Diego Alves faz exercícios nas férias para voltar mais preparado

Compartilhe com os amigos

Diego Alves foi um dos grandes reforços do Flamengo em 2017, se não o melhor. Contudo, no final da temporada, teve que ser afastado devido a uma fratura na clavícula durante o jogo de ida na semifinal da Sul-Americana, contra o Junior Barranquila, no Maracanã.

O goleiro teve que passar por cirurgia e, logo após sua lesão, o médico chefe do departamento, Márcio Tannure, explicou que o prazo para o retorno do atleta era por volta de dois meses. O camisa 1 terminou a temporada realizando alguns trabalhos leves para ajudar na recuperação.

De acordo com matéria do site Globo Esporte, sua bateria de exercícios não terminou ainda. Sem espaço para pausas no tratamento, o arqueiro do Fla recebeu uma programação de atividades para ser realizada durante as férias.

O departamento médico da Gávea disse que o processo inclui exercícios leves para ajudá-lo a progredir a cada dia. Para que, dessa maneira, na reapresentação do elenco, ele esteja mais apto a realizar novos exercícios para finalizar seu tratamento. Ainda de acordo com o GE, o clube tem feito contato regularmente com o atleta para monitorar sua situação e guiar o processo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Único reforço que tem a personalidade certa pra jogar no Flamengo

  • Diego Alves pra mim, o melhor goleiro do Brasil na atualidade. Experiente, focado e tem raça em campo; líder absoluto.

  • Independente de qualquer coisa. Como a empresa do Diego Alves é o seu próprio corpo. Este jogador/empresa é de um profissionalismo de alto nível e incrível. Cabra comprometido! Parabéns Diego Alves, que se recupere logo e siga em frente na sua carreira, longe do Flamengo ou conosco!

  • Se depender do Victor Hugo tá ferrado

  • Temos quase 50 jogadores. Com 05 assim, estaríamos, em OUTRO nível ! Parabéns Diego ALVES !!!

  • Esse É PROFISSIONAL !!!!!!!! MUITO DIFERENTE dos COME-E-DORME que tem DE TONELADAS nesse nosso elenco PREGUIÇOSO E DESCOMPROMISSADO…….Ele deve de ficar MUITO P*** da vida com essas AMEBAS RIDÍCULAS jogando (???) ao seu lado, rs…..

    • ALIÁS, mais ATRAPALHANDO do q jogando…..Eita cambada de NEGO RUIM cara……E.BOCA MOLE, FREDINHO, RUINDRIGO CAETANO e cia, conseguiram A PROEZA de GASTAR OS TUBOS de R$ com esses caras entre Luvas Salários e compra de Direitos Econômicos montando UM DOS PIORES elencos da Série A tendo uma das 3 maiores folhas do BR e com resultados PÍFIOS…….PARABÉNS À TODOS OS ENVOLVIDOS !!!!!!

      • E NEM ADIANTA ME CHAMAR DE ANTI, INFILTRADO ou qualquer BOSTA Q SEJA pq ACOMPANHO O CRF à 50 anos e JÁ VI DE TUDO NESSE CLUBE, elencos HORROROSOS, jogadores SEM A MÍNIMA CONDIÇÃO de vestir o manto, mas que SUAVAM ATÉ A ÚLTIMA GOTA, AGORA, ELENCO DESCOMPROMETIDO, LERDO, FRACO MENTALMENTE, PREGUIÇOSO, COM DNA PERDEDOR e ARREGÃO como esse, NÃO ME RECORDO NÃO……E tudo isso com Salários em dia !!!!!!

Comentários não são permitidos.