Comentarista fala sobre Fred e prioridades do Fla para o mercado de transferências

A diretoria do Flamengo está correndo atrás de novos nomes para o próximo ano, mas também cuida da lista de vendas. Afinal, já foi dito pelos dirigentes do clube que não há tanto dinheiro disponível para contratar, logo, vender alguns jogadores é necessário.

Durante o Fox Sports Rádio, desta quarta-feira (20), o apresentador Benjamin Back falou sobre as prioridades do Rubro-Negro para o mercado de transferências.

“Eu conversei com uma pessoa agora há pouco e perguntei: Fred está acertado com o Flamengo? A pessoa disse: ‘Não dá para mentir, é um nome que está na lista’. Essa pessoa também disse que o Flamengo vai contratar um zagueiro, um lateral e dois atacantes”, revelou, Benja.

Ainda de acordo com o comentarista, alguns membros da diretoria do Fla questionam a contratação de Fred devido a história que o atacante possui com o Fluminense, além da sua atuação na Copa de 2014.

Veja também

  • Vejo alguns flamenguistas comparando os números de Fred com os de Guerrero, querendo assim justificar a contratação do cone. Para estes digo: números não fazem um ídolo. Se fizesse, eu estaria lendo agora nas redes sociais milhares de manifestações de atleticanos revoltados com a possibilidade de perder seu maior artilheiro. Mas a verdade é que nenhum deles vai sentir a falta de Fred. Talvez estejam até felizes e rindo da nossa cara ao ver o cone sendo recolocado de volta no Rio. E para quem ainda nutre essa falsa esperança de um futuro glorioso do cone no Mengão baseado no que ele fez no passado, eu pergunto: qual jogador conseguiu se tornar ídolo de um grande time com 34 anos? Provavelmente Fred já está em declínio físico e dificilmente conseguirá repetir seus números de outrora.

  • Ainda irei escutar torcida gritando
    “O Fred vai te pegar”
    Querem apostar o que?

  • Desculpe mas só porque o cara jogou no fluminense não pode ser aceito no FLAMENGO? Pra mim não importa de onde venha, não importa a idade e nem quanto o cara vai receber, o que importa é se o cara faz gols e o Fred nesse quesito é um dos melhores. Vide os números desse ano, nosso “goleador” em seu melhor ano na CARREIRA marcou 21 gols. O Fred fez 30 e segue sempre com essa margem. Notaram a diferença? Agora porque o cara foi “idolo” no fluminense não pode… E o Thiago Neves que viveu o melhor momento da carreira no FLAMENGO?

  • Uma pessoa…nossa!!! Super confiável isso em. Na boa, eu já me posicionei quanto a isso. Acho um risco e pelos valores…não vale um milhão, mas se fizer os gols pode compensar. Não se sabe nada de oficial ainda, e tudo é especulativo. Na ESPN dava que ele aceitou ganhar um milhão no Flamengo…se é para falar e especular, está ai mais uma fonte. Fred é bom centro avante, mas é a moda antiga, ele não volta muito e já tem 34 anos. SE vier, que a torcida tenha muita calma, pois não se sabe que Fred vai chegar.
    *Esse papo e “clubismo” é besteira, pois ele já enfrentou o Cruzeiro, marcou gol e tudo, só não comemorou, pelo seu passado no clube Mineiro. Jogador tem que ser profissional. Conca veio e me pareceu muito afim, uma pena que não deu certo. Outro exemplo de jogador identificado com o rival. Nada a ver. Bom, eu torço pelo melhor para o CRF.

    • Balotelli ta sem contrato… e ganhava 1.2 milhões de reais no Nice da França…
      Tem 1,89 de altura e 27 anos… é um jogador problema, mas é goleador…
      Prefiro apostar nele do que pagar pra ver no Fred.

Comentários não são permitidos.