Com atleta em ainda fase de recuperação, Fla já planeja renovação de Ederson

Compartilhe com os amigos

Em julho deste ano, o meia Ederson foi diagnosticando com um tumor no testículo, que o obrigou a se afastar dos gramados para tratamento. Na última semana, o camisa 10 realizou uma nova cirurgia, para retirada de massa residual, que teve grande sucesso.

O Flamengo dá total apoio e suporte no tratamento do atleta e já planeja a renovação contratual por mais 6 meses. O vínculo atual é vigente até o fim de 2017, apenas.

Os detalhes do acordo ainda não foram tratados, por conta das cirurgias e processos realizados pelo jogador, além disso, a diretoria prefere esperar o término da temporada para resolver as questões com os representantes do meia.

De acordo com o Globo Esporte, nesta sexta-feira (08), será concedida coletiva de imprensa pelos cirurgiões Franz Campos e Rafael Coelho e pelo chefe do Departamento Médico do Flamengo Dr. Márcio Tannure para falar sobre Ederson.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse cara é bola joga muito, pena que quando vinha tendo seu primeiro ápice no Mengão o Fagner quebrou ele, depois quando vinha de novo deu tumor , mais sempre que entrou honrou o manto deu o sangue , o Fagner quebrou ele pq ñ tirou o pé da dividida, na vez contra o o atlético GO mesmo cortando a cabeça continuou lutando e foi o melhor em campo … merece a renovação por mais uma temporada eu acredito nele, vai dar a volta por cima! É merecedor !

  • Não merece! Sinceramente pagar 200 mil para ederson é um absurdo. Não abandona o cara, deixa ele treinando ai ate ficar bom de novo s libera, renovar com ele é enxugar gelo! Chover no molhado! Primeira dividida o cara vai mahucar e ficar meses fora, ja deu provas disso! Infelizmente náo foi o que se esperava! SRN

  • Penso da mesma forma. Até porque não é um tipo de mal profissional. Não só não é mal profissional como é exemplo.
    Ele não jogou porque não quis ou porque é “ruim”. Não jogou porque deu azar de se machucar quando estava mais ajudando o Fla, então acho justo que o Flamengo dê esse crédito a ele, pelo lado humano e pela esperança de que ele ainda pode render frutos ao investimento, pois futebol ele tem.

  • Quando leio isso bate logo uma revolta. Mas aí eu esfrio a cabeça e penso que a diretoria quer passar uma imagem aos jogadores de futebol, que nas Américas, o Flamengo é a melhor escolha. É o maior de todos.

    Porém, a Diretoria deve em meio a todo esse crescimento, também ter atenção com o hoje. Precisamos de reforços de peso para as laterais e ataque.

  • Acho que o Flamengo tem que ser justo com o jogador, cumprir o contrato em vigor e o que a lei determina, pois pelo retorno técnico do jogador resta claro que renovação de um contrato não se justifica.

    • Acho que pelo lado humano vale a pena, ainda mais sendo um contrato de 6 meses. Deixa o cara jogando o campeonato carioca, pq vamos precisar de elenco pra temporada q vem.
      Se não render nem no carioca, já teremos feito a nossa parte e sorte pra ele no futuro em ooutro lugar.

  • enquanto clubes já estao se reforçando, trocando jogadorea, o Fla vai renovar com jogador que nao joga, renivar com caramujo e apoatem vao renovar com Vaz

  • Parem de reclamar… O jogador tem vínculo trabalhista com o clube. Ele ficou doente por mais de 6 meses.. Tem estabilidade de 12 meses. Por isso a renovação de mais 6meses. Caso contrário, é mais uma ação trabalhista.

    • E nego não sabe de nada,e fala um monte de merda…..
      Ótimo comentário

    • Ótimo comentário, agora fica um monte de idiotas falando merdas. Flamengo tem que renovar mesmo, isso mostra pra todos que o Flamengo é diferente dos outros clubes que deixam seus atletas na mão.

  • Será mais um erro desta diretoria,esse cara precisa terminar o seu tratamento e cair fora do Flamengo,já deu,jogador de vidro e que só vive no departamento médico,além de não ser lá grandes coisas,tem que ser dispensado junto com os outros perebas que precisam sair!

    • O jogador tem vínculo trabalhista com o clube. Ele ficou doente (grave) por mais de 6 meses.. Tem estabilidade de 12 meses. Por isso a renovação de mais 6meses. Caso contrário, é mais uma ação trabalhista.

      • Tem até que rever essas datas pelo fato dele acabar dese submeter a uma nova cirurgia, o que dá a entender que ele ainda não está curado e deva estar no gozo de auxílio doença.

        Em verdade ele não pode ser dispensado estando no gozo de auxílio doença, pois a estabilidade provisória de 12 meses é apenas para trabalhadores que retornam de auxílio doença acidentário (quando a doença decorre de acidente de trabalho ou em função dele), não sendo este o caso do Ederson que encontra-se ou está retornando de um auxílio doença comum.

        • Acho que n vai poder gozar mais

  • Padrão Bandeira de Mello. Já viramos o Spa Fla faz tempo.

  • Pra que essa coletiva amanhã? Distração para a final!!!! É urgente? Não dá pra esperar até Quinta? Espero que não seja pra dar notícia ruim de novo…
    Esse DM quer fazer auto-publicidade, e fez de Ederson seu caso principal! Também espero que o time não entre nessa onda de “Força Ederson”, tem que focar 100% na final. Depois tudo bem, mas agora tem que ter concentração e confiança.
    Devia ser proibido outras areas dando coletiva até quarta que vem, apenas o time e Rueda. Chega de todo tipo de publicidade e notícia atrapalhando o time!

  • Ederson se Deus quiser vai dá tudo certo , mais renovar com VC por mais 6 meses será mais 6 meses de prejuízo , vc quase não jogou no Flamengo ficou mais lesionado q jogando , na minha opinião vc deveria não aceitar porque deu mais prejuízo q tudo , com o seu salário o Flamengo contrata um bom jogador , felicidades na sua vida pessoal q Deus te abençoe , aqui meu irmão é TUDO PELO FLAMENGO NADA DO FLAMENGO , SRN !!!

  • Torço e muito pela recuperação do Ederson, mas sou contrário a sua renovação.
    É um bom jogador, mas não vingou aqui, infelizmente. A cada ano que passa, aumenta ainda mais as possíveis lesões.

  • Larga mão desse presidente pé frio.. Pqp

  • Cara ele teve doente mas se recuperou, desejo tudo de bom pra ele mas longe do Flamengo
    Jogador de vidro.
    Não sei o que é pior, acreditar no Ederson jogar sem se lesionar ou na volta do Adriano ao futebol.

    • Isso se chama gratidão,apesar de atuar pouco não se esqueça que é ser humano,e o clube não vai morrer por ceder as instalações para ele treinar.
      Acho que gostaria que seu chefe fizesse isso contigo tbm né?

      • Isso é um clube de futebol, não é instituição de caridade, o Ederson jogou na Europa, já tá rico.
        Vai se aposentar, não seja besta, se um funcionário não está apto a desenvolver suas atividades ele se aposenta, simples assim.
        Garanto que fome ele não passa, tem mais condições que qualquer um aqui da coluna.

      • Parabéns pelo comentário, penso da mesma forma e fico triste com os comentários acima, é mais do que dinheiro é humanitário… Quem passa por uma doença tão terrível como essa precisa de muita força e apoio e nesse ponto o Flamengo está de parabéns!

  • Me contrata tb, EBM! Sou flamenguista, nao jogo nada, sou gente boa, faço videos motivacionais e posso virar seu amigo para entrar na Republica dos Protegidos. E se vc me pagar 10 mil/mes ja ta legal, nem precisa pagar os 200 mil do Ederson.

  • A renovação tem que ser contrato de produtividade. Se ele não aceitar assim obrigado e tchau.

  • Manda esse maluco embora, quem é Ederson no Flamengo? Jogador caro, nunca entregou o seu futebol, nunca sequer teve respeito pelo seu corpo, não tem função nenhuma em manter esse chupa sangue fodend* o clube.

    • Fala Junior. “nunca teve respeito com o seu corpo”…como assim? É só para entender. SRN.

      • Muito simples Almir, desde que Ederson saiu do Lyon ele tem todos os tipos de lesão possíveis, é sério que vocês acreditam que isso é obra do acaso? Eu não acredito.

  • Deixe-me ver se entendi: depois de passar um tempão cuidando do atleta, agora que ele vai estar bom e a galera quer dispensar? Nossa… &;-D

    • Deixe-me ver se eu entendi: depois de todo esse tempo sem entender nada, você ainda está comentando sobre futebol? Nossa… &;-D

      • Kkkkkk,boa!

    • Claro,pois é um jogador de vidro e que logo voltará a se machucar de novo,além de não ser lá grandes coisas,mais é claro que você não vai entender,pois todo jogador inútil do time você é a favor que fique,então é melhor você ficar sem entender mesmo.&;-D(kkkk)!

  • Renovar só pra ele se tratar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    Esse Flamengo do banana é uma mãe.

  • Essa renovação tbm deve ter algo a ver com lei trabalhista,vai passear por outra cirurgia e tudo mais

  • Tem que ver o lado humano no caso do Ederson. O clube tem papel importante neste aspecto. Renovar por seis meses ou até um ano, daria uma demonstração de solidariedade e confiança ao atleta.
    Se ele se recuperar e começar a pré-temporada com o grupo inteiro, tem condicoes de ainda dar retorno técnico ao clube.

    • Um jogador que aos 27 anos não deu retorno técnico devido as lesões, vai passar a dar retorno técnico aos 32 anos ?

      Amigo, desencana.
      Ederson é ex jogador muito antes de ficar doente.
      Todos nós somos seres humanos. Lembra do torcedor terminar que foi ver a final da Copa do Braisl.

      Nenhum clube dá solidariedade a jogador. Corinthians chuta, Botafogo chutou Montillo e Roger, se fosse no Flamengo, Montillo estaria aqui até hoje, como o Guerrero está.

    • Viramos centro de caridade? O que o Ederson já fez pelo Flamengo? Só fez sugar o clube

    • Concordo com vc,gratidão vindo do clube e raro.
      Aposto que se fosse os que estão criticado o jogador não gostaria de ser tratado assim,é não dispensado como um merda

    • Já chega.ele já teve todas chances de se recuperar e não se recuperou,é de vidro mesmo,além do mais o Flamengo não é uma instituição de caridade,então ele precisa ser dispensado também!

  • Flamengo ja deu todo apoio a ele, teve uma doença, mas agora ja esta se curando, o certo é ele segui o rumo dele, muitos aqui ficam com pena, como se ele fosse pobre, e não tivesse dinheiro pra pagar o tratamento, mas ele tem e muito e no Fla ja deu o que tinha que dá. melhor pra ele é se aposentar, não vai voltar a jogar em alto nivel, ultima vez que mostro um bom futebol foi no Lyon antes de se machucar e isso faz muito tempo, ja destruiu os dois joelhos é um jogador muito frágil, que infelizmente, so veio pra da prejuizo ao Fla, desejo sorte a ele, mas longe do Fla

  • Meu Deus me recuso acreditar nisso! !!!!

  • Concordo. Ederson merece por ser muito profissional. Mil vezes ele a: Gabriel (um inútil).

    • Também penso assim !

    • O que é ser profissional? Viver no departamento médico é ser profissional?

      • Fala Junior. Vamos separar os mundos? Ederson tem alguma culpa? Ele vinha bem, o Fagner quebra o cara, ele se dedica, cumpre todo o protocolo, não falta a uma sessão no DM, mostra vontade de voltar, ai vem uma (doença, que pode atingir a qualquer um) e o afasta novamente), pergunto aonde Ederson tem culpa? Sempre que esteve em campo se dedicou, correu…fora que é um cara de grupo. O PROFISSIONALISMO a que me refiro está nesse contexto. Sei lá se muitos já teriam desistido de si mesmo no lugar dele….Adriano mesmo que tanto querem, foi profissional na época em que operou? Agiu com PROFISSIONALISMO? Não, tanto que hoje manca da perna por ter sido negligente. Só um exemplo de falta de Profissionalismo. SRN.

        • Almir, não é bem assim.
          Ele não vinha bem até o Fagner quebra-lo, como voce diz.
          Desde a sua chegada em 2015 ele JAMAIS teve uma sequencia de jogos razoaveis no Flamengo.
          Muito provavelmente por já ter chegado completamente bichado ao Ninho do Urubu.
          Quanto ao cancer evidentemente o atleta não tem culpa.
          Acho que faltou profissionalismo ao atleta, no sentido de assinar um contrato com futebol vendendo um produto (futebol) que ele sabia que não podia entregar.

          • Fala Luiz. Olha quem tinha que avaliar o jogador e saber se é viável é o CRF. Isso se faz no mundo todo. Olha eu vou discordar um pouco, antes de o Fagner fazer aquilo ele vinha se apresentando bem a meu ver e muitos aqui mesmo na coluna o elogiaram. Entendo seu ponto de vista, eu só não acho ele anti-profissional por cumprir um contrato com o clube…e as contusões e a doença são situação que ninguém pode prever. Cabe então ao clube romper o vínculo se entende que ele não é mais útil. SRN.

  • Deveria renovar e se aposentar aqui esse cara e um Guerreiro infelizmente ele teve essa doença e não pode mostrar seu futebol,daria um cargo pra ele.

    • Tá maluco cara.
      Quer que todo mundo viva as custas de Flamengo?
      Já não basta Jayme e Mozer ?

      • Vitor Hugo

    • Tá doido cara?
      O Flamengo não é uma instituição de caridade,para ficar sustentado jogador bichado não.
      E já basta os inúteis do V.Hugo, Jayme,e mozer fazendo essas funções de sanguessugas.Não precisamos de mais um não!

  • “Bons de finanças” dizem os Bandeiretes

  • Não sei mas a renovação deve ser porque o Ederson ainda não está recuperado e se fosse em uma empresa com carteira assinada não poderia ser demitido, por isso na matéria fala em 6 meses apenas.

    • Nada a ver, o contrato dele se encerra esse ano, após isso o clube não tem obrigação alguma com o atleta.

  • Pqp….quando vc comete o erro pela primeira vez tudo bem agora continuar cometendo o mesmo erro é burrice.

  • Que comece o choro. Vai ter gente para reclamar sempre, independente da resolução do caso.

  • Como ser humano, eu espero que se recupere em breve, mas como jogador até agora só deu prejuízo ao Flamengo. O clube não é instituição de caridade, e pra esses infortúnios existe a previdência que banca o afastamento do trabalhador.

    • deixa de ser ruim..é um ser humano com uma doença que hoje não agrada ngm..a dele deu maligna ainda..6 meses não é nada..apenas finalização do tratamento…

      • ´B Luiz, ele deve tá pobre precisando de dinheiro…. vcs tem que saber separar jogador de futebol de pessoas de outros setores, a grana envolvida ali é muita, é retorno para ontem, Flamengo não é caridade

        • amigo ele é ativo do clube.. sendo assim vão dar 6 messes pra ver se o cara fica bem e volta a jogar em alto nivel!

          • E tbm vão dar 18 dias para ver se o Papai Noel aparece?

  • Fica difícil defender o Bandeira…
    Flamengo está se transformando em Sítio da companheirada

    • deixa de ser ruim..é um ser humano com uma doença que hoje não agrada ngm..a dele deu maligna ainda..6 meses não é nada..apenas finalização do tratamento..

      • Pode finalizar o tratamento.
        Agora renovação é outra coisa.

        • vcs são muito ruins..na moral..depois o clube fica mal visto por culpa de torcedores q nem vc.. olha o Roger do botafogo o clube não pagou o tratamento do cara..saiu como um clube de merda q não dar apoio aos seus atletas..por isso se ferrou na renovação..

          • Aham ..

            Se fosse no Flamengo o Montillo estava aqui encostado até hoje.
            Botafogo está certo.
            Veja como o jogador agradeceu o apoio dele.

          • Voce fala como se os jogadores fossem probres pqp kkkkkkkk coitadinhos deles, so moram em uma mansão

          • Amigo, você leu meu comentário ou fingiu que leu?
            Eu disse que não tem problema em finalizar o tratamento.
            Estamos tocando no assunto da renovação. Troca o disco, porque fica parecendo que você não tem argumento.

      • Comparações equivocadas, cara ganha 100, 150 mil… quer comparar com os outros setores que ganham 5, 10 mil… nós suando a camisa podemos ter salário de 20 mil, que já seria difícil 1% da população ganha isso, agora vem falar de coitado do Ederson?? como pessoa claro, deve ser uma boa pessoa, não o conheço, mas Futebol de time grande funciona de outra maneira, pagasse alto para resultado rápido.

    • amigo ele é ativo do clube.. sendo assim vão dar 6 messes pra ver se o cara fica bem e volta a jogar em alto nivel!,,,

      • Esse nunca voltará a jogar em alto nível.
        Já encerrou a carreira a muito tempo, só está mamando nas tetas do Flamengo.

      • Ativo de que ? Tá sonhando?

  • bom jogador mas por conta das lesões não rendeu nem 30%, melhor liberar e abrir espaço na folha salarial pra gastar em posições carentes no elenco

  • É um bom jogador mas não tem sorte, q se recupere logo

Comentários não são permitidos.