair ninguem segura.

      • Joao Bosco Joao Bosco Neves Da disse:
        23/12/2017 às 18:31

        Sou mais um desses três do que o Carpegiani! O Rueda só sairá se não ver mentalidade vencedora no clube.

      • Bruno Martínez disse:
        23/12/2017 às 18:35

        Tbm.

      • Mais Querido disse:
        23/12/2017 às 18:58

        Parte da torcida oferece soluções sim, mas depois volta a criticar, pediram e fizeram Aero Fla para Diego, Conca, pediram Muralha, Rômulo, Arão, Marcelo Cirino e até Gabriel quando estava no Bahia e agora nenhum deles servem para o Flamengo e assim como a maioria dessas contratações Rueda também foi solicitado pela torcida e como prometido pelo EBM (caso o sócio torcedor aumentasse) contratou a todos.

      • thiago disse:
        23/12/2017 às 18:33

        E o que ele fez de bom apaga que faz de ruim é?

        Contrata mal, passa a mão na cabeça de jogador, protege perebas renovando contrato, aceita tranquilamente a derrota, manda banana para torcedor, acha que sempre tá certo, fica com raivinha quando é contestado… enfim, um presidente totalmente apático e que não cobra garra dos seus subordinados não pode ser criticado?

        O Cara não é Deus, está a serviço do Clube e no que tange as finanças não fez mais do q sua obrigação! O bom exemplo é obrigação e não exceção… o problema é que vivemos num país problemático, no qual uma pessoa que faz algo que não é mais do que sua obrigação não merece ser contestada pelos erros.

        Por isso nosso clube não evolui e é só o time do cheirinho! Parte da torcida é acomodada igual ao presidente!

      • Victor Ferreira disse:
        23/12/2017 às 18:37

        *De 1993 a 2017
        Pois a seca de títulos não terminou.

      • Carlos_Mengão disse:
        23/12/2017 às 20:01

        VTNC seu filho da P. Arrombado. Você ama o Bandeira e seus perebas, leva para tua casa.

    • Carlos Henrique Caetano disse:
      23/12/2017 às 18:37

      Verdade, antes deles ganhávamos tudo. Não me esqueço do tetra mundial, do penta da libertadores… SEM NOÇÃO.

      Reply
      • Carlos_Mengão disse:
        23/12/2017 às 19:59

        Se você torce para o presidente arrogante e burro o problema é seu. Existe babaca para tudo igual a você.

      • Carlos Henrique Caetano disse:
        23/12/2017 às 23:25

        Além de SEM NOÇÃO, agora é alienado, débio mental e sem educação. Mostre os grandes títulos conquistados antes.

      • Victor Hugo Cervejinha disse:
        24/12/2017 às 09:58

        Todos os títulos do clube fora conquistados antes do Bandeira amigo.
        E foi o próprio Bandeira que falou que criaria um Flamengo hegemonico e nos daria um estádio

      • Carlos_Mengão disse:
        24/12/2017 às 22:06

        Va tomar no olho do seu C.U !

      • Carlos Henrique Caetano disse:
        25/12/2017 às 06:18

        Feliz Natal para você também.

    • Mais Querido disse:
      23/12/2017 às 18:45

      Com a casa arrumada e finanças sanadas com dinheiro no caixa, até eu que sou leigo daria um bom trabalho montando um time competitivo.
      Difícil foi está sendo sanar as dúvidas deixadas pelas administrações passadas.

      Reply
      • Carlos_Mengão disse:
        23/12/2017 às 19:58

        Um erro não compensa o outro, que as diretorias antigas acabaram com o Flamengo isso não tem como negar. Mas o que essa é passiva, presidente arrogante e um executivo de futebol que torra o dinheiro em perebas também não tem como negar. Difícil.

      • Mais Querido disse:
        23/12/2017 às 22:46

        Mas as contratações feitas pelo RC, foram na maioria das vezes sem custos, negociando apenas os salários.

      • Juan Oliveira disse:
        23/12/2017 às 22:51

        “Sem custos” kkkk luvas para você é que? Não existe almoço grátis filho

      • Mais Querido disse:
        23/12/2017 às 23:12

        Então coloca aí o valor da contratação de cada jogador meu camarada.

      • Juan Oliveira disse:
        24/12/2017 às 18:50

        Olha lá no site do clube, tem luvas e comissões… só parar de ser preguiçoso e ir pesquisar 🙂

  • Bruno Martínez disse:
    23/12/2017 às 18:17

    Parece piada mas é um indício forte o capergiane assumir o mais querido,nessa altura do campeonato,último ano do EBM esse fdp quer constranger mais ainda o maior patrimônio do clube.

    Reply
  • Filipe Correa disse:
    23/12/2017 às 18:17

    Nego tem que parar de falar do Bandeira, pega o que o Flamengo ganhou de 1993 a 2010. Quantas vitórias? Quantas participações em libertadores? Quantas vezes brigou para não cair? Quantos títulos? E aí compara com a média do Bandeira e soma todas as dividas que ele vem quitando e o quanto tem investido na base e infraestrutura.
    Daí você pega a arrecadação, a média do quanto era e o quanto é.. daí fala merda do cara.

    Reply
    • Bruno Martínez disse:
      23/12/2017 às 18:23

      Não foi o EBM que quitou a divida e sim o projeto dos blues que ele caiu de paraquedas,a equipe que está nessa gestão que conseguiu quitar a dívida que está nos 340 milhões. Vcs colocam EBM como um Deus,que ele fez tudo sozinho mas não foi. Ele tem que parar de se meter no futebol do Flamengo e focar no que interessa nos bastidores e na política que o Flamengo ta sem moral nenhuma e ao invés disso ele coloca um laranja na pasta do vice de futebol e controla tudo ai te pergunto por que não pareceu propostas para o Gabriel,Marcio Araújo,pará,Vaz,Rômulo?
      Foram contratados a peso de ouro tendo um futebol pobre.

      Reply
      • Filipe Correa disse:
        23/12/2017 às 18:27

        Depois você me fala o gênio que você conhece que acerta todas as contratações! Vaz de grátis, Rômulo oportunidade de mercado, Márcio Araújo tbm, para também é Gabriel veio por preço baixo (era uma aposta).
        Tem nego na Europa que pagou fortuna por Pato, Gabigol, Ganso, Etc… Jogadores que eram top mas não jogaram nada depois. Errar em contratações é natural, torcedor tem q entender.

      • Bruno Martínez disse:
        23/12/2017 às 18:34

        Vc entendeu o que lhe disse?
        A questão não é acertar e sim quanto está sendo pago mano.
        Marcio Araújo msm jogando nada teve renovação automática no contrato 300 mil.
        Gabriel ta na casa dos 300 mil tbm com sua ultima renovação.
        Vaz ganha 250 mil.
        Rômulo na casa dos 400 mil.
        Pará quase 300 mil.
        A chape fugiu do Marcio por causa do seu salário bagatela de 300 mil.
        Muito dinheiro pra muitos perebas,falta de visão da diretoria e quem paga somos nós meros torcedores que consome “Flamengo” de alguma maneira seja sócio,ppv ou produtos oficiais.
        EBM tem que ter a humildade de seus erros e consertar o que foi ruim em 2017…e não ficar de birra com a torcida.

      • André N Lessa disse:
        23/12/2017 às 18:47

        Filipe,

        Vamos nos ater aos fatos que você listou:

        Gabriel: “No caso de Gabriel, também há divisão dos direitos econômicos: 70% para o Bahia e 30% do jogador e seu representante, o empresário Carlos Leite. O Flamengo adquire 50% da parte do clube baiano com o auxílio de um grupo de investimentos. Aos 23 anos, o meia-atacante foi uma das revelações do Campeonato Brasileiro e eleito craque do Campeonato Baiano de 2012. Gabriel passou por uma cirurgia no nariz recentemente, perdeu os primeiros treinos do Bahia na pré-temporada, mas chega ao Rubro-Negro apto a realizar todas as atividades.”
        “Fontes ligadas ao Bahia dizem que os cariocas pagaram R$ 6,7 milhões pelo percentual, o que faria da negociação a maior do futebol nordestino.”

        Márcio Araújo: “O jogador, de 29 anos, assinou até dezembro. Ele estava sem clube desde o fim da última temporada, quando se encerrou seu contrato com o Palmeiras, agremiação que defendeu entre 2010 e 2013.”
        “- Atuei a maior parte da minha carreira como segundo volante, mas o Felipão me recuou no Palmeiras. Quero fazer aquilo que gosto, que é roubar a bola e sair jogando em velocidade. É a minha maior característica. A gente tem que aproveitar por ser menos marcado – disse Márcio Araújo.”

        Rafael Vaz: “O Vasco fez uma proposta de aumento de 30% no salário e esperava uma resposta ainda nesta segunda-feira. Diante da indefinição, a diretoria cruz-maltina ficou irritada e resolveu encerrar as negociações. Quem também revelou muito descontentamento durante as conversas em relação ao futuro do atleta foi seu empresário, Reinaldo Pitta, que garante nunca ter recebido uma oferta em mãos. Vasco, definitivamente, não têm engolido um ao outro.”

        Então foram R$6.7 milhões em 2012 por 35% do passe do Gabriel. Barato não?

        Alguém conseguiu ver essa velocidade na saída de bola por parte do Márcio Araújo?

        Quanto será que o Flamengo pagou/paga de luvas (parceladas??) pelo MA e Rafael Vaz?

        Essa pergunta é importante pois muitas vezes o valor total fica muito majorado por conta das luvas que nunca aparecem no assunto.

        SRN

      • Mais Querido disse:
        23/12/2017 às 19:15

        Não precisa de ir longe, aqui mesmo no Brasil tivemos os exemplos de Palmeiras e Atlético Mineiro.

      • WAGNER.RJ disse:
        23/12/2017 às 19:05

        É isso aí Mano disse tudo

    • Mais Querido disse:
      23/12/2017 às 18:42

      É sempre assim, quem valoriza são sempre os de fora, vide os partidos e a CBF que almejam EBM como candidato por seu excelente trabalho prestado ao Flamengo como ótimo administrador.

      Reply
    • PET 43 disse:
      23/12/2017 às 18:53

      Tem que relativizar seu comentário, pois tem alguns aspectos diferenciais entre cada década: na década de 90 só tinham 2 vagas para a Liberta, e os orçamentos entre as equipes grandes eram parecido. Também nessa época, valorizavam muito o Carioca, e o Fla ganhou vários. Nos anos 2000, o número de vagas para libertadores aumentou para 4, e este ano foram 8, e o Fla com um super orçamento quase ficou fora…A questão da crítica ao Bandeira é com relação a gestão do futebol, que é parternalista. Quanto a parte financeira ele é Deus

      Reply
      • Vinícius Quintanilha disse:
        23/12/2017 às 19:37

        Lembrando o seguinte: se até o final de 2018 não ganharmos um título de peso, será o período de maior seca de títulos desde as temporadas de 2002,2003,2004 e 2005, das quais foram anos assombrosos pro Flamengo.

    • Junior Vinicius disse:
      23/12/2017 às 22:03

      Bandeira de Mello deveria ser apenas o presidente, não deveria fazer o que está fazendo, ele quis atenção pra futuramente ser candidato, o ego subiu, e ele se queimou totalmente.
      O trabalho do futebol não deixa de ser Péssimo porque os outros foram ruins.

      Reply
  • Luiz Carlos disse:
    23/12/2017 às 18:20

    é o fim….

    Reply
  • Filipe Correa disse:
    23/12/2017 às 18:21

    De 1993 a 2012 – Flamengo ganhou 1 copa do Brasil, 1 Mercosul, 1 Brasileiro e uma porrada de carioquinha!! 20 anos de atraso e dívidas e luta para não cair! O clube tava falido e arrombado e vem nego falar merda do Bandeira. Bando de modinha!

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      23/12/2017 às 18:35

      1 Copa dos Campeões, também.
      Valia vaga para a Libertadores. Não era um campeonato qualquer.

      Porém eu acho que tem algo estranho no seu comentário. Deveria estar digitado de 1993 a 2017- pois a seca de títulos continua.

      Reply
    • Carlos Henrique Caetano disse:
      23/12/2017 às 18:35

      ????????Não conhecem a história do Flamengo.

      Reply
    • Mais Querido disse:
      23/12/2017 às 18:42

      Isso se chama ingratidão.

      Reply
    • Vinicios Mendes disse:
      23/12/2017 às 19:07

      E na era bandeira 1 Copa do Brasil e 2 cariocas… onde vc ver alguém criticar ele na parte financeira seu inútil? Mas futebol não é empresa, será lembrado por ter reconstruído o Flamengo administrativamente mas é um merda na parte futebolística.

      Reply
    • Maurício Torres disse:
      23/12/2017 às 20:52

      Não mudou nada. O que o bandeira ganhou até hoje? O mesmo carioquinha e uma CB? E ganhou uma ninhada de jogadores que ninguém quer!

      Reply
      • Lamafc disse:
        23/12/2017 às 21:16

        Acho injusto colocar na culpa do presidente oq os jogadores não fizeram em campo, esse ano a gente poderia ter ganhado mais dois títulos(copa do Brasil e sulamérica) e ano passado o brasileiro se a gente não perdesse tantos pontos bobos. O flamengo tem um elenco bom pra ótimo só q nao fazem os jogadores renderem… Agr q culpa o presidente tem nisso?

      • Mais Querido disse:
        24/12/2017 às 04:13

        Concordo

  • Wilmondes Ferreira Cavalcante disse:
    23/12/2017 às 18:42

    Se Rueda sair, que venha o Cuca.

    Reply
  • Eser Santana disse:
    23/12/2017 às 18:43

    Carpeggiani tem que ser o coordenador técnico. O técnico pode ser o Ariel Holan. Mas, por favor, não me falem de Cuca no Flamengo. Seria um erro.

    Reply
    • Mais Querido disse:
      23/12/2017 às 19:07

      Ariel Holanda seria trocar seis por meia dúzia, Flamengo não é time para técnico estrangeiro, aqui os resultados devem ser para ontem e esses técnicos precisam de anos para apresentarem bons resultados.
      Os títulos de maiores expressões do Flamengo, foram conquistados por técnicos identificados com o clube.

      Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    23/12/2017 às 19:00

    Pelo menos o Carpeggiani pode jogar na cara dos jogadores que já foi Campeão Mundial de Clubes treinando o Flamengo.

    Reply
    • Mais Querido disse:
      23/12/2017 às 19:04

      Exatamente, o cara tem história e moral para passar para os jogadores o que é Flamengo.

      Reply
      • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
        24/12/2017 às 08:48

        Quero ver jogador jogar só com o nome com o Carpeggiani.

      • Mais Querido disse:
        24/12/2017 às 09:12

        Pensando assim você teria razão pois, só com o nome de Rueda eles também não estão jogando nada. Mas o que eu quis dizer não tem a ver com o nome mas, sim com a experiência de quem já trabalhou no clube como jogador e treinador e que pode passar para os jogadores desse elenco o que é jogar no Mais Querido.

    • Maurício Torres disse:
      23/12/2017 às 20:49

      Verdade cara! Pode bater no peito e jogar na cara desses amebas. Não sei porque estão contra o ”carpe” o cara já foi campeão mundial, se tinha time e estrelas e ele teve méritos sim, porque soube administrar o elenco que tinha medalhões brigando por vaga, coisa que nesse elenco atual a galera briga para não jogar. Muito bom o seu comentário.

      Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    23/12/2017 às 19:00

    Traria ele para Coordenador Técnico e o Luxemburgo para Técnico! Dois com raízes rubro negra, e o luxa usa muito bem a base!

    Reply
    • Mais Querido disse:
      23/12/2017 às 19:12

      Acho que o ideal seria o contrário pois, Luxemburgo saiu dizendo que essa diretoria não conhece futebol, sendo assim essa seria a oportunidade dele mostrar seus conhecimentos.

      Reply
    • Paulo Eduardo disse:
      23/12/2017 às 19:13

      Gosto do Luxa tbm.

      Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      23/12/2017 às 19:34

      Luxemburgo saiu brigado com a atual direitoria em 2015. Não vem.

      Reply
      • Carlos Felipe Galvão disse:
        24/12/2017 às 13:04

        Mais disse o que ecoa até hoje, não entendem nada de futebol!

    • Maurício Torres disse:
      23/12/2017 às 20:45

      Para trazer luxemburro prefiro ficar sem técnico. E mesmo porque esses ”perebas que vão ficar mais os refugos que voltam não vai ter comando mesmo.

      Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    23/12/2017 às 19:04

    É ídolo e tudo mais mas uma pergunta, oque ele ganhou nesse século (17 anos quase 18) pra ser tão pedido por torcedores e aceito tão bem na diretoria? Só Pq é identificado com o time e por ter ganho títulos no século passado? Pra mim é ultrapassado.

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      23/12/2017 às 19:20

      Faz mais de 30 anos que não ganha nada.
      Ele ganhou títulos em uma época que o futebol era mais técnica individual do que a tatica coletiva.

      E foi campeão com uma seleção, que era o Flamengo de 81 a 83

      Reply
      • Vinicios Mendes disse:
        23/12/2017 às 19:52

        Sim, mas e a pergunta? Pq hj ele é tão pedido pela torcida? Pq ganhou o Mundial a 35 anos atrás?

      • Bad News Matt disse:
        23/12/2017 às 20:11

        O Carpegiani vem de dois trabalhos bons em dois times médios, um com o Coritiba em 2016 e esse ano quase levou o Bahia a libertadores, dois times com elenco limitado, acho que se ele pegar pra assumir o Fla, pode fazer um ótimo trabalho além de mostrar que o tempo dele ainda não passou

      • Vinicios Mendes disse:
        23/12/2017 às 20:28

        Geralmente pegar um time mediano é mais fácil que em time bom, pois as opções são menos e o destaques são poucos, mesmo vindo de 2 brasileiros bons devemos saber que são uma eternidade treinando e nao ganhando nada.

    • Carlos Eugênio Abreu Camargo disse:
      23/12/2017 às 20:29

      Porque só tem merda no mercado.Imagina o Renato Gaúcho recebendo 800.000,00 por mês no Grêmio???O Carpeggiani deve ser bem menos do que a metade.Trazer treineiro de nome não é garantia de vitórias.

      Reply
      • Vinicios Mendes disse:
        24/12/2017 às 01:19

        Eu não digo com nome, não quero o cuca que tem títulos recentes importantes, por exemplo, e por incrível que pareça nem o Renato. Realmente não tem técnico a disposição, por isso sou fechado com o Rueda.

  • Vinícius Quintanilha disse:
    23/12/2017 às 19:25

    Melhor ele vir como coordenador técnico por ser um cara bastante identificado com o Flamengo, pois pode ter algo a mais que Mozer. Como técnico, infelizmente, tem décadas que não ganha nada de importante. Se o Rueda realmente sair espero que venha alguém bom.

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      23/12/2017 às 19:27

      Perfeito,Quintanilha.
      Carpegiani voltou a comandar o Flamengo em 2000. E foi um fracasso total.

      Precisamos de um treinador ponta de linha atualmente.

      Reply
      • marcondes disse:
        23/12/2017 às 19:31

        Ou o Flamengo era um fracasso?

      • Vinícius Quintanilha disse:
        23/12/2017 às 19:39

        Os dois eram.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        23/12/2017 às 19:34

        O problema é que no BR sobram Cuca, Levir Culpi, Fernando Diniz…talvez o Abel Braga, pelo bom trabalho feito com a base das Flores, pode ser a opção menos pior.

      • Marcio Makaay disse:
        23/12/2017 às 21:03

        Apostaria no fernando diniz ou Cuca

      • Anderson disse:
        23/12/2017 às 21:26

        Recuperou o lixo do Bahia

  • felipe alves disse:
    23/12/2017 às 19:47

    Gosto do Carpegiani tem dna rubro negro

    Reply
  • Darcy Santos Filho disse:
    23/12/2017 às 19:48

    Eu tentaria o Leonardo, que há pouco tempo, foi oferecido ao CAPARANAENSE. E o Carpegianni na Coordenação Técnica.

    Reply
    • Marcio Makaay disse:
      23/12/2017 às 21:03

      Bom nome

      Reply
  • felipe alves disse:
    23/12/2017 às 19:53

    Tem que ser um técnico medalhão eu trazia o luxa

    Reply
    • Will Black disse:
      23/12/2017 às 20:27

      Brincante

      Reply
      • felipe alves disse:
        23/12/2017 às 21:32

        Ele clm2 time bom faz estrago

      • Will Black disse:
        24/12/2017 às 19:59

        não entendi

      • felipe alves disse:
        24/12/2017 às 22:17

        Luxa com time bom faz estrago

  • felipe alves disse:
    23/12/2017 às 19:53

    Luxa com bom jogadores o time iria andar

    Reply
    • Ronald Pinheiro disse:
      23/12/2017 às 19:57

      Luxemburgo que quase rebaixou o Sport?

      Reply
      • Edinho Coriolano disse:
        23/12/2017 às 20:48

        Com um elenco ruim ele também quase rebaixou a gente, Luxa pode bater de frente com os acomodados do elenco, fez isso com Ronaldinho em 2012, só fomos mau naquele ano pq a diretoria ficou do lado do jogador que no meio do ano abandonou o clube e votou na justiça

      • Henrique disse:
        24/12/2017 às 10:00

        O negocio do Luxemburgo é fazer contrato longo ,fazer trabalho ruim e ganhar dinheiro com a indenização pela demissão.

      • felipe alves disse:
        24/12/2017 às 13:24

        Eu acredito nisso Diego Everton Ribeiro Arão vão ter que correr!!!

      • Anderson disse:
        23/12/2017 às 21:23

        Não , é aquele que não ganha nada há muito tempo

      • felipe alves disse:
        23/12/2017 às 21:31

        Pensa nele com time bom ?

      • Daniel Barros disse:
        24/12/2017 às 10:25

        Cara, o problema do Luxa não é a sua capacidade como treinador. Problema dele todos conhecem, ele traz uns caras duvidosos demais e alguns camaradas dele: Anderson Pico, Mozart, Thalisson entre outros…

      • Pedreiro do Hawaii disse:
        24/12/2017 às 12:58

        Pessoal ainda não entendeu que o Luxemburgo só está preocupado em conseguir dinheiro para seu vício. Está tão doente quanto o Didico com seus danones.

      • felipe alves disse:
        24/12/2017 às 13:08

        Isso vc tem razão ele é empresário gosta de ganhar dinheiro cara bota jogador no Flamengo ele ganha por fora ele se perde nisso vamos esperar pra ver!!

    • Mayko Priscila Krakeker disse:
      23/12/2017 às 20:52

      Eu tenho falado isso desde o ano passados,o pessoal não entende q o Luca não serve pra sair da confusão,ou fazer time médio como o curica ser campeão..e o cara pra encaixar time de estrelas..

      Reply
      • felipe alves disse:
        23/12/2017 às 21:33

        Exatamente isso eu apostaria nele com luxa time de Ronaldinho e thiago neves andou amigo ,depois que o salário parou de ser pago o time caiu!

    • Thiago pereira dos santos disse:
      23/12/2017 às 23:40

      Luxemburgo?não viaja,a época dele já passou e hoje está ultrapassado, hoje em dia só serve para treinar time pequeno ou de série B,ou tirar o time da zona da “confusão”como ele gosta de falar,fora que já teve todas as chances para dá certo no Flamengo e não conseguiu,já foi e não serve mais,o Flamengo precisa partir para outra!

      Reply
  • Bruno Rezende disse:
    23/12/2017 às 20:21

    Com todo o respeito ao Carpegiani, acho que como técnico, já deu.
    Como coordenador, grande nome, conhece muito.
    O Brasil está muito mal de técnicos. A gente tem Abel, Tite, Renato Gaúcho na moda agora e tinha o Muricy. E é isso. O resto é mais do mesmo.

    Reply
    • Zurepa disse:
      24/12/2017 às 15:53

      Concordo. Como técnico nos levou ao Mundial com um time mágico já montado e treinado pelo Coutinho. Depois disso não tenho conhecimento de sucesso em nenhum outro trabalho como técnico.

      Reply
  • Marcio Makaay disse:
    23/12/2017 às 21:01

    2018 com projeção fudida viu

    Reply
  • Cássio Santana disse:
    23/12/2017 às 21:06

    Carpeggiani só seria bom se trouxesse novos Zico, Júnior, Leandro, Andrade, Adílio e Cia.. aí pensando bem poderia trazer qualquer técnico que o título é certo.

    Reply
    • Daniel Barros disse:
      24/12/2017 às 10:23

      Fato !!

      Reply
  • Lucas disse:
    23/12/2017 às 21:20

    2019 chegue logo.

    Reply
  • Tmenezes disse:
    23/12/2017 às 21:34

    Pra mim isso é cao dos brabos.. . Vms lembrar que no início do ano negociamos com o Cuca que inclusive por muito pouco não assumiu o Flamengo, na época ZR acabara de ganhar o Carioca e ali a Diretoria não viu como manda-lo embora.Bom no meio do ano falei aqui mesmo na Coluna que em momento algum quando ZR caiu mencionaram o Carpegiani como treinador…o foco sempre foi Rueda e Jorginho.Do nada agora a Diretoria vai querer o Carpegiani???Sendo que o treinador que eles queriam está livre no mercado?Estranho,muito estranho.

    Reply
  • Ciro Martins disse:
    23/12/2017 às 21:36

    A libertadores tá batendo as portas e não temos uma definição qual vai ser o treinador mas se o Rueda sair o mundo não vai acabar embora seja melhor entrar o ano com um treinador que já conhece o elenco e suas carências, agora esses dois nomes Cuca e Carpegiani são bons nomes da pra fazer um trabalho legal começando no inicio da temporada.

    Reply
    • Daniel Barros disse:
      24/12/2017 às 10:22

      Pow Ciro, tu sempre manda uns comentários lúcidos – mas me fala o que o Carpeggiani ganhou de 82 p frente?

      Reply
      • felipe alves disse:
        24/12/2017 às 13:12

        Quem é cuca ? Primeiro título saiu do Flamengo

      • Ciro Martins disse:
        24/12/2017 às 16:53

        Eu sei que ele não ganhou nada e nem morro de amores por ele porque ele é um dos maiores professores pardais do futebol brasileiro e não passa mais do 6 meses num Clube mas ele e o Cuca são o que se tem mais a mão por aqui e a amizade dele com o Caetano também pode pesar na decisão. SRN

      • Ciro Martins disse:
        24/12/2017 às 16:57

        E eu não tenho essa informação com certeza mas me parece que o Carpa já deixou seus anos de Professor Pardal para trás então sobra o cara que tem bons conhecimentos de futebol um cara sério e disciplinador e que conhece o que é vestir o Manto Sagrado muito bem. Abraço. SRN

  • felipe alves disse:
    23/12/2017 às 21:37

    Vai ser o luxa vai botar o fdp do diego, Arão ,Everton Ribeiro e geovanio pra correr!!!

    Reply
  • Eduardo Andrade Mengão disse:
    23/12/2017 às 22:18

    Papai Joel já! Preleção em inglês , não tem erro

    Reply
  • Roy Parker disse:
    23/12/2017 às 22:33

    Piada? pefiro o Andrade, pqp essa imprensa nao tem o que falar!

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    23/12/2017 às 23:31

    Não me agrada.treinador fraco e que deu a sorte de pegar aquele timaço do Flamengo nos anos 80,depois disso não conseguiu se firmar e nem fazer bons trabalhos praticamente em clube nenhum,e hoje está praticamente esquecido no cenário brasileiro,seria mais um erro dessa diretoria,prefiro até o cuca,embora tem que conseguir segurar o Rueda,diretoria incompetente e que não cansa de errar,se isso for verdade é claro!

    Reply
  • Damon disse:
    23/12/2017 às 23:42

    O mercenário do Rueda quer forçar a diretoria do Flamengo manda-lo embora pra receber a multa rescisória.

    Reply
    • Imagimine disse:
      24/12/2017 às 00:55

      mercenario pq? se quem recebe o dinheiro é o flamengo

      Reply
      • Damon disse:
        24/12/2017 às 01:08

        Vc leu o que escrevi?

      • Paulo Leandro disse:
        24/12/2017 às 01:33

        Para de digitar tanta merda cara,faz esse favor para todos…

    • Daniel Barros disse:
      24/12/2017 às 10:21

      Use a sua imaginação fértil p ganhar dinheiro e/ou sua bola de cristal para nós ajudar a descobrir os números da mega Sena da virada.

      Reply
  • Doutrinador disse:
    24/12/2017 às 01:28

    Carpegiani é a cara do Flamengo atual: Passivo e conformado. Alem disso, não ganha titulo expressivo só a uns 38 anos

    Reply
  • Paulo disse:
    24/12/2017 às 01:40

    Marcelo Gallardo ainda não renovou com o River e o contrato dele acaba dia 31,se o Rueda sair mesmo seria pra mim a melhor opção.

    Reply
  • Flamaster_Canada disse:
    24/12/2017 às 04:53

    Contrata um PM linha dura que dá certo. Tem que treinar com um porrete na mão para intimidar esses come-dormes

    Reply
  • Renan Pereira disse:
    24/12/2017 às 07:36

    Ele parece o Golias da praça e nossa

    Reply
  • Hymerfla disse:
    24/12/2017 às 09:45

    É visto por quem? Pq ninguem disse isso ou cogitou essa possibilidade… nego tem mania de transcrever suas opniões e achismos como se fosse realmente uma noticia verdadeira!

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    24/12/2017 às 10:14

    Faz anos que espero um início de ano do Flamengo sem percalços, mas não será 2018 que isso acontecerá. Espero que terminemos bem no final.

    Reply
    • Daniel Barros disse:
      24/12/2017 às 10:19

      Digo mais Luciano, estamos iniciando pior que o ano passado. Flamengo precisa dar um ultimato nesse senhor para saber se vai ou se fica. Vejo muitos elogios ao Rueda sobre profissionalismo – mas acho que se fosse já teria ao menos soltado um comunicado sobre o seu futuro. Mas tenho uma ligeira impressão que ele gosta de ter o ego massageado.

      Reply
  • rubro negro disse:
    24/12/2017 às 11:11

    solução imediata? sem contratações, sem barca, 2018 promete!

    Reply
  • Jusake Ke Kairos disse:
    24/12/2017 às 11:31

    Carpegiani, acho que vai ser a co.trata ao mais acertada do Flamengo, nesses últimos tempos.Tem cara de Mento e tem competência, além de experiência..Seja bem vindo..

    Reply
    • Mais Querido disse:
      24/12/2017 às 16:29

      Também acredito nisso!

      Reply
  • Jusake Ke Kairos disse:
    24/12/2017 às 11:32

    Esse Rueda esta é atrapalhando, manda embora, vamos de Carpegiane..

    Reply
  • Geovanne Souza disse:
    24/12/2017 às 11:35

    Técnico – Vanderlei Luxemburgo/Coordenador técnico – P. C. Carpeggiani ou
    Técnico – Vanderlei Luxemburgo/Coordenador técnico – Fábio Luciano ou
    Técnico – P. C. Carpeggiani/Coordenador técnico – Fábio Luciano

    Certamente, qualquer uma dessas três configurações daria uma bela dor de cabeça para essa diretoria e botaria o time nos trilhos novamente.

    SRN

    Reply
    • Breno Araujo disse:
      24/12/2017 às 12:49

      Luxa? Hahahhahahahah
      Boa ironia.

      Reply
      • Geovanne Souza disse:
        24/12/2017 às 12:56

        É o que tem pra hoje amigo. Você, com sua vasta experiência no futebol, traria quem?

      • Breno Araujo disse:
        24/12/2017 às 13:02

        Tenho vasta experiência não, amigo.
        Mas a lembrança de Anderson Pico e mais uns 5 jogadores do interior que o Luxa trouxe em uma das suas passagens no Fla não me sai da memória. O Sport que o diga.
        Ele é um empresário, muito mais que treinador.
        Já parou em uma CPI e está sendo investigado neste momento pela lava jato.
        Sério que vc gostaria de ter esse senhor no comando do seu time?

      • Breno Araujo disse:
        24/12/2017 às 13:03

        Mas, te respondendo: Cuca, Abel ou Carpegiani. Nessa ordem.

      • felipe alves disse:
        24/12/2017 às 13:09

        Vc está certo é o luxa sim tem meu apoio!!

      • Felipe Luis disse:
        24/12/2017 às 16:54

        Luxemburgo saiu brigado com a atual diretoria, além disso o Luxa tem se provado um técnico ultrapassado com projetos que não saem do papel.

  • Breno Araujo disse:
    24/12/2017 às 12:50

    Cuca, Abel ou Carpegiani?
    São todas boas opções.
    Eu seguiria a ordem acima para escolha.

    Reply
    • Geovanne Souza disse:
      24/12/2017 às 13:17

      Cuca e Abel são ótimos nomes também mas, o Abel não virá (ficará no Fluminense ou seguirá para o internacional) e o Cuca é uma incógnita tendo em vista que ele tinha um timaço nas mãos quando estava no Palmeiras e não correspondeu. Fora o Carpeggiani, qual seria o outro bom nome no mercado brasileiro? O ex técnico do Santos?

      Reply
      • felipe alves disse:
        24/12/2017 às 13:25

        Tem o marcelo de Oliveira conhece Everton ribeiro sei lá poderia ir bem!

      • Thiago de Castro disse:
        24/12/2017 às 18:32

        Cuca só vai bem quando ele monta o elenco e ele é a estrela… quando tem jogador batendo de frente ele fica #chateado…

        Não curto o Cuca… como torcedor acho que ele já falou muita merda do Flamengo e prefiro outro nome ao Cuca.

  • Cláudio Carneiro disse:
    24/12/2017 às 13:37

    O Jair ventura seria uma boa+ infelizmente fechou com o Santos. Investe no Renato Gaúcho

    Reply
    • Thiago de Castro disse:
      24/12/2017 às 18:30

      Renato acabou de renovar com o Grêmio… tinha pedido 800 mil na renovação…
      Quanto ao Jair, tb acho um bom nome… fechou com o Santos, mas o Santos não tem os 800 mil pra pagar sua rescisão e pediu pra parcelar e o Botafogo não aceitou…

      Reply
  • Rômulo Leal disse:
    24/12/2017 às 14:48

    Com todo o respeito ao Carpegiani, mas como técnico é fraco. Preferia que estudassem outro nome.

    Reply
  • Adalberto Silva disse:
    24/12/2017 às 15:49

    Cuca…
    Felipão…
    Jair será igual ao ze.

    Reply
    • Thiago de Castro disse:
      24/12/2017 às 18:29

      Jair tinha uma politica no Botafogo de usar a meritocracia… se ele colocar os medalhões no banco pq n estão rendendo, eu n sei se ele duraria no Flamengo… mas é o jeito certo de se trabalhar…

      O Zé deu vez as panelas… e não fez um trabalho ruim… o elenco não deu a resposta que deveria…

      Temos elenco pra jogar sem técnico… os nomes que temos hoje são bons o suficiente pra ganhar o que não ganhamos.

      Reply
  • marcondes disse:
    24/12/2017 às 18:53

    que de certo, como o renato no gremio. otimo trabalho no bahia.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

5 4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

22
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A despedida de Da Mata, joia do Flamengo, para jogar no Konyaspor, da Turquia

9 2

Presidente do Flamengo, Bap explica motivo de recusar proposta do Aston Villa por Emerson Royal

5
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

3 1

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

5 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo