Encerrado o Brasileiro, os integrantes da Primeira Liga planejam definir nesta semana a data da próxima assembleia do bloco para discutir os rumos da competição em 2018.
O plano atual é marcar uma reunião até antes do Natal, mas será necessário aguardar os compromissos de Flamengo e Grêmio por Sul-Americana e Mundial de Clubes, respectivamente. Além da fórmula para a próxima edição, é preciso escolher um novo presidente para a Liga, já que o mandato de Gilvan Tavares termina ao fim do ano (no Cruzeiro e na Liga).
Fonte: De Prima/Lance
pq o flamengo foi ser um dos criadores dessa liga pqp não tem importancia e se ganha não e nada demais
Mas o primeiro ano não foi tão ruim. Só q este ano as Federações junto c nossa querida CBF, com medo dos clubes se tornarem independentes, prejudicaram e mto a Liga. E a midia sacramentou a falta de interesse.
Ninguém liga.
Não deu liga. O Flamengo precisa sair dessa.
Respira por aparelhos…Os próprios clubes fundadores enfraqueceram a “chamada primeira liga”, não dão muita importância…uma pena, pois era uma chance para mudar de verdade o Futebol no Brasil.
O ideal para 2018 seria fazer um torneio paralelo à Copa do Mundo em uma sede única. Só assim para alguém prestar atenção nessa Liga.