Defesa de Guerrero espera resposta da Fifa até quarta-feira

Compartilhe com os amigos

Na última semana, a defesa do atleta Paolo Guerrero entrou com recurso na Comissão de Apelação da Fifa, buscando redução da pena de seu cliente. Advogado responsável pelo pedido, Juan de Dios Crespo conversou nesta terça-feira com o canal peruano ”RPP”, esclarecendo as ações realizadas em prol do camisa 9.

Segundo Juan, a resposta da entidade não deve demorar, com previsão máxima para esta quarta-feira (20).

– Já foi apresentado o argumento ao Tribunal de Apelação da Fifa. Esperamos que entre hoje (terça) e amanhã (quarta) tenhamos uma decisão para, se não conseguirmos obter o que pedimos, podermos solicitar ao CAS (Corte Arbitral do Esporte) – disse o advogado.

Caso a punição não seja revista, ainda há esperança em uma uma nova decisão no CAS até o fim de fevereiro.

Em sua publicação sobre o caso, o Globo Esporte destacou que Juan de Dios Crespo tem um currículo de peso. Ele defendeu Messi recentemente da suspensão nas Eliminatórias da Copa de 2018. Além de Juan, Guerrero ainda conta com os advogados brasileiros Bichara Neto e Marcos Motta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • que tal fred ganhando 1.2

  • Ser defendido por um advogado de nome “Bichara”? Será que é advogado dos Tricoletes?
    Se for já ganhou…rs

  • Isso tem que ter uma soluçao. Com todo o respeito ao Guerreo, o qual torço muito por sua absolvição, o flamengo não pode arcar com o custo de salario sem que ele estava apto a trabalhar, e antes que alguém fale alguma coisa, a situaçao do Ederson embora o flamengo também não tenha responsabilidades, é bem diferente. O flamengo paga dono salário dele fica inviável realizar uma outra contratação e o clube não pode parar.

  • VAZA ENCOSTO

  • Enquanto isso os 900 mil pingando todo mês… Tem que parar com essa novela e recindir logo com esse pivô

  • Agora fica essa enrolação…eu sou cético quanto ao desfecho a favor dele (Guerrero). Ai fica essa demora e o Fla pagando para o cara não jogar…legal em.

  • tomara que tudo se resolva, e que possa voltar a jogar pelo flamengo, merece ganhar titulos com essa camisa, gosto do futebol do guerrero !

    • Cuidado os cornetas vão te matar…

Comentários não são permitidos.