Clima no embarque Rubro-Negro é tranquilo e tem até apoio de torcedores

O elenco do Flamengo embarca para a Argentina na tarde desta segunda-feira (04), pelo Aeroporto do Galeão. Após fechar o Brasileirão vencendo o Vitória por 2 a 1 e garantindo a vaga na Libertadores do ano que vem, os jogadores tiveram um embarque tranquilo, com direito a foto com torcedores.

O clima foi muito diferente daquele embarque para a Colômbia na semana passada, após a derrota contra o Santos por 2 a 1 dentro de casa. Dessa vez, os jogadores até deram atenção à torcida que compareceu para apoiar o time antes da importante decisão.

O Mais Querido vai enfrentar o Independiente na próxima quarta, às 21h45, pela primeira partida da final da Sul-Americana, no estádio Libertadores de América, em Avellaneda, Argentina.

O voo do Rubro-Negro para Buenos Aires está marcado para às 15h. A previsão é que o time chegue às 17h40 (horário local) e vá treinar no hotel.

Veja também

  • Planejamento para 2018 : Se ter essas dispensas já ficaria feliz , mesmo sem as contratações.

    Goleiro
    D.alves
    César
    Tiago

    L. Direito
    Rafinha
    Rodinei
    Clebinho – Base

    L.Esquerdo
    Zeca
    Trauco
    Michel – Base

    Zagueiro
    Juan
    Rever
    Rodholfo
    Pablo
    Léo Duarte

    Volante
    Cuellar
    W.Arão
    Ronaldo
    Jean Lucas

    Meio-Campo
    Diego
    E.Ribeiro
    Paquetá
    Mancuello

    Atacante
    V. Júnior
    E.Cardoso
    Yimmy Chará
    Geuvânio

    Centroavante
    Lincon
    Vizeu
    Ricardo Goulart

    Dispensados
    Muralha – empresta / vende
    Pará – empresta
    Rafael Vaz – vende
    René – empresta
    M.Araújo – vende
    Rômulo – vende
    Ederson – vende
    Conca – volta pra China
    Guerreiro – Se for punido tem que sair.

  • Acho que o Rueda deveria entrar com 3 volante e sacar o Ewerton Ribeiro que não está jogando porra nenhuma… o famoso 4-4-2 CESAR, PARÁ, REVER, RUAN, CUELLAR, RENÊ, MARCIO ARAÚJO, ARÃO, DIEGO, VINÍCIUS JR., E VISEU… assim o time viria com um ótimo resultado pra decidir aq… e no Maracanã colocava o time ofensivo…4-3-3.

  • Temos o desgaste jogando contra, mas temos boas noticias tambem. O Cesar é uma grata surpresa, para quem viu o mesmo titubear em 2015 quando substituiu o Paulo Vitor, e hoje vê um goleiro seguro e com excelente presença no gol. Acho que o Everton Cardoso volta, o que deve significar que o ER vai para banco pois entre ele e o Paquetá, o moleque está jogando mais bola (ainda acho que falta finalizar mais, pois ele tem ótimo chute), o Juan volta, e é possivel que o Rever atue. Eu não confio no Pará e no Arão, pois são jogadores que dormem durante a partida, além da indigência técnica do Pará, no entanto temos o Cuellar em ótima forma. Se o Diego fizer um jogo melhor (pois os dois ultimos foram fraquissimos) temos grande chance de voltar da Argentina com um resultado positivo.

  • Ainda bem que teve “até apoio dos torcedores”!!!! Imagina se não tivesse???
    O mengão estaria mais na merda que o Bostafogo!!!

Comentários não são permitidos.