De olho no rival: destaque do River Plate pode estar de saída para a Europa

Compartilhe com os amigos

O River Plate, um dos rivais do Flamengo na próxima Libertadores da América, pode perder um dos seus principais jogadores antes do início da competição. Trata-se do meia-atacante ‘Pity’ Martínez, que segundo o jornal A Bola, de Portugal, receberá uma oferta do Sporting, de Lisboa.

Segundo o veículo, a oferta pelo camisa 10 do River será de 10 milhões de euros (cerca de R$ 35 milhões). Já outro jornal, o Olé, da Argentina, diz que o valor da clausula do jogador é de 15 milhões de euros, mas os portugueses querem pagar menos que isso e, portanto, a suposta oferta será menor.

O treinador da equipe argentina, Marcelo Gallardo, disse que ainda não há ofertas pelo meia, mas se chegarem, serão analisadas.

– Não foram oferecidas ofertas. Preciso avaliar o real e as eventualidades, temos que estar atentos. Pity teve muitas sondagens, pode ser que agora tenha interesse. Veremos quais equipes estão em condição de pagar sua cláusula e tirá-lo – comentou.

No início de dezembro, Martínez foi especulado no Flamengo e informações já davam como certa a contratação dele, mas o negócio não aconteceu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • fred não

  • Fred naaaaaaaaaoooooooo

  • legal, bom pra ele… seria um bom nome pro flamengo, mas se tem gente pagando mais, que vá e seja feliz..

  • Uai, no twitter ele ia vir para o Flamengo, ta vendo aí não se iluda, falaram nesse mas quem vem e o Fred

    • Pro Fred a diretoria manda contrato completo.
      Agora jogadores de qualidade sã só sondagens pra enganar a galera. E quando não é só sondagens, a negociação é em banho maria, esperando os rivais chegarem na frente.

      Mas ese Martinez foi cavada de empresário desde o início.

    • Fred também não vem. Vamos continuar com o artilheiro “midia” que produz muitos cartões amarelos e vermelhos poucos gols e muito dinheiro na conta…

  • iiiiii ? e ai ? e o kiko ?

Comentários não são permitidos.