Alex Muralha não vestirá mais a camisa do Flamengo. Criticado pelas falhas durante a temporada e sem clima para continuar no Rubro-negro, o goleiro será negociado com o futebol do exterior. O destino mais provável é o Japão, país no qual defendeu o Shonon Bellmare, em 2013.
O empresário de Muralha está na “Terra do Sol Nascente” para definir o futuro do goleiro. Alexandre Aki tem boa entrada nos clubes do país e viajou nos últimos dias para resolver a situação do jogador e de outros clientes.
Licenciado pela Associação de Futebol do Japão (JFA), Aki já recebeu contato de pelo menos dois clubes do país interessados nos serviços de Alex Muralha. O impasse está na forma do negócio. Os japoneses preferem o empréstimo por uma temporada, enquanto o Flamengo pretende transferir o goleiro de forma definitiva.
O contrato de Muralha com o Flamengo vai até 31 de dezembro de 2020. Ele não faz parte dos planos para 2018 e poderia se transferir para qualquer clube no Brasil.
Tomara
Vai e seja feliz!
Arigatô
Vai pro Japão e fique por lá aproveita e leva o Vitor hugo
Bom demais, com as boas apresentações do Cesar acho desnecessário queimar dinheiro com goleiro reserva, temos outras prioridades
Ótima notícia, agora é esperar propostas por Vaz, Gabriel, Rômulo, trauco e Pará. E dispensar Ederson.
Graças a Deus!!!
A igreja diz amém!!
Presente de natal pra ele e para a torcida.
Ja havia dito que não jogaria mais no Mengão e nem no banco ficaria e pra mim não era novidade.
Que seja feliz e o Japão é um ótimo lugar para recomeçar!
Do outro lado do mundo kkkkkkk
Otimo mercado,bem longe daqui.ja vai tarde…
Que seja feliz lá porque aqui no Mengão foi decepcionante.
Lá ele vai pegar muito pênalti pq os jogadores tem.o olho fechado kkkkkkkkkk
Graças a Deus,se for verdade já vai tarde, goleiro fraco e frangueiro, e que não tem a menor condição de vestir a camisa do Flamengo, obrigado por nada!