Decisão da Fifa sobre recurso de Guerrero deve sair nesta quarta-feira

Compartilhe com os amigos

Paolo Guerrero vive mais um dia decisivo em sua carreira. Segundo o jornal El Comércio, do Peru, a decisão do Comitê de Apelação da Fifa sobre o recurso do atacante deve sair nesta quarta-feira. O jogador vive a expectativa de ter sua pena reduzida de um ano para seis meses ou até ser absolvido.

O objetivo é reduzir a pena do camisa 9 para que ele possa jogar a Copa do Mundo e permanecer no Flamengo, já que seu contrato se encerra em agosto e, se a punição for mantida, ultrapassa o  tempo do vínculo de Guerrero com o clube.

– O argumento já foi apresentado ao Tribunal de Apelação da FIFA, esperamos que hoje ou amanhã tenham a decisão, se não recebermos a redução que pedimos, iremos ao TAS para solicitar essa redução e Paolo Guerrero pode jogar a Copa do Mundo – disse o advogado Juan Dios Crespo, que se juntou a defesa do atacante, ao programa peruano Futebol como Campo, nesta terça.

Caso tenha sua pena reduzida, Guerrero deve renovar o contrato com o Flamengo. O clube, no entanto, já se prepara para uma possível perda do peruano e tenta a contratação de Fred, do Atlético-MG.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que seja absorvido, Fred ninguém merece

  • Pelo bem do Guerrero seria muito bom se a pena fosse reduzida para 6 meses, é o sonho dele jogar a copa.

  • Por mim aumenta a pena

  • Que saia o quanto antes e acabe esta novela, está emperrando o planejamento do fla!

  • Não existiu nenhum fato novo na defesa do Guerrero, dificilmente vai conseguir reverter, e se for recorrer ao TAS tem boas chances de ter a pena aumentada.

  • A pena dele não vai mudar em nada,e isso com certeza já chegou aos ouvidos da direção do flamengo, por isso essa agilidade em trazer o Fred.
    Guerrero no flamengo acabou
    Que ele seja feliz em outro clube quando a suspensão acabar.

  • Casa da mãe Joana mesmo. Vai desfalcar o time por seis meses e ainda vão renovar com ele. Ele pelo menos faz o Flamengo vender muita camisa?
    Depois do Éderson não duvido de mais nada.

Comentários não são permitidos.