Com o fim do plano de sócio corporativo, organizadas cobram a diretoria do Fla

Compartilhe com os amigos

A decisão de acabar com o plano de sócio-torcedor corporativo não foi bem aceita entre as organizadas do Flamengo. De acordo com o jornal Extra, integrantes das facções se reuniram para cobrar que a diretoria mantenha a venda especial de ingressos. A informação é do jornal Extra.

Segundo o jornal, em 2018 devem acontecer protestos na Gávea por conta do fim desse plano já que o Flamengo não pretende voltar atrás nesse cancelamento. O Extra ainda diz que nesta segunda-feira, o Conselho Diretor do clube vai se reunir e deve ouvir reclamações.

O motivo do Flamengo cancelar esse plano de sócio foram os atos de violência e invasões ao Maracanã na última quarta-feira que, em sua maioria, foram praticados e organizados por facções. Veja a nota completa do clube sobre o assunto.

– O Flamengo, como clube mais popular do Brasil, segue trabalhando para que esses incidentes não se repitam. Muito embora parte dos transtornos tenha sido causada por torcedores sem ingressos, o Clube optou por encerrar o plano de sócio-torcedor corporativo, por entender que as organizações filiadas infringiram o Termo de Ajustamento de Conduta do Ministério Público e os Termos de Serviço do contrato com o Clube. Vale ressaltar que os ingressos referentes ao plano jamais foram doados e sempre foram vendidos com os preços divulgados em nossos canais oficiais. Em relação às supostas atividades criminosas de algumas dessas organizações, o Flamengo está à inteira disposição do poder público para auxiliar no esclarecimento das mesmas;

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com cartão corporativo ou não pra torcida organizada, o problema continuará o mesmo, questão de matemática. O Flamengo jogava fácil pra mais de 100 mil torcedores em jogos decisivos, com o tempo a torcida do Flamengo vai aumentando e o Maracanã diminuindo, até que chegou a copa do mundo no Brasil, ao invés de construir um palacete de luxo padrão FIFA na região da Barra e deixar o Maracanã em paz para a prole, não, resolveram estuprar o estádio com um custo tão vergonhoso, quanto o estupro em si, junte a isso populismo da meia entrada e gratuidade. Agora só se vende cinquenta e poucos mil ingressos para nababos que tem condições de pagar, e o que se faz com o restante dos torcedores que tinham o hábito de frequentar o estádio e não pode mais ir, por vários fatores.
    A solução do problema é mais complexa do que aparenta.

    • Meia e gratuidades tem que acabar!
      Geral pensa que é de graça, mas não existe nada de graça. Quem paga essa brincadeira toda são os torcedores que compram os ingressos sem privilégios.
      Se acabar isso, o clube pode ofertar um preço menor.

      • Concordo, mas seria uma das soluções, sendo otimista já seria um começo.

        • Nada pra organizada
          Sejam ST como todos nós
          Chega de mamar nas tetas e arrumar brigas jogando nosso nome no lixo

          • Também concordo, só que esse problema de torcida organizada é um caso muito sério, ainda sairá coisas muito mais cabeluda, já escrevi sobre isso, o EBM vai sair do Flamengo, menor do que entrou.

            • As organizadas só jogam nosso nome na lama, o histórico é grande
              Quando vamos banir esses marginais? Concordo que a diretoria é conivente com eles, agora querem cortar o cordão umbilical porque a coisa está fugindo do controle

              • Concordo inteiramente com vc, o problema é a máfia, esses caras vivem desses ingressos, para se financiar de tudo.
                Mas espero que consigam se livrar desses vermes.

                • O ano já foi uma lástima e agora essa vergonha nacional
                  Já deu né
                  Agora vem a enxurrada de contratações que a imprensa coloca no Flamengo, já nem leio, tô de saco cheio
                  Comprei duas camisas novas e nem pude colocar….puto pra Kct
                  SRN 2018 ou 2019

    • È vdd, a solução é mais complexa do que parece….

      • E pior, aparenta que quem está imbuído de pelo menos pensar a questão, não tem a menor ideia do que fazer, como fazer, quando fazer… Uma coisa parece certa, a paixão que o torcedor tem pelo Flamengo, não pode mais ser tratada no clube como se ele fosse um reles consumidor, aonde quem tem muito dinheiro consome, quem não tem pra pagar caro chupa o dedo.
        Por exemplo: quem tem grana bebe bebida boa, quem não tem vai beber coisa ruim, não tem jeito, mas paixão futebolística, se o cara fica proibido de curtir sua paixão, nem seja em um mísero jogo sem importância, por escolha de ingressos proibitivos, pode ter certeza o que sobrará será ressentimento, adoçado com altas doze de revolta, em ver sua paixão jogar em estádio vazio.

  • A idéia do plano de sócio torcedor corporativo seria boa se fosse fiscalizada, mas a diretoria usou para cooptar as torcidas, uma pratica muito comum na época da banda podre da Gavea. As pessoas que torcem pelo EBM (idólatras) mais do que pelo Flamengo precisam acordar, as praticas de transparencia estão sumindo, a base está nas mãos dos empresarios amigos do Leo Ignacio e do Carlos Noval (que forçavam a escalação de atletas e por isso demitiram o Gilmar Popoca), o Marcio Braga (picareta mas com acesso a informação do COD) mencionou valores de 100 milhões de reais a serem pagos em 2018 empenhados em 2017 em jogadores pra lá de questionáveis, essa prátcia de adiantar as verbas era muito comum na época do KL, MB, Edmundo Santos Silva e que tais. Acordem, o Flamengo é maior que o EBM, nós somos o Flamengo, parem de idolatrar gente que está usando o Flamengo para buscar objetivos individuais (EBM quer sr politico em 2018). Tudo pelo Flamengo Nada do Flamengo, esse é o lema, e não essa pelegada acomodada mamando nas tetas do clube.

    • 100 milhões a serem pagos? É muita coisa.

    • E ainda tem gente que acredita, não sabem nada.

  • Eu falei há poucos meses aqui que o Flamengo ainda dava ingresso pras organizadas, mas os torcedores que colocam o Cartola acima do bem e do mal, disseram que não pois o Banana é honesto e transparente.

    Tá ai ! Tesoureiro indo prestar depoimento justamente por fornecer ingresso pras organizadas.

    Esperem saber de mais coisas absurdas que já rolam há alguns meses na Gávea.
    Aguardem pra verem o “bom trabalho” financeiro que está sendo feito. Torcedor do Flamengo não vai mais poder acusar corintiano de construir estádio com dinheiro público, só isso que digo. Aguardem …

    • Dinheiro público e ingressos para organizadas, um não tem nada a ver com o outro.

      • Aguarde.

    • Quem disse que o Corinthians construiu o estádio com dinheiro público? Ele deve 1,5 bilhão de Reais para uma empresa privada. E vai ter que pagar cada centavo. No frigir dos ovos, quem se ferrou foram os gambás, que tavam muito bem no Pacaembu.

      • Tá sabendo legal kkkkkk

        • Ele obteve as licenças e financiamentos, mas no final das contas, foi usado pra lavarem dinheiro (o clube, CNPJ). Como referência, o Alianz Parque custou 1/3 do valor, é maior e mais bem acabado. Eh o CNPJ dos gambás que vai pagar a conta.

  • O problema é a desestruturação das famílias, onde as pessoas acham que podem fazer o que querem é não respeitam mais ninguém. Os pais deixaram sua função de educador de lado para serem amiguinhos dos filhos (missão mais fácil), pois assim acham que compensam a ausência em casa e com os filhos, resultado? Filhos revoltados, inconsequentes, que se expandem com esse comportamento doentio para todos os lados, se refletindo não somente em seus lares, mas nas escolas, nas ruas, nos estádios, no trânsito, etc. A família é a célula principal de uma sociedade, só que tem muita gente que não ergue a bandeira verde e amarela, mas a vermelha, que quer acabar com as famílias.

    • Destruíram a moralidade do brasileiro. E isso foi feito de propósito, engenharia social, somadas à um leis frouxas.

    • _ Você começou bem seu comentário falando sobre a desestruturação da família, sobre a transferência de responsabilidade dos pais para a escola no quesito educação de berço, mas pisou feio na bola em atribuir à ideologia comunista as mazelas da sociedade brasileira e capitalista num todo. Tenho dois primos que viveram na extinta União Soviética nos anos 70, 80, 90 e 2.000 e nunca se ouviu sobre desestruturação familiar naquele país ou em outros de ideologia comunista. Todos os movimentos e leis os quais você diz querer acabar com a família têm, justamente, raízes nos países capitalistas. Você já ouviu falar na contra-cultura dos anos 60, no movimento hippie, no movimento feminista. A união homoafetiva, por exemplo, teve a Holanda como o primeiro país a ter uma lei permitindo e quase 30 países já têm leis regulamentando, e todos eles capitalistas, inclusive os Estados Unidos, aquele país puritano do norte da América!

  • A verdade é a seguinte, não é a primeira vez q acontece e nem vai ser a última. Não existe punição p/ os verdadeiros culpados, é sempre o clube q é punido. Enquanto houver esse tipo de pensamento e não criarem leis mais específicas p/ esse tipo de situação, cenas como essas infelizmente voltarão a se repetir. É claro q não concordo com esse tipo de situação, mas acho q estão fazendo sensacionalismo com isso e mais ainda, com o Flamengo. Eu fui ao estádio, cheguei cedo e fiquei de boa por lá. A mesma coisa na hora de ir embora, logo q terminou o jogo, pensei em ir embora o qto antes, pq sabia q poderiam haver problemas. A Globo gosta de fazer sensacionalismo p/ ganhar audiência, ainda mais o fantástico, q não andava bem com o IBOPE. Imagina a audiência q não teve no dia ?! Já existiram cenários bem piores do q este, no qual já morreram torcedores e não se fez tanto sensacionalismo como agora (no qual deveria ter sido feito). Mas aí vão me perguntar: poxa, vc não acha q tem q ser divulgado isso ?! Vou responder: é claro q sim, mas sem tanto sensacionalismo. Pq não resolvem logo o problema de vez ? Alternativas existem, mas vão dizer q são mais gastos, ou q são inviáveis e etc. Nas imagens, dava p/ perceber torcedores com crianças e mulheres. Poxa irmão, se vc tá vendo q estão invadindo uma bilheteria, vc vai com seu filho (ou sobrinho, primo, seja lá o q for) fazer o q ali ?! Vc sai logo dali e aguarda uma calmaria. Mas não, os torcedores q estavam com crianças (retardados, diga-se de passagem), queriam invadir tb, talvez tivessem levado crianças p/ fazer chantagem emocional e até mesmo p/ não ser agredido e conseguir entrar. É muita hipocrisia da Globo fazer esse sensacionalismo todo e dizer: OLHA, UMA CRIANÇA FICOU PRESA NA CATRACA, HAVIAM MULHERES NO CHÃO. Mas o q essa mulheres estavam fazendo ?! Queriam entrar de graça, como a maioria q estavam por ali ! Ainda querem culpar o Flamengo ? Do jeito q o EBM é frouxo e não ter força política nenhuma, ainda é capaz de ficarmos fora da libertadores 2018 e 2019, por conta deste sensacionalismo hipócrita dessa emissora q gosta de influenciar os brasileiros, principalmente em questões políticas. Na Copa de 50, tb houve invasão de brasileiros, pulando o muro, forçando entrada e olha q naquela época não existia nem torcidas organizadas. Na copa de 2014, tb houve entrada forçada do Chilenos, com confusão e etc. Agora eu pergunto amigos, fizeram tudo isso q estão fazendo com o Flamengo ?! Fora em outros lugares do Brasil. Portanto amigos, sou contra esse tipo de situação, mas se não houverem medidas drásticas p/ os verdadeiros culpados, situações como essas voltarão a ocorrer e se for com o Flamengo, vai haver comoção nacional, mobilização p/ derrubar o clube, pq podemos não estar ganhando títulos, mas com certeza estamos incomodando !

  • Tem que acabar com torcida organizada, que só serve para prejudicar o Clube. Agora mesmo o Flamengo pode ser punido pela Conmebol pelas badernas que as torcidas organizadas fizeram, isso não é coisa de torcedor do clube, é coisa de bandidos organizados!!!!

  • Sócio corporativo serve pra calar a boca das organizadas, é tipo o PT com o bolsa família, oferece esses benefícios e cria acomodados. Essa diretoria engana a todos, e é bom q estejam sendo desmascarados pois os desinformados colocam o Bandeira num pedestal

    • Vc está falando merda cara, antes era bem pior, os ingressos eram dados e as organizadas revendiam esses ingressos, a atual gestão acabou com essa mamata,Criando esse programa!!!

      • Acabou? Me explica então porque um funcionário foi preso?

      • Os ingressos nunca pararam de chegar nas organizadas.

      • Caro amigo torcedor de dirigente, quem esta falando merda é você. Antes era bem pior sim, e agora continua sendo, só que de forma maquiada cobrando 10 reais sócio + ingresso. A mamata continua procure conhecer os bastidores do clube

        • Se agora eles pagam o valor do ingresso, então acabou a mamata!!!
          A vantagem que eles têm é de pagar 10 reais de sócio torcedor e ter prioridade nas compras de ingressos!!!
          Como vivemos em um país corrupto sempre tem alguém para ser corrompido e isso tem que ser investigado e punido severamente!!!
          Pois se houve distribuição de ingressos que não obedeceram o que clube rege no seu plano de St corporativo!!! Que punam os culpados!!!

    • Exatamente isso, e os idólatras só enxergam o amor cego deles ao EBM, igualzinho com o Lula….o cllube sem ganhar nada, e com gastos adiantados de 100 milhoes da verba de 2018 igualzinho faziam KL, MB, Patricinha e Edmundo….

  • Se for para puxar musica contrata os caras da sinfônica brasileira que eles estão precisando. Fala sério…

    • com certeza vc não frequenta estadio, telespectador

  • Isso é coisa da Jovem, mas claro precisa apurar se outras n fizeram o mesmo pq se todas forem punidas pelos atos de uma, voltaremos a n ter paz entre as torcidas novamente

    • coisa da jovem como, se eles estão punidos desde o ano passado

      • Por isso mesmo que eles invadiram.

        • Raça invadiu também

  • Trm q punir mesmo… Além de n apoiar o time qdo tá perdendo, fazem baderna ainda, sujando a imagem do clube para td o mundo

    • Aí tu falou besteira, os únicos que puxam as músicas são as organizadas.

      • então vamos fazer o seguinte, a partir do ano que vem vc compra ingresso pra todos integrantes das organizadas entrar no estádo e cantar…simples

      • Puxou portão, puxou grade, puxou baderna, puxou crianças para o chão, jogou idoso no chão, e o que o Flamengo ganhou com isso??????

  • Ta certo nem os índios fazem tanta besteiras como alguns torcedores fizeram só teriam que analisar bem as imagens para ficará bem claro que foram membros de organizadas e punir so as respectivas organizadas!

    • faz sentido o que vc falou, acho injusto todos serem punidos pelo erro de alguns…. Entretanto não devemos esquecer que o que esta acabando é apenas o socio corporativo … integrantes das organizadas podem assinar o plano de sócio torcedor igual de todo mundo… E continuar fazendo suas festas no estádio.. RESUMINDO, eles não estão sendo banidos (proibidos) pelo Fla… o clube apenas retirou uns privilégios, estendeu uma mãozinha… nada de mais

Comentários não são permitidos.