Com a redução da pena, o Fla deve seguir com Guerrero? Colunistas opinam!

Compartilhe com os amigos

Na tarde desta quarta (20), a Fifa determinou a redução de pena do atacante Paolo Guerrero. Antes, o jogador ficar por um ano fora do futebol, o que praticamente tirava o jogador do Fla, porém, a nova decisão afasta o atleta por seis meses, período inferior ao tempo restante do contrato do peruano.

Mesmo com a diminuição da punição, a permanência do camisa 9 não é garantida. Membros do Coluna do Flamengo opinaram sobre o caso respondendo a seguinte questão: “Com a redução de pena, você acha que o Fla deve manter Paolo Guerrero?”.

VEJA AS RESPOSTAS!


Fellipe Mattos (colunista)

“Sim, não podemos perder o Guerrero para outro clube do Brasil, pois já sabemos da qualidade dele e do que ele pode entregar em boa fase. Se eu fosse o clube, suspenderia o contrato do mesmo e assinaria um novo contrato após o retorno do jogador.”


Matheus Brum (colunista)

“Não acho que o Flamengo deva continuar com o Guerrero. Os custos são altos para esperar até maio. Nao só financeiro, mas esportivo. Ate la, a primeira fase da Libertadores terá terminado, e precisamos de um matador. Manter dois centroavantes de peso no elenco (caso venha o Fred) é problemático, tanto pras finanças quanto para o grupo. Disputa de ego acaba com um elenco.

Flamengo pode oferecer ajuda para o jogador usar as estruturas do clube para se manter fisicamente em dia. Infelizmente, para os fãs do peruano, o tempo dele com a camisa 9 rubro-negra, para mim, acabou.”


Yuri Sobral (redator)

“Como muitos dizem, a função de Guerrero não é fazer gols. Eu manteria Guerrero, mas não como camisa 9 oficial e ao lado de Fred, fazendo uma dupla e mudando o esquema tático.”


Anderson Alves (colunista)

“Essa questão sobre manter ou não manter é bastante capciosa. Se não tiver o Flamengo ficará com uma imagem ruim de quem abandonou o jogador, se mantiver ficará sem seu centroavante no primeiro semestre e não conseguirá lucrar com nenhuma possível negociação. Se a contratação do Fred se concretizar eu não ficaria com o peruano por não conseguir ver os dois jogando juntos.”


E VOCÊ, ACHA QUE O FLAMENGO DEVE MANTER PAOLO GUERRERO OU RESCINDIR COM O ATLETA? OPINE!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Está em fim de contrato, Não

  • NÃO! Antes da Copa do Mundo ocorrerão pelo menos uns 3 amistosos e o Guerrero, mesmo se tiver a pena cancelada, vai nos desfalcar o primeiro semestre em várias ocasiões. Estará totalmente focado na seleção e vai deixar o Flamengo em segundo plano, e tudo isso recebendo a bagatela de 800 mil mensais.

    Seria burrice de quem se diz ótimo gestor manter essa condição desfavorável pro ano que vem.

  • Vazaarão mesmo?!

  • Por mim daria tchau a Guerrero ele ficou apenas focado no seu Peru (kkkkk)Flamengo tem q mudar e muito laterais fracos zaga lenta e velha volantes só 1 presta meias não tão jogando se não fosse Paquetá traria pior ataque decepcionou na hora de ser campeão….demoraram pra resolver sobre demitir Ze ricardiola e até hoje permanece os protegidos muralha ,Vaz, Araújo ,gabriel e Pará…tem q mudar e muito…cobrar do seu Diego e EVERTON RIBEIRO tbmm

    • focando no seu Peru kkkkkkkk

      • Saudade do imperador pura cachaça raça e amor fora os gols e taça na mão mais festa nas favelas, esse Mengão tinha q voltar tesão de vencedor naquela época TORÒ ,ZE ROBERTO ,PET,ADRIANO,ANGELIM,DAVID BRAZ, LÉO MOURA,RUAN,BRUNO A MURALHA (Q IRONIA )EVERTON (LATERAL SEM RECLAMAR )ANDRADE disse na preleção:” o que fizermos hoje ecoará pra eternidade”…verdafe 2009 campeão brasileiro e as oepoas chorando ,galo morto em.minas (1×3)colorados chorando tbm e por último eS te campeão ai da libertadores (gremio)mais uma vez vice pro FLAMENGO ….saudade dessa época salário atrasados mas bola na rede e alegria nas chuteiras e luvas… ANGELIM eterno idolo (minha maior vaidade é ver o Flamengo vencer)Saudade do DNA rubro negro….que 2018 seja mais FLAMENGO menos mimimi

        Em 21 de dez de 2017 10:04, “Disqus” escreveu:

    • Isso ae

  • Manda embora e processa ambos Seu Peru e a Federação da Perulândia. E parem de sentimentalismos baratos que isso é coisa de arcoirista frouxo que nem com o próprio time dá esse tipo de mole, mas na Gávea pode. Peidou fora do penico, tem que limpar a bunda!

    Mas tem o lado humano por trás disso… ah, vai ver se eu tô na esquina! Não f_de, porra!!! E o “lado humano” de 40 milhas, não conta não? E o Flamengo, virou instituição de caridade???

    Maluco gosta de ser feito de trouxa mesmo, e então esquece que em ano de compromissos sérios, esse fatídico e asqueroso 2017, o cara se omitiu para se dedicar a carreira de astro das telas de cinema do Peru.

    Péssimo pivozão de nada. Semi-craque senior que tá cagando e andando para o Flamengo. Tchau e deixa a minha.

    • E se alguma se sensibilizou com meu comentário, já vou logo combatendo a sua v_adagem: eu estou pouco me lixando para seus sentimentos! Vira homem ou vai tirar selfie longe de mim

  • Tô com o Felipe Mattos e Yuri Cabral! Perder ele para um time brasileiro (tipo o curinthians) não dá! …Eu ainda acho que ele bem municiar o vai render em Montes, ainda mais em ano de copa!! Qnto ao Fred se der que venha! Acho q podemos ver sim os dois jogando juntos em algumas partidas. No mais, os dois estão com 33 e 34, um rodízio pode bem acontecer!!
    Porém, prefiro que venha o Ricardo Goulart e Diego Tardelli, acho que os dois poderiam fazer o papel de atacante até ter o Peruano de volta!!

    • Ricardo, vai render em Montes Claros ou Monte Serrat? 🙂 Deixe esse cara dar linha de uma vez, faz isso não, brother!

  • SEM DÚVIDA TEM Q SAIR
    MUUUUUUITO POUCO CUSTO BENEFÍCIO.
    FREDÃO 2018!
    FAZEDOR DE GOLS PORRA!
    É DISSO Q A NAÇÃO GOSTA.

  • No melhor ano da sua carreira, não ajudou o clube em absolutamente nada nos momentos que precisávamos de um jogador experiente e que valesse os 900mil de salário, antes a desculpa era que não tinha um meia, Flamengo hoje tem 3, e o ritmo do pivô continua o mesmo, e a idade vai aumentando…..

    • Bem coerênte seu comentário. Parabéns

    • Concordo!

  • Guerrero nunca nos ajudou em jogo decisivo toda hora desfalca pra seleção e com certeza não aceita reserva, lembro quando kayke chegou ano passado fez 6 gols em 5 jogos dai gayrrero veio da seleção pegou a vaga de titular só com o nome,( não sei se era medo do ze retardo ou exigência de empresário) então sinceramente já deu pra esse cara ai vei pode vazar sempre cai na pilha do adversário briga e toma cartão…

    • Exatamente, o cara era para ser um dos pilares do time, e nos momentos cruciais não passa de um jogador comum, mas ganha um salário de um craque.

    • Matou a pau!

  • Claro que não.

  • Os comentários são melhores que a opinião desses comentarista aí em cima, quem concorda ??????

    • Desde sempre Flavio, a graça do site são nossas analises.

  • Tem que se livrar desse cara de qualquer jeito, esse f d p sugo bastante grana do Fla sem jogar

  • Deve seguir e aí, voltar a receber.

  • Só espero que não venha o Fred cone!!

  • Tem que se livrar dessa maldição, Guerrero é um lixo

  • Eu não concordo com a permanência do gerreiro pois ele desfalcará o Flamengo durante amistosos da seleção peruana e durante a copa

  • claro que sim.

Comentários não são permitidos.