Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Conmebol cede ingressos para argentinos em setor exclusivo para torcida do Fla

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 13/12/2017
32 Comentários
Atualização: 13/12/2017
Compartilhar

A rivalidade Brasil x Argentina está aflorada no confronto entre Flamengo e Independiente, que decide o campeão da Copa Sul-Americana na noite desta quarta (13), e uma postura da Conmebol preocupa rubro-negros.

De acordo com matéria do Globo Esporte, a entidade do futebol sulamericano cedeu cerca de 300 ingressos para torcedores dos Rojos, no setor leste inferior, que conta com a presença apenas de flamenguistas.

O Gepe está ciente da atitude da Conmebol, e o Major Silvio Luiz comentou o fato: “Já estamos sabendo, fomos avisados e não vamos deixar entrar argentino naquele setor. Torcedor identificado será retirado”.

A bola vai rolar no Maracanã às 21h45, e o Fla precisa vencer por dois gols de vantagem para garantir o título ainda no tempo normal.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoMais queridoMengãomengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
32 Comentários
  • euavisei disse:
    13/12/2017 às 18:53

    Conmebol corrupta e suja, é uma vergonha

    Reply
  • JelloBiafra disse:
    13/12/2017 às 18:54

    Cede o título logo CONMEBOL. Instituição corrupta e protetora de seus filhos fluentes em espanhol. É uma mãe pra qualquer rival de brasileiro.

    Reply
  • Carlos Campos disse:
    13/12/2017 às 18:56

    Vai dar “mierd@”….

    Reply
  • Barão Diamante Negro Diamante disse:
    13/12/2017 às 18:57

    Eu só espero q esse jogo termine na paz claro q o Flamengo vença!! Agora tem q ter policiamento triplicado pois acho q terá problemas!!????

    Reply
  • mtakh disse:
    13/12/2017 às 18:58

    Muito estranho essa atitude da CONMEBOL. Vamos vencer na bola.

    Reply
  • Renato Tellini disse:
    13/12/2017 às 19:02

    Juiz vai roubar até camisa do jogador do flamengo hoje, aposto, no mínimo 1 pênalti para esses argentinos fdp….
    Comebol e CBF só tem ladrão…!!!!
    .
    .
    Para o Flamengo ganhar vai precisar enfrentar todos esses impeditivos, Independiente, Juiz, Comebol, nervosismo, desconfiança, Arão, Márcio Araújo e Everton Ribeiro.

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    13/12/2017 às 19:09

    Tomara que os argentinos tenham coragem de entrar, vamos ver se realmente são Barra bravas.

    Reply
  • Victor Ferreira disse:
    13/12/2017 às 19:11

    Quem vai penalizar esse orgão irresponsável chamado CONMEBOL ?
    Bandido não pode julgar os outros. Mas o Governo do estado deveria processar e aplicar uma multa milionária nessa.

    Reply
  • Paollo disse:
    13/12/2017 às 19:12

    Só o que faltava. Esses dirigentes da Conmebol devem Comerbosta, talvez seja até tudo arquitetado pra prejudicar ao Flamengo.

    Reply
  • Exilado disse:
    13/12/2017 às 19:13

    Como é que é? Eles distribuem ingressos para argentinos na torcida do Flamengo depois de toda essa confusão?

    Depois dá m#$%d@ e aí o culpado é o Flamengo!!

    Acho que, no fim, esses torcedores serão deslocados para o lado da torcida argentina.

    Reply
    • Danillo Vidal disse:
      13/12/2017 às 19:16

      É justamente pra isso que eles distribuiram

      Reply
  • LucBorussia11 disse:
    13/12/2017 às 19:13

    Comebol e Independent x Flamengo essa final vai ser fogo

    Reply
  • Eduardo disse:
    13/12/2017 às 19:14

    O que é isso?é uma brincadeira da CONMEBOL?

    Reply
  • Henrique disse:
    13/12/2017 às 19:17

    Espero estar enganado mas está se armando uma grande confusão e os vândalos do Flamengo estão caindo nas provocações , vai acabar com o jogo interrompido e o título ficando com os argentinos e enquanto o Flamengo sendo considerado o culpado.

    Reply
    • Fernando Menezes disse:
      13/12/2017 às 19:20

      São Paulo já se fudeu uma vez assim

      Reply
      • Daniel Silva disse:
        13/12/2017 às 19:25

        na realidade o tigre promoveu a confusão e o título ficou para os bambis;

      • Fernando Menezes disse:
        13/12/2017 às 19:29

        Sim, mas eles foram nesse mesmo espírito, de tentar fazer com que o jogo nem começasse

  • Daniel Silva disse:
    13/12/2017 às 19:24

    uma desgraça dessa ainda quer punir o flamengo…quanta hipocrisia dessa falida federação

    Reply
  • Theo Nascimento disse:
    13/12/2017 às 19:27

    Conmebol é muito lixo, bando de safados !! esta fazendo de td pra dar merda. Fora que nas redes sociais só posta coisa do outro time !!

    Reply
  • Rômulo Leal disse:
    13/12/2017 às 19:52

    Deixa eles entrarem e ficarem imitando macacos. Vamos ver quantos sairão vivos de lá.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    13/12/2017 às 19:53

    Claro, depois de vir a publico defendendo os “coitadinhos”…Essa Conmebol é e sempre foi PROTECIONISTA E CONIVENTE com esses Argentinos, Uruguaios…e sempre nos prejudica de alguma forma…a resposta é essa. AQUI É BRASIL. Lá eles podem fazer o seu teatrinho armado, mas aqui tem que se impor. Esses caras nunca foram santos.
    Nós somos um país gigante, a maior economia da região, falamos o português, e isso eles não aguentam, são invejosos e despeitados. O brasil tem que se impor e exigir que seja tratado de igual, com respeito. HOJE É GANHAR E DAR NACARA DELES E DESSA CONMEBOL COM LUVA DE PELICA. Só espero que não roubem como em 78 e nos prejudiquem, pois isso eles (argentinos são muito bons). Lembram da água “batizada”, que deram ao Brasil? E o tal de Maradona rindo e debochando…é assim que eles “os fodões” costumam tratar a gente. FODA-SE ELES. SOU MAIS MENGÃO.

    Reply
  • Rômulo Leal disse:
    13/12/2017 às 20:03

    Deixa eles entrarem e ficarem imitando macacos. Vamos ver quantos sairão vivos de lá.

    Reply
  • Ricardo Freitas disse:
    13/12/2017 às 20:13

    Depois vem jornalista dizer que temos que ser cordiais,que a torcida fez o que não devia e blá blá blá … é pau no lombo desses argentinos!

    Reply
  • Agnaldo disse:
    13/12/2017 às 20:20

    Sinceramente, deixa a coisa arder, foda_se. Quando se joga em alguns estádios sul americanos o que nos vemos é total falta de profissionalismo, me lembro de um jogo em que quase mataram o Leão, em outros, tem que ter guardas com proteção para o jogador cobrar escanteio, ou seja, a Conmebol sempre fecha os olhos pra isso, tá na hora de elevar o nível de baixaria ao extremo, quem sabe assim ela não revê essas coisas. Já que é pra ter clima de guerra que seja feito direito,se querem fazer torcedor brasileiro de bobo, que tenham a exata noção com quem estão mexendo. Sabemos fazer festa, mas sabemos quebrar o pau tb.

    Reply
  • Gecimar Carlos Neves Lima disse:
    13/12/2017 às 20:23

    essa conmebol é um lixo. Eu não imagino o quanto de participação ela deve ter no acidente aereo que matou quase todo o time da chapecoense. Eles não divulgam. Mas tenho certeza que ela tem algum tipo de culpa ali. Ela foi muito humanitária com o pessoal da chapecoense. Humanitária até de mais.

    Reply
  • Agnaldo disse:
    13/12/2017 às 20:23

    Uma pena é a CBF ser essa inércia, que só ferra os times brasileiros, outra pena é nossa rivalidade ser maior que nosso patriotismo, hj o Flamengo pode ser prejudicado, amanhã será outro ti e brasileiro.

    Reply
  • Jogador BR disse:
    13/12/2017 às 20:24

    Os fdps tão fazendo de tudo pra dar merda e depois ferrar o Fla. E a mídia também não ajuda, os caras da emissora filmaram o ônibus deles com vidro quebrado, aí quer acabar de ferrar mesmo o time. Vê se lá eles filmaram o do Fla.

    Reply
  • Gecimar Carlos Neves Lima disse:
    13/12/2017 às 20:25

    Manda a CBF chamar a policia. Mas dá um tempo pros próprios membros da CBF correr antes da policia chegar.

    Reply
  • Gecimar Carlos Neves Lima disse:
    13/12/2017 às 20:26

    argentino morre de inveja do povo brasileiro, porque temos mais futebol e o Brasil tem mais dinheiro.

    Reply
  • Agnaldo disse:
    13/12/2017 às 20:32

    Verdade é que estão ganhando o que procuraram, San Lorenzo veio aqui, foi recebido de forma exemplar, seus dirigentes e sua torcida. O Flamengo foi recebido na volta da mesma forma. Gentileza gera gentileza, se colhe aquilo que se planta.

    Reply
  • Fernando Menezes disse:
    13/12/2017 às 20:45

    Athirson dando belo ala bocano SporTV, falando que já jogou lá e o tratamento é esse mesmo

    Reply
  • Jonathan dos Santos disse:
    13/12/2017 às 21:36

    FiFA, Conmebol, CBF, FERJ….

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo tem 5 desfalques e 3 pendurados para jogo contra a Chapecoense, pelo Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense perde atacante às vésperas de jogo contra o Flamengo; veja o motivo

3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo: Pedro, Lorran e Bruno Henrique marcam para o Rubro-Negro contra o Olimpia; veja vídeos

25 4
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recebe “ok” de Almada para enviar proposta ao Atletico de Madrid

71 2

Flamengo no mercado: veja pontas em fim de contrato

25 11
Brasileirão

Jogos do Brasileirão hoje: Chapecoense x Flamengo, Coritiba x Palmeiras e mais 2 jogos acontecem nesta quarta

Quais as prováveis escalações de Flamengo e Chapecoense para jogo do Brasileirão hoje?

9 1
Libertadores

Palmeiras tem déficit milionário, Leila Pereira debocha e manda recado ao Flamengo

7 61

Pedrinho afirma que o Cruzeiro descarta priorizar a Libertadores, onde enfrenta o Flamengo

19 7
Comentários Recentes
  1. Almir em Flamengo anuncia patrocínio da Lubrax; veja detalhes

    R$ 24,5 milhões por três anos é muito pouco!! Se fosse R$ 24,5 milhões por ano, aí seria diferente.

  2. Gustavo Vinicius Feital em João Gomes é anunciado como novo reforço do Aston Villa; veja quanto o Flamengo vai lucrar

    Três temporadas e meia

  3. Vitor em O Flamengo pode salvar o Atlético de Madrid novamente? O que diz famoso jornal espanhol sobre a negociação por Almada

    Na boa. Caio Jorge seria muito mais útil.

  4. Josefla em Como está a situação de De La Cruz no Flamengo? Veja a apuração do Coluna do Fla

    Na Copa com o Uruguai o Dela Cruz jogou e correu como se não tivesse nada, pq no Flamengo ele…

  5. Beto em Jorge Carrascal se reapresenta ao Flamengo neste sábado

    Tem é que vender urgente esse arr0mbad0 do car@lh0

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo