César terminou a temporada em alta no Flamengo. O goleiro assumiu a titularidade no clube e fez ótimas atuações que lhe renderam muitos elogios da imprensa e da torcida. Contudo, seu destino no Mais Querido não está garantido. Em entrevista à ESPN ele comentou sobre seu futuro.
– Eu sinceramente não sei o que pode acontecer, mas estou muito confiante com a forma que as coisas se encaminharam. Gosto muito de estar jogando no Flamengo, estar por aqui. Não sei como vão ser as situações, o que podem estar pensando, mas o que tem na minha cabeça é que sempre vou fazer o melhor. Se eu permanecer e puder estar atuando, ou estar como segundo goleiro, sempre vou continuar me dedicando, porque é a profissão que eu escolhi, é o que eu amo fazer. Sinceramente, não sei o que pode acontecer, mas acredito que Deus faz o melhor -, disse o arqueiro.
A titularidade de César veio após dois anos sem atuar. Além disso, aconteceu devido a uma série de infelicidades. A primeira foi a lesão de Diego Alves, que até então era titular absoluto e vinha fazendo excelentes partidas. Depois disso, Muralha assumiu o gol do Mengão e falhou tantas vezes que era inviável mantê-lo entre os 11. No entanto, apesar das contínuas falhas do camisa 38 no gol do Fla, César elogiou o seu companheiro de equipe.
– Com sinceridade, Muralha foi um guerreiro, com a forma que ele trabalhava, lidava com a situação. É muito difícil, principalmente se tratando de Flamengo. As proporções são muito grandes, e ele tratava com naturalidade, profissionalismo. Lógico que como ser humano a gente sente, e eu não tenho dúvidas de que ele sentiu, mas ele encarou com personalidade, profissionalismo, e realmente foi muito bom. Poder trabalhar com ele é um prazer, com o Diego também, que me ajudou antes da semifinal, é referência para mim. Thiago também trabalha muito, e o Gabriel também. A gente tem um ambiente de trabalho muito bom que nos motiva. Um acrescenta ao outro. E o Muralha não foi diferente, trabalhou com dedicação e eu tenho certeza que Deus quer o melhor para o futuro dele -, completou.
César tem 25 anos, é jogador do clube da Gávea desde 2013 e seu contrato vai até o final de 2018. De acordo com o site Transfermarkt, seu valor de mercado é de 250 mil euros, aproximadamente 985 mil reais. Além dele, na posição, o Fla tem os goleiros: Alex Muralha, Diego Alves, Thiago e Gabriel Batista.
Matias Viña voltará a ficar à disposição em 2025 e o Flamengo terá três jogadores…
Mauricio Souza, ex-técnico da base do Flamengo, assumiu o Red Bull Bragantino Sub-23 nesta temporada…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Corinthians tem até o dia 30 de novembro para apresentar nova garantia bancária e comprar…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Ver comentários
Mantenham esse garoto no Mengão!!!! Ele vai chegar a ser goleiro de seleção!!!!
Ele já tem 26 anos,tá louco?
Sem comparar, mas São Marcos do Palmeiras apareceu depois dos 26, barrando o renomado e experiente Veloso
vc lembra do Taffarel ? Sabe quantos anos o Buffon da Italia tem ?
Enquanto isso.. renovação automática do Caramujo!
Por favor dirigentes, olhem para o bom trabalho e desempenho do goleiro César!
Já era para os bananas terem tranquilizado o rapaz. Renovem com César bananas, pois só ele e a garotada passaram ilesos nessa campanha vergonhosa de 2017.
o contrato dele com o Flamengo se encerra quando ?
2018
Final de 2018, segundo a matéria, então não tem que renovar nada.
Que o diga Matheus Sávio...
Vai ser mandado embora para dar mais oportunidades ao Muralha.
Não me surpreenderia se eles fizessem isso. Desses bananas, tudo se espera.
enquanto isso rueda fazendo o flamengo de putinha e réfem que nem um moleque.
Pra mim, Cesar deveria ser mantido como titular mesmo com a volta do Diego Alves.
Tá louco? Diego Alves é um dos melhores goleiros do mundo. Você fala isso até a primeira falha do César. César é um excelente goleiro, mas Diego Alves é muito superior, tanto quanto goleiro como líder. César tem que ficar como segundo goleiro...
O preparador de goleiros amigo do Bandeira que estraga qualquer goleiro.
Pior presidente da história.
Comprado!
Vendido
vc come merda.
Vc tá louca
esses são os famosos torcedores modinhas, de momento
A moda hoje em dia é sempre que discordar chamar o outro de modinha
Diego Alves é uma liderança fora e dentro de campo.
O papel de motivação ao elenco é importantíssimo por parte dele. Ele é o único que exerce esse papel no elenco.
Quando o time estava perdendo por 3x1 para o Fluminense, pela Sul-Americana, ele foi lá dar uma trombada no Réver de cabeça baixa, disse que ainda tinha jogo.
Ele sempre acredita, nesse mesmo jogo contra o Flu ele tinha perguntado ao repórter quanto tempo faltava para terminar o jogo, se me lembro bem o reporter tinha falado uns 31 ou 32, e o Diego Alvez falou ''ainda vamos passar''.
Quando o Fluminense marcou o primeiro gol, com uma falha horríel do Trauco que deixou um buraco enorme na esquerda, o Diego Alves cobrou do Trauco o posicionamento segundos depois.
Ele tem peito para intimar os jogadores. É uma liderança em campo e agarra muito.
Loucooooo..
Pronto, falei!!
Diego Alves só pegou um pênalti. Mas também, ele estava quase em cima do batedor. Sou mais o Cesar
só pegou um pq ate agora só bateram 2 contra ele kkkkk
Louco!!
Pronto, falei.
foram poucos jogos mas mostrou personalidade , precisa de mais jogos pra ver a sua real condição , mas com certeza merece uma chance pra mostrar seu trabalho , se o muralha teve tantas chances o César também merece .
Pra mim a sequencia tem que ser Diego Alves, Cesar, Tiago e Gabriel.