Comentarista sugere permanência de Guerrero no Fla, mas sem pagamento de salário

Compartilhe com os amigos

Desde que a Fifa definiu a suspensão de 1 ano do atacante Paolo Guerrero, vive-se um imbróglio em relação à permanência do atleta no Flamengo, que tem contrato até agosto de 2018, prazo que vence antes do término da pena determinada pela entidade máxima do futebol.

O comentarista Wagner Vilaron, da Sportv, comentou a situação, isentando o rubro-negro de qualquer culpa em relação ao doping e sugerindo uma extensão do vínculo com uma redução salarial ou, até mesmo, sem custos para o Mais Querido.

Resultado de imagem para Wagner Vilaron

“Não vejo obrigação nenhuma do Flamengo em ter que manter o Guerrero, acho que diante das circunstâncias o Flamengo tem essa prerrogativa de rescindir o contrato. Mas essa ideia de, de repente, suspender o pagamento do salário mas permitir que o Guerrero continue treinando talvez seja uma alternativa interessante”, disse ele.

O comentarista Sergio Xavier Filho também opinou, concordando e completando a fala de Vilaron.

“Obviamente tem que ter a redução do salário, mas acaba criando uma relação de comprometimento do jogador com o clube, do jogador com a torcida, da torcida com o clube, e acaba virando um ganha-ganha […] Ele poderia sim ficar no Flamengo, e esquece salário, agora ninguém está pensando em salário. Quem tem que pagar é a seleção do Peru por uma irresponsabilidade deles, pelo menos a metade, 30%, ou 50%, o que fosse. O acordo tinha que ser do Peru (…). O Flamengo está isento de qualquer coisa, paga em dia seus salários. Se o Guerrero quiser ficar no Rio, acho uma boa, não vai poder ir para qualquer lugar mesmo, vai ficar parado. Ele tem identidade com a torcida, os jogadores adoram o Guerrero.”

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem identidade com a torcida?kkkkk,essa é Boa,bem se ver que não conhece nada do flamengo e nem da torcida para falar uma besteira dessa,e esse enganador tem que sair do flamengo de qualquer jeito,nada de acordinho besta para ele ficar,já deu pra ele no flamengo!

  • “Ele tem identidade com a torcida….” Quem tem identidade com a torcida? Guerrero? Estes comentaristas do SportV estão se drogando durante o programa. Outro se superou…. este num-faz-gol nunca teve identidade com o Flamengo, o Fla deveria sim, cobrar da Fed Peruana o salário deste cara até o fim do contrato, com atrasado e rescindir imediatamente.

  • Só se ele aceitasse reduzir consideravelmente os salários depois da volta, o que acho pouco provável! Não vale metade do que ganha.

    • Meu amigo, não quero ele nem passando em frente do Flamengo

      • Prefiro mil vezes que ele continue no Flamengo e tu va torcer pro Vasco ou Botafogo… torcedor ingrato

  • O Caso Guerreiro só acontece porque a FIFA

    • O Caso Guerreiro só acontece pela frouxidão da FIFA em não punir peru e colômbia com uma nova partida ou mesmo a exclusão das 02 seleçôes da copa pelos 10 minutos finais onde foi nitido a entrega de jogo para que ambos se classificassem para a copa, fez isso no jogo do senegal e africa do sul, não teve peito para punir, achou melhor punir o jogador, o unico perdedor da história, pois o flamengo não quer o jogador, as 02 seleções estão classificadas e o caso é identico ao do zetti.

  • A coisa mais óbvia que tem que acontecer é o Flamengo não pagar o salário dele enquanto ele não puder jogar.
    Não quero entrar no mérito se ele é culpado ou não (até pq não coloco a mão no fogo por ele), mas o clube montou um time pensando no cara e aí por um deslize dele próprio, ele é punido e o Flamengo o perde para esse momento decisivo. O clube não pode ser prejudicado ainda mais tendo que pagar o seu salário alem do desfalque em campo.

  • Ele vai ficar e vai receber os 1 milhão dele.

    Podem escrever

    Diretoria não poupa despesas pra lamber chuteira de jogador.

  • só pode ta drogado, vaza pivô

  • Antes quem ferrava o clube e impediam o avanço e o retorno da hegemonia Flamenguista eram dirigentes que fodi** as nossas finanças, agora são jogadores sacanas e que se fazem de coitado, infelizmente tem torcedor que não raciocina que cai nesses papos.
    ” Coitadinho do Márcio Araújo, é esforçado e a torcida pega no pé”.
    “Coitadinho do Guerrero, nem cheirou muito e a FIFA o puniu, Flamengo devia ajudar nesse momento”.
    “Ederson é profissional, chega cedo, pode sim viver no DM e sugar todos os meses 200k do clube, o bichinho tem câncer” .
    “Muralha devia ser titular, é injusto que a torcida o tire pra Cristo, tá sofrendo tanto”.

  • Dúvido !!!!!
    $$$$ fala muito mais alto ?

  • Para quem está fazendo dieta, conheço uma nutricionista peruana muito boa… &;-D

Comentários não são permitidos.