César tranquiliza torcida após choque dentro de campo: “Não deu nada nos exames”

Compartilhe com os amigos

Já estava 1 a 1 quando César, que passou de jogador esquecido a herói improvável em poucos dias, se chocou com um jogador do Flamengo e caiu desmaiado dentro de campo.

Poucos minutos após se recuperar, o goleiro permaneceu em campo e fez mais algumas defesas importantes. Depois do jogo, porém, não se sentiu bem e foi levado às pressas para um hospital na Barra da Tijuca.

Por lá, passou por uma tomografia, mas o exame não constatou problemas, como o próprio afirmou na postagem: “Fala, galera… boa tarde! Muito obrigado pelas mensagens, pelo carinho de vocês, pela preocupação… Mas graças a Deus já estou bem, não deu nada nos exames… Não fomos campeões, infelizmente, mas seremos nas próximas se Deus quiser…”, disse o goleiro.

Flamengo e Independiente ficaram no 1 a 1, no Maracanã, e o título ficou com o clube argentino, que havia vencido a partida de ida. O rubro-negro volta a campo somente no dia 17 de janeiro, pela Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fica pra próxima,fica pra próxima,fica pra próxima….. Cansado de ouvir isso

  • Graças a Deius não deu nada. Com certeza, você será muito importante para que o Flamengo conquiste as principais competições em 2018.

  • graças a Deus ele ele esta bem

Comentários não são permitidos.