De Prima: “Diplomacia: Vice do Fla aproveita final para visitar presidente da AFA”

Compartilhe com os amigos

O vice-presidente geral do Flamengo, Maurício Gomes de Mattos, aproveitou a presença rubro-negra em Buenos Aires na semana passada para visitar o presidente da Associação de Futebol Argentino (AFA), Chiqui Tapia.

Maurício, que não esconde de ninguém o desejo de ser presidente do Fla após a eleição de 2018, ficou cerca de uma hora com o dirigente argentino.

– Conversamos sobre reestruturação do futebol argentino, do futebol mundial, sobre o Flamengo, relações internacionais, divulgando nossa marca internacionalmente – contou o “diplomata” rubro-negro, que chegou a participar de um programa de televisão antes do jogo de ida da final da Sul-Americana.

Fonte: De Prima

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu voto em qualquer um que o melhor Presidente e honesto que o Clube de Regatas do Flamengo endicar até no porteiro do banheiro dos associados , endicado por ele só pode ser honesto pois nos ladrões do passado e em quem eles apoiam não voto porque com certeza a roubalheira vai voltar a acontecer e o Vallim nome de genérico de remédio e com cara de caveira (fantasma)de trem de parque é seu amiguinho íntimo Batiman, Edmundo metralha e Márcio Braga conhecido como mulher maravilha, não voto nem meus amigos e paro de pagar minha mensalidade só voltando a pagar daqui a 4anos.

    • Poderia muito bem gastar esse dinheiro da mensalidade num curso de português, se quiser eu “endico” um para você……

  • Esse Mauricio Mattos é o Maduro do Hugo Chaves da Gavea. O Cara está em campanha há mais de 18 meses, visitando embaixadas e tal. Infelizmente (para mim é óbvio), eu não consigo simpatizar com a figura dele, me parece só mais um gato gordo querendo se promover na Gavea, em busca de voos mais altos após a presidencia do clube, exatamente como o Eduardinho Boca Mole vai fazer em 2018. Depois que o clube começou a se arrumar, está se transformando em trampolim para pretensos futuros politicos, o que não é uma boa idéia. A resistência da politica do futebol contra o Flamengo só vai aumentar, e o clube vai ser o maior prejudicado. Eu quero um presidente que respire o futebol do clube, que o respeite, e que se indigne com performances pifias e derrotas. Meu voto ele não terá.

    • VC deve viver dentro do Clube frequentando a boca maldita para ficar ofendendo as pessoas como você faz, com certeza não é sócio pois quem é sócio contribuinte ou proprietário ou benemérito tem muito respeito pelo Sr.Eduardo Bandeira de Melo e seus Diretores vide ontem mais uma votação quase unanimidade só os poucos amigos do cara de caveira votou contra.

      • Não ofendi ninguém, só falei a verdade. O Mauricio Mattos está em campanha (e não agrada o SóFla), e o EBM está sem alternativas, uma vez que conseguiu a desagradar boa parte do SóFla que o levou ao segundo mandato. O EBM vai sair candidato a politico na próxima eleição, assim como o Mauricio Mattos planeja depois que conseguir ser presidente do clube por pelo menos 1 mandato. Enquanto isso, o futebol é relegado a segundo plano, e até onde me recordo é o futebol que une todos os rubro-negros e não o amor a dirigentes.

        • VC é muito inteligente para perder tempo agredindo as pessoas, quanto ao curso de Português se for com sua mãe, irmã ou namorado (o) não aceito porque com certeza devem gostar das mesmas coisas que VC gosta e deve ser de Coco.

          Em 12/12/2017 10:43, “Disqus” escreveu:

          • Quer ficar de mal??? kkkkkkk……é cada uma rapaz…..Você poderia me explicar uma coisa, você torce pro Bandeira ou pro Flamengo?? Está feliz com o ano que tivemos?? Gosta dos perebas que ele protege?? Qual a sua opinião sobre a renovação automatica do contrato do Marcio Araujo? E sobre o Sport treinar no Ninho do Urubu?? Está satisfeito com os erros ridiculos e constantes do Rafael Vaz?? E com a apatia do time no Brasileiro e na Libertadores?? Isso só para ficar nos pontos mais interessantes do ano de 2017. Acho melhor você se filiar ao EBM Futebol Clube….

            • Chegamos em 3 finais no ano, tivemos mais azar do que incompetência em alguns jogos e isso não é culpa do bandeira, outra coisa quando ele fala em protegidos ele se refere ao fato de que não aceita que profissionais sejam vítimas de buling maldoso até pq tem torcedor achando que isso aqui é PlayStation onde vc pode sair trocando jogador do dia pra noite onde vc pode demitir do dia pra noite, enfim se ele fizesse isso estaríamos cheios de processos como antes então só aceita uma coisa Bandeira é nosso melhor presidente salvou o clube junto do grupo então aceita isso é para de falar merd. O ÚNICO erro dele foi renovar com certos perebas mas isso se aprende com o tempo se a torcida bipolar queimadora de promessas tiver paciência.

              • Asiaticas Peitudas é isso??? EBM é um boquirroto, e 90% das derrotas foram em falhas dos protegidos dele, e que ele ama. Gerir não é passar a mão na cabeça sempre nem crucificar em publico, mas a pergunta que fica é porque ele precisa ir a imprensa dizer que são ótimos jogadores?? Sabe o que isso provoca?? Provoca a sensação do pereba de que pode continuar perebando sem fim. EBM deu um golpe no clube para ficar no poder e se usurpou de um projeto que ele nunca teria capacidade administrativa de montar, pois nunca foi gerente de destaque no BNDES. Alguém realmente acha que gerente da area de meio ambiente de um banco é cargo de destaque depois de 25 anos no banco?? Daqui a uns 2 anos, os mesmos que idolatram o EBM vão descobrir quem ele é de verdade quando estiver exercendo um cargo eletivo, é só aguardar.

        • Desculpa VC é machão mesmo como se referil a Sr.Presidente Eduardo Bandeira de Melo, não foi ofensa é como sua família ti educou.

          Em 12/12/2017 10:50, “Silvio Simões Simões” escreveu:

Comentários não são permitidos.