Como noticiado anteriormente, dois rubro-negros agrediram o atleta Marquinhos Calazans, do Fluminense, na última quarta-feira (13). Dentre os golpes deferidos contra o jogador, o seu joelho direito, que está lesionado, acabou sendo atingido, gerando a possibilidade de agravamento do problema.
Demonstrando apoio ao companheiro de equipe, o defensor Matheus Mascarenhas publicou uma mensagem através de sua conta no twitter.
“Força irmão, Deus está no controle!!! Te amo nego”, escreveu o atleta.
De acordo com matéria publicada pelo Globo Esporte, Calazans estava com a namorada, em um restaurante na zona norte do Rio de Janeiro, longe do local da partida, quando dois flamenguistas o agrediram.
A namorada do jogador também sofreu agressão e, quando Calazans tentou defendê-la, acabou sendo atingido em seu joelho, que está operado.
A confusão chegou ao fim quando funcionários do estabelecimento e um torcedor tricolor fizeram interferência.
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Flamengo possui nove estrangeiros no elenco, contando com o ítalo-brasileiro Jorginho A abertura da janela…
O que disse Eduardo Domínguez, técnico do Atlético-MG, sobre o Flamengo? Cruzeiro e Atlético-MG empataram…
Primeiro jogo entre Flamengo e Ferroviária ocorre no Estádio Luso-Brasileiro A Confederação Brasileira de Futebol…
Qual é o planejamento do Flamengo para Joshua? Por: Rodrigo Lima Joshua foi um…
Betano paga R$ 268,5 milhões por temporada para estampar uniforme do Flamengo O patrocínio mais…
Ver comentários
QUE COISA.APANHOU DE GRACA. OS CARAS ERAM LOUCOS
O Esyado do Rio de Janeiro está falido de Moral, Ética, Honestidade, Humildade, Bom Senso, Amor, Base Familiar, etc. TUDO que diferecia um Ser Humano Racional de uma Besta Animal