Zeca mais próximo, Everton titular, Negociações com Gabigol e Pity Martinez. Estes foram os temas do programa de hoje.
No Resenha Ao Vivo, que agora é todos os dias às 21 horas, houve o debate entre os comentaristas Simon Ledo (@LedoSimon), Thigu Soares (@thigusoares), Bruno Pet (@brunopet365) e Rodrigo Ferreira (@DrikoFerreira1) sobre a possibilidade do Flamengo contar com Gabigol em 2018. Segundo Bruno Pet, ele não traria o jogador, pois não seria o substituto ideal para Guerrero.
– Gabigol no meu time não joga. Essa informação do Gabigol é do Edilson Silva, do programa “Os Donos da Bola”. Segundo ele, o Flamengo trata Gabigol como substituto de Paolo Guerrero. Aí pra mim já está tudo errado. O Gabigol na minha opinião, rende muito melhor pelo lado do campo e o Guerrero todo mundo sabe que é centroavante. O Gabigol tem 21 anos, saiu do Santos em 2015, já está na Europa em duas temporadas, foi pra Inter de Milão, jogou 10 partidas sempre entrando no segundo tempo. Foi emprestado pro Benfica e jogou impressionantes 5 partidas, todas entrando no segundo tempo e uma como titular. Não vejo o Gabigol vindo resolver os problemas de lado do Flamengo. Ele vindo, seria uma aposta muito parecida com o Geuvânio.
Veja mais:
- Edilson Silva revela que Fla conversa com Gabigol
- Fla é favorito para contratar lateral Zeca, ex-Santos
- Empresário crava chegada de meia-atacante do River Plate ao Flamengo
Veja o Resenha sobre “Zeca mais próximo, Everton titular, Negociações com Gabigol e Pity Martinez” na íntegra e deixe a sua opinião:
GABIGOL NÃOOOOOOOOOO!!!!!! Amigos precisamos de jogador mais decisivo, goleador que cause medo ao adversário. Vcs já notaram que esse rapaz so está mudando de clube e não conseguindo se firmar em lugar nenhum, o que será que está acontecendo com ele????? Vale a pena investir alto em quem não está bem no mercado???