De olho no rival: Independiente deve formação com três zagueiros

Compartilhe com os amigos

Enquanto as torcidas vivem a aflição e ansiedade para o início da decisão entre Flamengo e Independiente-ARG, os jogadores buscam se tranquilizar e manter o foco nas táticas planejadas para conquistar o título da Copa Sul-Americana, e a equipe argentina deve ter uma mudança em sua escalação para o confronto decisivo.

No primeiro duelo, os Rojos utilizaram esquema semelhante ao do Fla, com quatro defensores, dois volantes, um meia e três atacantes (dois abertos), porém, agora deve entrar em campo com mais um zagueiro, tirando um jogador do setor ofensivo.

Outra ideia do treinador Ariel Holan é a entrada de Amoribieta para fortalecer a bola aérea, afinal, essa é uma grande arma do Fla, que ocasionou o gol do Mais Querido em Avellaneda.

A bola vai rolar às 21h45, no Maracanã, e o Mengão precisa bater a equipe adversária por dois gols de saldo para garantir a conquista ainda no tempo normal. Em caso de vitória rubro-negra por apenas um gol de vantagem, a decisão vai para prorrogação. Persistindo, pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Caramba e esse tempo que não passa.

Comentários não são permitidos.