fbpx

Contratando ídolos, revelando… Reservas?

Saudações, galerinha do mal… Eu sou Nick Marques e eu escolho tumulto.

A temporada enfim se aproxima do fim, para alguns menores ela já se encerrou; em poucos instantes e de repente, a última partida do ano.

Um ano indiscutivelmente ímpar!

Desde a chegada de Reinaldo Rueda, muitos jogadores formados na base do Flamengo ganharam mais espaço no time e tomaram uma importância muito maior no elenco, tornando-se fundamentais para a boa campanha na Copa Sul-Americana.

Temos hoje, jogadores como Lucas Paquetá (que tem a titularidade ameaçada pelo retorno do Everton) em uma fase muito melhor que a de Everton Ribeiro, contratado a peso de ouro no meio da temporada. Vinicius Jr, outra cria das categorias de base rubro-negras, pede passagem no time titular para o mais novo jogo mais importante da temporada.

Quem tem vaga “garantida” para o jogo é Felipe Vizeu, o artilheiro da competição tornou-se indiscutível durante a campanha da equipe durante a reta final com a ausência de Paolo Guerrero, suspenso por dopping desde meados de outubro.

Ironicamente, a cria da base que mais faz diferença hoje na equipe titular de Rueda, que era quase esquecido por Zé Ricardo, pouco é lembrado hoje como tal, Juan! Hoje, o jogador mais velho do elenco compensa sua idade como eu não consigo com meus 21 anos de idade; Juan hoje é o melhor atleta do time, e que Zé Ricardo esteja vendo isso, como infantilmente morreu abraçado em falsas desilusões, cego, tendo em mangas Juan e Cuéllar e nada conseguindo fazer!

“Deixa os garoto brincar”, eles podem decidir essa final, eu aposto nessa molecada!

Sigam-me os bons: @RadioETumulto

33 Comentários

  • VJ jogando o 2 tempo inteiro no lugar do Everton Cardoso que voltando de lesão não vai estar cem por cento

  • Tem que dar mais confiança aos garotos da nossa base, que em meio a tantas “estrelas” são quem estão assumindo o protagonismo.

  • Por pura falta de opção de coluna bombástica além do meu amigo que sou Empresário Jorgulho Butijao estou também negociando dos cães vira latas de 15 anos que só sabem comer e dormir e aproveitando o espaço das inutilidades diversas gostaria de avisar que hoje meu jantar é macarrão com carne moída e suco de abacaxi. Bom apetite para os leitores.BOA NOITE.

  • Concordo com o seu texto, man, o Zé era uma naba, teimoso pra kct. Só acho o Cuéllar mais lento que o Márcio Araújo, então não pode ter buraco entre ele e a zaga justamente pra não levar bola nas costas e o time sofrer com os contra ataques.

      • E os 2 frentes de zagas jogarão presos ?
        O Arão com todas suas limitações é uma ótima opção quando sobe ao ataque assim como aconteceu no gol de Vizeu contra o Junior Barranquilha.

        • Quem joga preso é só o Cuéllar, por isso falei do Marcio, a gente sabe que o Arão é o volante mais adiantado, homem-surpresa, por isso a cobertura tem de ser bem feita, porque o Cuéllar é mais técnico, mas mais lento que o Márcio.

        • presos não, mas não precisa ser um boi louco partir la pra cima e não voltar mais, arão já ta merecendo um banco faz tempo vive de golzinho de cabeça que faz uma hora ou outra

        • Márcio, o problema é que estamos acostumados com jogadores medianos no Flamengo!

          O Arão não é tudo isso! Para mim é uma ótima opção para o banco e mais nada!

          Queria muito ver o Bruno Silva no lugar dele, maluco marca bem, não apoia lá essas coisas, mas melhor que todos os volantes do Flamengo atualmente, raçudo, cobre e compacta o time bem e finaliza bem.

      • Arão é um jogador mediano para fraco!

        Marca muito mal, não compacta bem, não sabe fazer cobertura da lateral, apoia mais ou menos, é bom em bolas aéreas, quase não chuta de fora da área, mas tem um passe bom!

        Para ter um jogador assim recua o Diego, que não joga bem a um bom tempo, jogando estilo o Pirlo pegando a bola mais atrás e distribuindo o jogo.

        Ou testa o Ronaldo, que para mim é muito mais bola que todos os volantes do Flamengo!

    • Eu tiraria o mortoArão…entraria com MA no meio, VJr e Everton Cardoso na frente, ER, Arão e Paquetá no banco. Trauco no banco. Renê na esquerda.
      Precisamos marcar bem, sermos rápidos e mortais no ataque, não pode dar brechas para estes caras, tocam bem demais a bola e saem rapidamente para o contraataque.

  • Me lembrei da final da Mercosul de 99 qnd os meninos da base colocaram o Palmeiras na roda.poderia acontecer d novo.

    • discordo. Zico estreou no Fla em 1972, apresentava um bom futebol, mas só começou a virar craque nacional, 3/4 anos depois. Não foi de um dia para o outro…

      • Verdade.

        Curiosidades:

        1- Era uma libélula.
        2- Para o pessoal que reclama do louco estágio do Paquetá,saiba que o Zico jogou até de lateral.He he he…
        3- O nível era… ó…
        4- Como apanhava!!!

  • Trauco é muito ruim na marcação e sofreu ainda mais pela falta de recomposição do Paquetá.

    • Concordo!
      Eu colocaria Renê ou Vaz na esquerda, deixaria o Everton com menos pressão para marcar, mais livre no ataque.

      • Cara vc teve a coragem que eu n tive… TB acho que cabe o Vaz ali…
        Acho que o Paquetá merece ser titular… Mas deve começar no banco…
        Se o Rueda for muito ousado ele vai com Everton na lateral e Paquetá mais na frente…

        Pode ser sofrido…

        Mas que veja o título…

        SRN

  • Criação de sites e aplicativos para celular