Discussão sobre retorno de Adriano vira debate nos bastidores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Adriano vêm manifestando desejo de voltar ao futebol profissional desde o meio de 2017. A declaração mais expressiva foi quando disse, ao vivo,  que voltaria a jogar de graça no Flamengo. Isso gerou um debate nos bastidores do Flamengo sobre a volta ou não do atleta.

No futebol, os dirigentes trataram de colocar o assunto para fora do Ninho do Urubu em um momento de definição da temporada, mas no clube algumas ideias estão em debate.

“Se eu fizer um projeto e ele atender os requisitos, porque não tentar um contrato por produtividade?”, afirmou um interlocutor da diretoria, com nome não divulgado, segundo apurações do Jornal Extra.

Outra fonte, ligada ao futebol, garante que o tema ainda não chegou com força no departamento. O presidente Eduardo Bandeira de Mello tem evitado o assunto e atribuído ao movimento uma direção de fora para dentro do Flamengo. O núcleo duro que administra a pasta representa os que acham que Adriano, aos 35 anos, não joga mais futebol profissional.

Segundo pessoas ligadas a Adriano, não há no momento nada encaminhado, embora o jogador tenha indicado que vai começar a treinar em 2018. A declaração fez com que o mercado de times de menor investimento se agitasse, mas nenhuma equipe da Série A se manifestou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que senta e conversa com didico….ele é o cara da posição…. não tem outro ele e o homem gol.

  • Também não vejo o porque não dá um contrato de produtividade para o Adriano se ele atender os requisitos,mais tem que ver se ele realmente quer treinar e voltar a jogar,e é claro se ele ainda tem condições técnicas de voltar a jogar bola,se não,não vale a pena!

  • O problema é esse… “O Adriano vai começar a treinar.”
    Ora, mas se fosse o objetivo voltar, já deveria estar treinando e não apenas ameaçando.
    Por isso sou contra a volta dele. Não tem compromisso, fala em voltar porque alguém que ama pediu, porque parte da torcida pede. Mas não é objetivo, pois quando você quer algo de verdade, você abre mão de tudo pelo objetivo.
    Nada vai tirar o Adriano da história do Flamengo, mas é história. Já passou. SRN

    • Treinar para jogar, treinar pra se manter em forma ele já faz, além de tudo, para o treino específico pra voltar ao campo precisa de um clube de preferência com estrutura .

      • E o amigo acha que se ele, em junho deste ano por exemplo, pedisse para treinar no Flamengo seria negado o pedido?
        Claro que não seria. Teria todas instalações do clube, bem como a possibilidade de treino com a base, tudo a sua disposição.
        Mas não, ele quer esperar o ano que vem.

        • Aí já vai da cabeça dele, ele não achou que era o momento.

          • O problema é que o tempo passa, o momento passa. Ou ele decide o que quer ou chegará aos 60 anos achando que o momento não chegou.

  • Temos que analisar tecnicamente; o imperador foi melhor centroavante do Flamengo nos últimos 20 anos +sejamos SINCEROS é um ex jogador . O pet, o Juan,o Ronaldo, Zé Roberto, Ronaldo Angelim realmente jogaram com idade avançada + a diferença é que ainda estavam em atividade e principalmente QUERIAM jogar.

  • Para com isso , Adriano já era , vamos pensar pra frente e pensar maior , chega de ficar vivendo do passado. Adriano foi importante em 2009 e ponto final. Se quiser fazer uma partida de despedida até vai , agora pra competições não dá mais.

  • Problema do Adriano é a lesão no calcanhar de Aquiles, na época uma fisioterapeuta amiga minha falou q quem tem essa lesão não presta mais para esportes de alto rendimento.

  • Rapaz, o Ronaldo Fenômeno jogou com um físico de sr. Barriga e fez a diferença. Nosso futebol é medíocre…claro que ele joga e faz a diferença

    • O Ronaldo ainda queria jogar, tanto que estava treinando no Flamengo mesmo sem ter contrato, o Adriano não, diz que quer voltar, mas não demonstra isso com alguma atitude, o Jô mesmo mais novo aceitou treinar desde outubro e sem ter férias em janeiro pra poder ter oportunidade no Corinthians.

      • Perfeito.

  • Preguiça dessa conversa…

  • A idade é o menos importante. Juan tá aí pra mostrar que tendo dedicação é possível jogar em alto nível até os 40 anos, Pet também foi outro exemplo.

    O problema é realmente a cabeça dele. Eu sinceramente não acredito que uma pessoa que ficou anos jogado pelos bares do Rio vendo sua vida carreira de uma hora queira voltar a jogar e realmente consiga isso.

  • Melhor dar 500 mil ao Conca né? Jogador machucado que atuou 27 minutos pelo Flamengo e não ganhou nada! Não tem nenhuma identificação com clube… EBM tá de sacanagem né?

    • São situações diferentes! O Conca começou a receber parte de seus salários parago Flamengo após fazer sua primeira partida foi uma aposta em um kara profissional, fácil falar depois do acontecido por que antes todos ou maioria era de comemoração… agora Adrianina quem sempre defendi escolheu uma vida de Zé ninguém como acreditar??? Ele mesmo disse que quer fazer uns testes para ver se sua lesão deixa o voltar mas nada com muita convicção, sinceramente, uma pena mas não volta!

    • Profetizar o acontecido é fácil. Conca sempre foi profissional e teve poucas lesões na carreira. Era uma aposta num cara que estava em atividade, porém vindo de contusão. Casos totalmente diferentes.
      E mais, o Conca queria jogar. SRN

Comentários não são permitidos.