Defesa de Guerrero aguarda recurso e acredita na absolvição do jogador

Compartilhe com os amigos

Guerrero terá mais uma semana decisiva em sua carreira. A partir desta quarta-feira (20) deve sair o resultado do Tribunal de Apelações da Fifa sobre o recurso da suspensão de um ano por causa de doping. De acordo com o Uol, a defesa do jogador está confiante de que ele será absolvido.

Historicamente, a entidade costume não mudar suas decisões e, ainda segundo o Uol, caso a decisão se mantenha, os advogados do atacante vão apelas na Corte Arbitral do Esporte para que tudo seja resolvido em janeiro.

O portal diz que, por conta de alguns precedentes da Corte que os advogados confiam na absolvição ou redução da pena de Guerrero. Um desses casos é do tenista Richard Gasquet, que provou ter sido contaminado com cocaína por acidente e sua pena foi reduzida para dois meses e meio.

Por fim, o Uol diz que Guerrero mostra otimismo em voltar a jogar pelo Flamengo já no Carioca e que uma redução da pena para seis meses, que só o deixaria apto para jogar a Copa, não seria o ideal.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse tá desesperado pensando em não perder a mamata de ganhar quase 1 milhão por mês sem ter que jogar.

  • Guerrero vai preparando o bolso pra nos pagar danos morais

  • Torcendo pra não liberarem. Não quero mais um ano sem centro avante

    • Vamos ficar com vizeu bem melhor…vtnc…vizeu não existe, serve nem.para jogo de botão!!!

      • Algum momento viu eu falando de Vizeu? Se essr merda cair fora Fla vai contratar um goleador que ninguem vai lembrar de Guerrero. Vtnc vc guerrerete

        • Contrata o Jael entao, henrique dourado….kkkkkk
          Entende porraa nenhuma!!!kkkk

          • Até o jogador de futebol de botão Vizeu está sendo mais eficiente que o Pivô. Qualquer jogador com o mínimo de nome vai fazer muito mais gol que seu peruano. Entendedor de futebol vai quebrar a cara logo logo

            • Gol!!! Acho que vcs nunca leram sobre o cara, ele nunca foi esse goleador todo, mais é um otimo atacante, que ajuda aos outros jogadores, abre espaço, segura a bola, tabela, da passes, agora se o resto do time tava mal tambem ai ele nao pode fazer milagre, ate pq nunca foi um messi, zico ele não e craque!!! Mais direfente da mula do vizeu, provavelmente vai fazer mais gol mesmo, pq só sabe ficar parada que nem uma mula na area, ajuda em nada, mais se seu conceito de futebol é só gol vc ta certo, parabéns!!! Traz o Dourado..kkkk

              • Quantas qualidades, por isso ganhamos tudo este ano. Até porque ganha jogo quem faz mais pivô. Tá certíssimo!

                • Ha pelo amor de deus, para de falar de futebol, vai comentar basquete…ele só faz pivo né, entao pq agora com vizeu agente não ganhou tudo?? Me explica, time todo nao joga nada…time que tem everton como melhor jogador do flamengo, time que tem Arão, Pará, Trauco vai ganhar nada, pode colocar o messi na frente!!!

                  • Cara. 3 anos e esse cara só foi artilheiro de 1 carioquinha. Quantos anos os amantes do Guerrero vão dar a desculpa que o time é ruim? já passaram n goleadores com times horriveis. Se nossos atacantes de lado e meias não são goleadores precisamos de um centro avante que mate os jogos. Guerrero ja mostrou e muito que não é capaz disso. Não vou perder o tempo falando dessa merda de jogador que não vai mais jogar no mengão.

                    • “Não vou perder o tempo falando dessa merda de jogador que não vai mais jogar no mengão.”
                      Ouvi dizer que a diretoria deseja renovar com o caô mesmo com a suspensão dele.

                    • Não tem problema, se ele continuar 1 ano sem receber e sem jogar vamos contratar alguem que vai dar conta do recado. Quando Guerrero tiver pronto pra voltar a torcida não vai querer o perdedor de gols.

                    • Vai fazer dupla com o Adriano, ”Império do Caô”.

  • Em tempo: a índole do atleta e a sua seriedade é levada em consideração (especialmente quando não possui antecedentes ou problemas disciplinares)? &;-D

  • Certamente também acreditam no Papai Noel…

    Até pode ocorrer, mas vai demorar mais de um ano.

Comentários não são permitidos.