Defesa de Cuéllar é protocolada na Conmebol

Compartilhe com os amigos

Nesta quinta-feira (21), o Flamengo protocolou na Conmebol a defesa do volante Gustavo Cuéllar, por conta da expulsão na decisão da Sul-Americana. O jogo já havia sido encerrado, quando o colombiano recebeu cartão vermelho por conta de reclamações.

Além do atleta, dirigentes do Fla também tiveram a defesa protocolada. Estes também se envolveram em problemas com a arbitragem comandada por Wilmar Roldán.

Quanto à defesa do clube,  setor jurídico do rubro-negro solicitou extensão de prazo para envio dos documentos, e isto será feito na sexta-feira (22).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cuela e um dos poucos que onra a camisa e raçudo e joga com fome de jogo prq mim nao tem culpa

  • Esse cara é um dos responsáveis pela perda da Sulamericana. No primeiro jogo não marcou o cara que fez o segundo gol e no segundo jogo cometeu um pênalti infantil. E tem gente que vangloria um jogador desse.

    • Ele tava na posição dele no segundo gol do Independiente, foi em cima do cara quando a bola foi cruzada, o que não deveria ter acontecido em primeiro lugar, pois Arão, Everton Ribeiro e Pará estavam em posição de marcar o Barco, mas não o fizeram de forma eficiente e o deixaram cruzar livremente, se vai culpar alguém aqui, culpe o Arão, que foi enfiar o nariz dele na lateral onde já estavam Pará e Everton Ribeiro marcando, se estivesse na posição dele, a bola não chegaria no Meza. Sobre o lance do pênalti, veja o replay com zoom que mostra o lado direito do corpo do jogador do Independiente, ele tropeçou com o pé direito na perna esquerda, provavelmente de propósito. O pênalti só existiu na cabeça do Roldán.

    • https : //m. youtube. com / watch?v=ID9ist-8MMs
      Pule para 0:46 e preste atenção nas pernas do jogador do Independiente

    • Amigo discordo veementemente. Cuellar é um dos poucos que se salva. Você só cita lances isolados e não vê o todo. Me desculpe, mas ai é visão curta. Na boa. Trauco deu toda a Avenida para eles, Everton Ribeiro perdeu a bola que originou o gol e você fala que Cuellar é o culpado???? Pense bem.

      • cara de que jogo você fala; porque everton ribeiro nem no jogo estava; so entrou aos trinta do segundo tempo; se for do primeiro jogo? sim acho que cuellar e arão foram um dos piores em campo naquele jogo; erraram tudo;

  • Eu sinceramente ano que vem não assisto mas nada do Flamengo enquanto tiverem Jogadores sem Sangue no elenco.

    • Faz esse favor então, pq se a senhora estiver se vc referindo a Cuellar só pode estar louca…

    • Se refere ao Cuellar??????? Se é isso não veja mesmo obrigado.

  • Não espero nada.
    CONMEBOL só ferra time brasileiro.

    Nos roubaram com o Maraca com 65 mil. A torcida inteira no maraca tinha que partir pra cima desse juiz safado.
    Roubou vai ser linchado no poste. Safado!

    • O único motivo de o flamengo não ter sido excluído da libertadores, foi o fato de a torcida não ter invadido o campo. Se tivessem feito isso, iriamos ser severamente punidos.

Comentários não são permitidos.