Diego Alves fala sobre recuperação de fratura na clavícula

Compartilhe com os amigos

Enfim uma boa notícia para o Flamengo, o goleiro Diego Alves que está de férias, disse que a recuperação da lesão na clavícula caminha muito bem.

A lesão faz parte da nossa profissão. Eu costumo dizer que as lesões andam lado a lado (com o jogador). A gente está sempre exposto, é um esporte de muito contato físico. Tive essa infelicidade de ter essa contusão, de quebrar a clavícula. Mas a recuperação vai muito bem, além do esperado. Tem que ter calma, paciência… continuar fazendo os tratamentos, recuperando para no ano que vem, quando se apresentar, poder já estar numa forma melhor e também já automaticamente dando um passo a mais na recuperação -, disse o goleiro em entrevista ao canal Fox Sports.

Diego Alves deve estar em condições de jogo no fim de janeiro. Ele se lesionou em novembro, na primeira partida da semifinal da Copa Sul-Americana contra o Júnior Barranquilla.

O goleiro também falou sobre reforços no Flamengo para 2018.

Olha, eu estou de férias… A partir do momento que voltar, vou pensar nisso… É lógico que ficamos sabendo das notícias pela imprensa e é óbvio que o clube está trabalhando… -, finalizou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Goleiro fera! Excelente contratação. Valeu diretoria. Não dá para acertar todas. Obrigado trazer dignidade e respeito ao Mengão. Pela sócio amigo

  • Kd a barca, c@ralho ???

    • Infelizmente, todas as carniças que queremos fora do Flamengo tem contrato em vigor. Mas felizmente, a maioria tem mercado. O Flamengo faz certo em tentar negociá-los. Evita ter que pagar a multa, já tivemos essa experiência ruim no caso do Elano e do André Santos, que o Flamengo pagou o salário deles por um bom tempo depois que eles saíram da Gávea.
      Caso não tenham proposta, aí sim outras medidas podem ser tomadas. Mas se até o Muralha tem proposta, todos podem ter.

      • Muito percebe junto, com contrato longo… dá-lhe RC..

    • Fluminense acabou de dispensar 8 jogadores onde a maioria ainda tinha ou teria espaço no elenco.
      Flamengo tem uma porção que nem relacionado deveria ser, e não dispensa.
      Tem horas que nossa diretoria é muito passiva.

      • Fato

      • Passiva? Parece que vai além disso, eles lutam para manter alguns e se livram de outros. Por exemplo, porque emprestaram Jonas no primeiro cartão vermelho que tomou, mas insistem tanto com Marcio Araujo? E Ronaldo, porque não teve espaço? Porque se livraram do Adrian, e seguram Gabriel? Uma dica, o empresário de Gabriel é o Carlos Leite…

        • Sim, a muitos vem se falando sobre situações estranhas no flamengo. Com relação a investidores, empresários e etc.
          Infelizmente, isso abre espaço pra acreditarmos que a gestão do nosso time não é tão transparente quanto aparenta.

Comentários não são permitidos.