De olho no rival: expectativa de 30 mil torcedores no Barradão neste domingo

Compartilhe com os amigos

O adversário do Mais Querido neste domingo (03) é o Vitória, que está desesperado para se manter na série A do Brasileirão. Além disso, que com certeza deixará o jogo mais quente, a torcida do time baiano comparecerá em peso. Os mais de 21 mil ingressos colocados à venda foram comercializados pela torcida do Leão, que promete lotar o Barradão. A expectativa é de que 30 mil pessoas estejam presentes.

Dentro de campo, a equipe do técnico Vagner Mancini conta com quatro importantes desfalques confirmados. Suspensos, Wallace Reis, Geferson e Tréllez não entrarão em campo. David, lesionado, também está fora de combate.

Pelo lado do Mengão, o técnico Rueda também conta com muitos problemas. Réver, Rhodolfo e Juan não devem jogar, portanto, a zaga titular será bem diferente do usual e formada pelos reservas Rafael Vaz e Léo Duarte. Além disso, Everton ainda não deve ser utilizado por lesão, Diego Alves está machucado e Guerrero segue fora por efeito suspensivo. A boa notícia é Vizeu, o camisa 47 conseguiu efeito suspensivo e vai a campo.

Provável Vitória:  Fernando Miguel; Caíque Sá, Kanu, Ramon e Bruno Bispo; José Welison, Uillian Correia, Patric e Yago; Neilton e André Lima

Provável Flamengo: César; Pará, Léo Duarte, Vaz e Trauco; Cuéllar, Arão, Diego, Paquetá e Éverton Ribeiro; Vizeu

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não precisávamos passar esse sufoco! vlw Muralha.

  • Vamos Flamengo!!!

Comentários não são permitidos.